Ciclo de tendências Schaff - página 4

 
Big Joe:
Queremos um SCHAFF que mude de cor :D

https://www.mql5.com/en/forum

oh, e está na página anterior também (não a vi mais cedo perde a página inteira)

https://www.mql5.com/en/forum/173478/page2

 
bibbob:
Bem, eu realmente estou com raiva das pessoas que mostram imagem de indicador e não anexam...então eu faço essa pergunta...por que você gosta disso? que o deixa feliz fazendo isso?......

agora você provavelmente sabe porque

e não, não faz ninguém feliz...

se alguém pegar seu trabalho - cortar seu nome, mudar um pouco e postá-lo -

- você se sentiria feliz?

a questão é -ética, - modificações e experimentação - coisa boa

mas seja ético - não corte o nome do autor e os direitos autorais

é bom cortar o nome do autor, você não colocou seu nome em vez

 

Por favor, tenham calma, caras

camisa:
Calma rapazes, estou perdido aqui, o que é o indicador de não-pintura?

Raramente postarei porque não tenho certeza se tenho muito a acrescentar sem estragar o quadro.

Dito isto:

*Mladen é um dos maiores gênios residentes aqui. Um trabalho fantástico sendo feito por ele.

*FXBS é o "MacGyver" do tabuleiro. Ele pega as coisas e faz algo maior e melhor com elas. Programa de TV americano que era muito popular há alguns anos atrás.

*Existem muitos bons caras aqui.

*Não creio que este cara tenha tentado começar uma grande poeira de propósito com Mladen. Acho que as pessoas entenderam mal e depois aumentou. Apenas a minha opinião.

*E finalmente, repintando ou não, este indicador ainda é muito bom usado como "ferramenta" com outros. Você pode usá-lo com outras tendências, seguindo outras coisas, para confirmação. MACD com isto está tudo bem - você tem a idéia.

De qualquer forma, um grande agradecimento ao quadro f-tsd. É minha opinião que esta é a melhor prancha que existe. As pessoas mais conhecedoras e dispostas a compartilhar suas idéias e trabalhos.

Estou preparando algo com a MATLAB e o novo supercomputador NVIDIA GPU que acabei de comprar. É uma nova idéia que tenho apresentando dados como objetos e usando uma variante de CFD (computational fluid dynamics) para ver "fluxo" visualmente em tempo real. Quando estiver maduro para consumo, eu gostaria de oferecer os sinais para a placa gratuitamente se o Linuxser, etc. o permitir.

Tenha uma boa garota.

 

Schaff que mudam as cores, bountifulllll

Maldição, eu só vejo no novo google earth 5.0, o cristo do abismo (perto de miami).

Agora você também pode explorar os oceanos.

Hora de mergulhar, caras

Arquivos anexados:
 
alpha24seven:
Eu gostaria de oferecer os sinais à diretoria de graça se o Linuxser, etc. estiver de acordo. Tenha um bom garoto.

Basta iniciar um tópico e/ou assinar o RAS para compartilhá-lo

 

.....

Bibbob está proibido por 1 semana...Ele mencionou que a fonte deste indicador não é da Mladen...pls não pensam que é da MLADEN...., mas sim daquele website....

Ciclo de Tendências Schaff EA - Trading System Forex

.....

 

Funyoo é um codificador grande demais para remover referências de nomes de qualquer fonte ... e ele não o fez. Se você baixar aquele daquele post (o arquivo .mq4 que está anexado logo acima de "Schaff trend cycle EA", ou do próximo post feito por funyoo, você verá o que quero dizer - mesmo agora ele diz "mladen" na fonte)

Como eu disse, um codificador tão bom quanto o funyoo não faz e não precisa de remover referências

___________________________________________________________________________________________________

PS: o objetivo de tudo foi, é e não será a forma como esse código chegou até aqui. Por favor, releia os posts novamente. Repito: minha resposta a "você deve, você tem que,... e todo tipo de coisas semelhantes, porque senão você é... o que quer que seja" será sempre a mesma - eu não tenho que e não vou. Nunca tive nenhum acordo com o bibbob (nem com seu alter ID "QQE"), e fingir que tenho a obrigação de postar algo é simplesmente uma mentira.

A partir do código: embora seja uma modificação do meu código, ele ainda está repintando. Se alguém pensa que tenho a obrigação de postar meu código para provar que ele pode ser escrito de forma diferente para não repintar, eu sinto muito, não tenho essa obrigação, e não vou postá-lo (especialmente depois de "você tem que......" afirma - chame-lhe teimoso, chame-lhe qualquer coisa, mas de alguma forma, na minha plena convicção de que ainda sou um homem livre e não um escravo (cuja"teimosia precisa ser quebrada" - o que quer que isso signifique em uma pequena mente doente de alguém), ainda acho que sou eu quem está decidindo o que fazer com algo que é, afinal (o código não-pintado), meu)

___________________________________________________________________________________________________

cumprimentos

mladen

QQE:
.....

Bibbob está proibido por 1 semana...Ele mencionou que a fonte deste indicador não é da Mladen...pls não pensam que é da MLADEN...., mas sim daquele website....

Ciclo de Tendências Schaff EA - Trading System Forex

.....
 
mladen:
Funyoo é um codificador grande demais para remover referências de nomes de qualquer fonte ... e ele não o fez. Se você baixar aquele daquele post (o arquivo .mq4 que está anexado logo acima de "Schaff trend cycle EA", ou do próximo post feito por funyoo, você verá o que quero dizer - mesmo agora ele diz "mladen" na fonte)

Como eu disse, um codificador tão bom quanto o funyoo não faz e não precisa de remover referências

___________________________________________________________________________________________________

PS: o objetivo de tudo foi, é e não será a forma como esse código chegou até aqui. Por favor, releia os posts novamente. Repito: minha resposta a "você deve, você tem que,... e todo tipo de coisas semelhantes, porque senão você é... o que quer que seja" será sempre a mesma - eu não tenho que e não vou. Nunca tive nenhum acordo com o bibbob (nem com seu alter ID "QQE"), e fingir que tenho a obrigação de postar algo é simplesmente uma mentira.

A partir do código: embora seja uma modificação do meu código, ele ainda está repintando. Se alguém pensa que tenho a obrigação de postar meu código para provar que ele pode ser escrito de forma diferente para não repintar, eu sinto muito, não tenho essa obrigação, e não vou postá-lo (especialmente depois de "você tem que......" afirma - chame-lhe teimoso, chame-lhe qualquer coisa, mas de alguma forma, na minha plena convicção de que ainda sou um homem livre e não um escravo (cuja"teimosia precisa ser quebrada" - o que quer que isso signifique em uma pequena mente doente de alguém), ainda acho que sou eu quem está decidindo o que fazer com algo que é, afinal (o código não-pintado), meu)

___________________________________________________________________________________________________

cumprimentos

mladen

Você não precisa enganar as pessoas escrevendo e escrevendo. Todos nós conhecemos a questão e é hora de encerrar este argumento ou algo parecido... Espero que isto nos mostre cuidado com códigos - compartilhados ou não compartilhados-.

 

claro, modificação, experimentação - é uma coisa boa, e há mais uma :

Nome do autor, cabeçalho do indicador, não se trata apenas de direitos autorais, ele respeita ou desrespeita o autor, obra que ele fez

(todo o trabalho foi feito antes de você, trabalho que você está modificando agora)

Acho que Bibop simplesmente não pensou nisso, neste caso ele poderia fazer assim -

//+------------------------------------------------------------------+

//| Schaff Trend Cycle.mq4 |

//| STC_COLOR.mq4 mladen |

//+------------------------------------------------------------------+

//modified by bibbob https://www.forex-tsd.com/261663-post21.html

e é isso - acredito que ao invés de questões éticas que levantou, as questões seriam mais como - hm... combinando 2 códigos Mladen desta forma... interessante

20090212 editar: fonte anterior deste mod: http://www.tradingsystemforex.com/expert-advisors-backtesting/200-schaff-trend-cycle-ea.html#post3388

O assunto permanece o mesmo; discutido também:https://www.mql5.com/en/forum

Arquivos anexados:
 

O que está acontecendo bibbob (já tinha que mudar o nome para QQE - homem que seria algum tipo de registro)?

Banido de todos os sites turcos e agora poluente aqui?

Uma sugestão: mantenha sua "sabedoria" para seu jardim de "grama" (pode ajudá-lo a crescer)

Mas então parece que você tem uma vontade imparável de fazê-lo em qualquer lugar (a parte poluente, é claro - mesmo que você ache que é sabedoria) Você sabe, há muitos remédios muito bons para esse tipo de problemas (então você não tem que trocar suas cuecas com tanta freqüência)

A partir de Doug Schaff : você ainda não ouviu falar dele até que você torça o braço do funyoo para fazer de você uma "ea personalizado". Funyoo é um homem muito mais paciente, eu admito

Razão: