Ciclo de tendências Schaff - página 7

 

opção ligeira mod + cores externas regulares

Arquivos anexados:
 
fxbs:
opção ligeira mod + cores externas regulares

EA para isso seria bom

 
fxbs:
opção ligeira mod + cores externas regulares

Ótimo Obrigado fxbs, mladen

 
fxbs:
opção ligeira mod + cores externas regulares

Que grande fxbs, como é que eu pego isso em icustom? algo como

duplo STC1=iCustom(Symbol(),0, "STC_Plot_dcec",STCPeriod,FastMAPeriod,SlowMAPeriod,MaxBarsToCount,0,i);

não funciona

 

Se você quiser "STC_Plot_dcec" para calcular os valores do ciclo de tendência da Schaff, você deve usar esta forma de chamada iCustom :

duplo STC1=iCustom(Symbol(),0, "STC_Plot_dcec","calculateSCHAF",STCPeriod,FastMAPeriod,SlowMAPeriod,0,i);

O valor"calculateSCHAF " no primeiro parâmetro é essencial para o cálculo de valores. Também não há necessidade de um parâmetro MaxBarsToCount, pois desta forma ele nunca será utilizado. De qualquer forma, você também deve saber que os valores retornados dessa forma não diferem dos valores "regulares" do indicador "Schaff trend cycle" de nenhuma forma O indicador não utiliza nenhum amortecedor em sua instância superior (a instância superior desenha o indicador como uma coleção de objetos sem utilizar nenhum amortecedor para isso), portanto você deve "pular" a instância superior para alcançar os cálculos feitos por ele.

Atenciosamente

mladen

increase:
Que grande fxbs, como eu pego isso no icustom?

algo como

duplo STC1=iCustom(Symbol(),0, "STC_Plot_dcec",STCPeriod,FastMAPeriod,SlowMAPeriod,MaxBarsToCount,0,i);

não funciona
 

Indicador de balanço Schaff

Hi:

Eu sou novo em tudo isso.

Onde posso encontrar o Schaff Swing Indicator? Eu pesquisei no Google, mas não consigo encontrar um para trabalhar com o Metatrader 4.

Obrigado por sua ajuda.

 

Olá, Mladen,

Eu aprecio seu grande trabalho. É possível adicionar um alerta ou uma seta ao indicador Plot stc?

Tenha uma boa pipagem

 

indicador de gatilho schaff

fxbs:
leve mod + opção de cores externas regulares

HI

você tem o indicador de disparo do schaff que vai com o sTC?

não pode ser encontrado em nenhum lugar.

obrigado?

 

Mladen para ajuda urgente, por favor...

Mladen, estou usando seu indicador Schaff_Trend_Cycle_mtf com grande sucesso PROVANDO que a configuração está definida para "0" em outras palavras, eu não uso o componente MTF.

Quando uso o componente MTF como na execução de um ajuste M5 em um M-1 TF, o indicador move 5 velas ao mesmo tempo. Pior, quando se usa dados M30 em M1, é claro.

Pedi alguns conselhos, mas nada está próximo, então estou pedindo novamente publicamente, por favor, ajude-me. Eu adoro este indicador e no formato MTF ele será uma jóia a ser contemplada.

Vou postar o indicador com o desejo expresso de que você, por favor, conserte-o.

Agradecendo antecipadamente.

Arquivos anexados:
 
ValeoFX:
Mladen, estou usando seu indicador Schaff_Trend_Cycle_mtf com grande sucesso PROVENDO que a configuração está definida para "0" em outras palavras, eu não uso o componente MTF.

Quando uso o componente MTF como na execução de um conjunto M5 em um M-1 TF, o indicador move 5 velas ao mesmo tempo. Pior, quando você usa dados M30 em M1, é claro.

Pedi alguns conselhos, mas nada está por vir, então estou pedindo novamente publicamente, por favor, ajude-me. Eu adoro este indicador e no formato MTF ele será uma jóia a ser contemplada.

Vou postar o indicador com o desejo expresso de que você, por favor, conserte-o.

Agradecendo-lhe antecipadamente.

1. Valeo, - "corrigir" geralmente significa - algo errado com o indicador - erros, etc..;

Schaff_Trend_Cycle_mtf.mq4 - funciona como deveria - sem erros, não há nada de errado com ele - nada para "consertar".

2.

ValeoFX:

Quando eu uso o componente MTF como na execução de um conjunto M5 em um M-1 TF, o indicador move 5 velas ao mesmo tempo. Pior, quando se usa dados M30 em M1, é claro.

É assim que funciona a fórmula MTF - para se familiarizar com o que é mtf e como funciona o componente MTF - leia o tópico de indicadores MTF https://www.mql5.com/en/forum/173574

p.s. embora tenha sido explicado demasiadas vezes, mas...: mtf plotando o mesmo valor do indicador de TF mais alto em corrente mais baixa (digamos 4h em 1h); uma barra de 4Hbar contém 4 barras de uma hora, - então em H1 você verá um grande passo: 4 barras de largura - valor do ind.de H4 plotado em H1; (e o valor deste passo de até 4 barras mudaria o mesmo que este último passo de H4 aberto muda (que ele representa), até fechar )

quem não se sente confortável com a característica mtf - pode usar gráficos H1 e H4 separados: valor mtf - seu mesmo valor h4 (mtf apenas plota este valor h4 em h1 do zero aberto (atual, último) H4 bar para fechar H4 bar

Razão: