Indicadores de elite :) - página 270

 

Obrigado

mladen:
Paul

Aqui você vai

A partir de rsx : já tinha o "novo"

cumprimentos

Mladen

Como sempre, muito obrigado, Mladen.

 

patona

É claro
cumprimentos

Mladen

patona:
Olá, Mladen,

é possível adicionar a função mtf a este indicador cja-?

Obrigado.

patona
Arquivos anexados:
 

Aperfeiçoamento

mladen:
Paul

Aqui você vai

A partir de rsx : já tinha o "novo"

cumprimentos

Mladen

Mladen,

Seria possível alterar o código de cores de modo que, se estiver acima da linha de sinal mas em direção a baixo, ou abaixo da linha de sinal e em direção a cima, seja amarelo.

Com os melhores cumprimentos,

Paul.

 

Um antigo, mas ... feito de forma diferente ___________________________

Desde a primeira vez que o vi, sempre gostei da idéia de um degrau estocástico. Mas cada versão que vi (amibroker, treadestation, metatrader) tinha duas falhas muito graves - a
média mínima e a média máxima de alcance verdadeiro são herdadas de uma barra anterior e, portanto, depende do número de barras
utilizadas nos cálculos (apresentadas no gráfico - por exemplo : se você mudar o número de barras exibidas no gráfico, de repente você vai obter resultados atuais completamente diferentes - em resumo, vai repintar) - o resto dos cálculos depende desse valor "herdado", e, como com o tempo o mínimo e o máximo estão apenas ficando maiores (máximo) e menores (mínimo), a "qualidade do degrau" do degrau estocástico é simplesmente perdida quando um número grande o suficiente de barras passa (assim o degrau estocástico fica deformado e não é mais um "degrau" estocástico em barras mais novas) Aqui está um exemplo do que eu quero dizer com isso : o
superior ainda tem passos regulares, e o inferior já os perdeu (com mais barras apenas se tornará mais suave e suave, e eventualmente não terá "degraus" de todo)
Este resolve esses problemas. A idéia é simples - em vez de herdar o estado anterior de mínimos e máximos ATR, os mínimos e máximos são bochechados em um número de "Janela" de barras passadas. Dessa forma, ela não é deformada e está reagindo aos últimos dados bastante bem. Em comparação com as "antigas", você notará que no início elas têm os mesmos valores (já que as "antigas" ainda não "deformaram"), mas à medida que o tempo passa, as diferenças crescem cada vez mais - esse é o efeito de não herdar e no final não pintar de novo).
Decidi usar o tamanho da janela de 256 barras simplesmente pela inspeção visual - mudar o tamanho da janela pode mudar o resultado dramaticamente e acho que se deve experimentar um pouco para um ajuste correto de uma janela para símbolos diferentes

___________________________

PS: O estocástico de etapa padrão usa o fechamento para os cálculos. Veja um exemplo de preço mediano utilizado em vez de fechar
 

Paul

Faça-o desta maneira. Agora você pode mudar as cores de todos os 4 "estados" como desejar.

cumprimentos

Mladen

stav01:
Mladen,

Seria possível alterar o código de cores de modo que, se estiver acima da linha de sinal mas em direção a baixo, ou abaixo da linha de sinal e em direção a cima, seja amarelo.

Com os melhores cumprimentos,

Paul.
Arquivos anexados:
 

Desculpe

mladen:
Paul

Faça-o desta maneira. Agora você pode mudar as cores de todos os 4 "estados" como desejar.

regardsMladen

Desculpe Mladen, meu pedido foi para rsx + ma + tma abands & mtf.mq4 para a terceira cor.

Peço desculpas por mal-entendido. É possível?

 
Arquivos anexados:
 

Paul

Falta-me um tampão de desenho para fazer isso Desculpe

cumprimentos

Mladen

stav01:
Desculpe Mladen, meu pedido foi de rsx + ma + tma abands & mtf.mq4 para a terceira cor. Desculpe pelo mal-entendido. Será possível?
 

Além disso, mladen se você tiver uma chance e sentir que valeria a pena, pode fazer uma versão suavizada "para EA" do indicador anexo - a la color deviation for EA.

Obrigado por todo o seu excelente trabalho!

Arquivos anexados:
ivar.mq4  4 kb
 

Mp

Market Profilex desenha o perfil do mercado e algum tipo de pivots do perfil!


Arquivos anexados:
Razão: