Ema Cross! - página 75

 

Eu tenho problemas com o EMA Cross...Eu não sei como configurar com minha conta 500 % e encontro erro ...Plz ajuda

 
Elminster:
Sou novo no forex e atualmente estou usando EMA_CROSS_6 anexado abaixo.

Eu mudo muito entre 15mins e 4hr de tempo. Quero que o MA trabalhe apenas no período de 15 minutos, embora eu esteja vendo o período de 4 horas no momento.

Preciso saber se a EA mudará as configurações e começará a monitorar ou entrar/sair das negociações no novo prazo de 4 horas em que estou atualmente, ou no prazo inicial de 15 minutos em que eu estava quando comecei a usar a EA.

Por favor, não toque no gráfico com o EA, simplesmente role-o para baixo e mantenha-o assim. Cada vez que você mudar o período de tempo, a EA é reiniciada.

Ao mesmo tempo, não importa o que você faz com o gráfico desde que não o feche e não mude o período de tempo, ou seja, você pode anexar quantos indicadores quiser (mas apenas 1 EA).

Petar_Sérvia

O erro 131 é " volume de comércio inválido", verifique o tamanho do lote.

 
Shinigami:
Por favor, não toque na tabela com a EA, simplesmente role-a para baixo e mantenha-a assim. Cada vez que você trocar o cronograma, a EA é reiniciada.

Ao mesmo tempo, não importa o que você faça com o gráfico desde que não o feche e não mude o prazo, o que significa que você pode anexar quantos indicadores quiser (mas apenas 1 EA).

Obrigado por este esclarecimento muito importante.

 

como funciona o EAs?

Sou novo no forex e atualmente estou usando o EMA_CROSS_6 anexado abaixo.

Eu troco muito entre 15mins e 4hr timeframes. Quero que o EA funcione somente no prazo de 15 minutos, mesmo que eu esteja vendo o prazo de 4 horas no momento.

Preciso saber se a EA mudará as configurações e começará a monitorar ou entrar/sair das negociações no novo prazo de 4 horas em que estou atualmente, ou no prazo inicial de 15 minutos em que eu estava quando comecei a usar a EA.

Arquivos anexados:
ema_cross_6.mq4  12 kb
 

Alguém pode remover a pintura de novo deste indicador? (5-8 cruz EMA openEMA)

Alguém pode me ajudar? Deve ser bem simples...

Às vezes aparece uma flecha e depois desaparece...

Arquivos anexados:
 

emissão de código

camisa:
Alguém pode me ajudar? Deve ser bem simples... Às vezes uma seta aparece e depois desaparece...

fasterEMAnow = iMA(NULL, 0, FasterEMA, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, i);

fasterEMAprevious = iMA(NULL, 0, FasterEMA, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, i+1);

fasterEMAafter = iMA(NULL, 0, FasterEMA, 0, MODE_EMA, PRICE_CLOSE, i-1);

slowerEMAnow = iMA(NULL, 0, SlowerEMA, 0, MODE_EMA, PRICE_OPEN, i);

slowerEMAprevious = iMA(NULL, 0, SlowerEMA, 0, MODE_EMA, PRICE_OPEN, i+1);

slowerEMAfter = iMA(NULL, 0, SlowerEMA, 0, MODE_EMA, PRICE_OPEN, i-1);

Mude PRICE_OPEN para PRICE_CLOSE que deve ajudar na questão da repintura.

 

Petor

codersguru:
Isto é ainda melhor:

TakeProfit: 130

Muitos: 1

TrailingStop: 20

TempoFrame: Diariamente

Olá, Mestre CodificadoresGuru! Sou o novo Trader-Student, e não falo MQL4- e Inglês-Línguas. Plese You for help my! Eu gosto de encontrar uma função, para: "Fechar Todas as Posições de Preço Exatamente Fixo". Muito obrigado, por The Programs, thet You are publish release! Obrigado!

 

Como evitar a serra de chicotear?

Hi,

Estou escrevendo um EA básico que inicia um comércio baseado na travessia EMA 8 e 13 na H1.

Quando volto atrás, vejo que durante certos períodos, as linhas cruzadas e recruzadas dando sinais falsos... basicamente o preço está negociando para cima e para baixo em uma faixa apertada e causando o fogo dos sinais cruzados.

Como você sabe, o crossover de MA funciona melhor em um mercado de tendências, não quando está oscilando para cima e para baixo e não vai a lugar algum.

Veja no gráfico anexo um exemplo do que quero dizer... entre as linhas verticais azuis marquei 5 'X' pontos onde as linhas se cruzam.

Existe algum indicador que eu possa usar para adicionar ao sistema de sinais de cruzamento de EA MA existente para evitar a entrada em um comércio durante os momentos em que o preço está subindo e descendo. Como posso 'programar' quando não devo entrar em uma negociação durante estas condições?

Abraço,

Jenks.

 

E se o problema da eletricidade?

Olá a todos,

Este EA(EMA_CROSSmod.mq4) irá reconhecer se um comércio não foi fechado enquanto o computador foi desligado por causa de uma falta de eletricidade ou problema de conexão à internet em minha área? E será capaz de retomar o mesmo comércio?

Cumprimentos,

 

Até 160%

Razão: