Ema Cross! - página 84

 

Eu sei que posso usar a opção de zonas MA e código de cor do fundo do gráfico, mas existe um indi (definido pelo usuário) que, por exemplo, dará seta e alerta se o preço fechar acima de 10 EMA, mas somente se o preço for, digamos, acima de 50 SMA/EMA?

 

olá Codersguru ...

você tem EMAC para Ouro (XAUUSD) ?

 

Oi pessoal Para mim, este parece ser um dos melhores consultores especializados. Estou negociando um sistema comparável manualmente e parece ser uma boa estratégia. Entretanto, seria bom fazer isto automaticamente ;-). Mas como por acaso eu era um zero na programação...

Fiz o download das diferentes versões deste link e fiz o backtest de algumas com configurações diferentes. Obtive resultados muito contraditórios (às vezes o backtesting não funciona).

Alguém tem a melhor versão, configurações, par de moedas, prazo,... para um lucro otimizado? De qualquer forma, obrigado por colocar isto online :-)

Cumprimentos,

Robin

 

Parece-me que o backtest no eur/usd com as configurações padrão dá um bom resultado. Um pequeno problema, no entanto. Por exemplo, se eu fizer o teste do início de 2012 até hoje, ele gera bons resultados até que de repente as entradas param e uma posição é deixada em aberto (ele chega ao tp no gráfico, mas não faz nada e no final ele fecha na parada. Como resolver este problema?

 

Caríssimos,

Encontrei esta linha muito impressionante na semana passada e já li todas as mensagens da p1 à p84 e acompanhei a história toda.

Graças ao codersguru por seu incrível EA/Indicator, aqui está o mais recente que encontrei e o utilizo neste momento, tanto em contas ao vivo quanto em demonstrações.

Espero que ao carregar estes arquivos (em nome dos codersguru), este tópico se torne ativo novamente!

Você pode encontrar os mais recentes no anexo.

Eu uso em Moedas Abaixo com M30 e configurações padrão exceto Reversão que é = Falso na minha máquina:

EURUSD

EURJPY

EURCHF

GBPUSD

AUDJPY

AUDUSD

USDCHF

USDJPY

USDCAD

Arquivos anexados:
 
shamim1981:
Caros colegas,

Encontrei esta linha muito impressionante na semana passada e já li todas as mensagens da p1 à p84 e acompanhei a história toda.

Graças ao codersguru por seu incrível EA/Indicator, aqui está o mais recente que encontrei e o utilizo neste momento, tanto em contas ao vivo quanto em demonstrações.

Espero que ao carregar estes arquivos (em nome dos codersguru), este tópico se torne ativo novamente!

Você pode encontrar os mais recentes no anexo.

Eu uso em Moedas Abaixo com M30 e configurações padrão exceto Reversão que é = Falso na minha máquina:

EURUSD

EURJPY

EURCHF

GBPUSD

AUDJPY

AUDUSD

USDCHF

USDJPY

USDCAD

Você tem algum resultado que possa ser publicado aqui, por favor?

 
PascalD:
Você tem algum resultado que possa ser publicado aqui, por favor?

Eu apoio isso. Seria bom ver alguns resultados por um período mais longo.

 

Vocês estão usando VPS para testes EA?

 
TamFX:
Vocês estão usando VPS para testes EA?

Eu faço. essa é a melhor maneira - 24 horas por dia, 7 dias por semana e mostrará imediatamente se há algumas falhas na EA

 
sebastianK:
Eu faço. essa é a melhor maneira - 24 horas por dia, 7 dias por semana e mostrará imediatamente se há algumas falhas na EA

De longe o melhor caminho. E por pelo menos 4-5 meses de testes

Razão: