como posso obter a tabela de 100 milissegundos ???

 

Pessoal, estou muito interessado em encontrar uma maneira de obter estes gráficos de 100ms. Se alguém souber como eu poderia fazer isso, por favor, compartilhe


obrigado

 

você precisa do que?!???!?

o que será o próximo? Gráficos de 50 picossegundos?

 
 
csebastian:

você precisa do que?!???!?

o que será o próximo? Gráficos de 50 picossegundos?


Quem conhece meu amigo ;).


https://www.youtube.com/watch?v=UVkDOAabCkQ

 
McGene4xPro:

Pessoal, estou muito interessado em encontrar uma maneira de obter estes gráficos de 100ms. Se alguém souber como eu poderia fazer isso, por favor, compartilhe

Você pode fazer gráficos para qualquer período de tempo que quiser como gráficos offline (basta procurar por 'offline'), mas não há sentido em fazer isso - a plataforma é uma plataforma de baixa freqüência, simplesmente não foi projetada para isso.
 

Bem, belo elo, mas não é para nós ... até mesmo você alguns de nós gostaríamos de pensar como "algo comerciantes", estamos muito longe disso ...

Quando eu digo "nós", quero dizer os usuários do MetaTrader, claro ... MT é para clientes de varejo, quando falamos de ultra-alta-frequência-baixa latência-algoritmo-trading (ou o que quer que você queira chamar), você precisa de algumas outras tecnologias. Conexões Multi-ECN, câmaras de compensação, locais de collocation, servidores de construção personalizados, algoritmos de alta eficiência, etc... btw, você sabia que um roteador de ultra baixa latência pode lhe dar um retorno de cerca de US$ 800k?

De qualquer forma, eu divago, 100ms é um absurdo, quando você fala de gráficos baseados no tempo, o gráfico tipo OHLC-V está implícito, então, imagine como vai ficar um gráfico de 100ms?

Talvez você seja melhor com um gráfico de carrapato, isso é mais apropriado.

E, para um pequeno teste, você deve verificar seu tempo de ping com seu corretor preferido. Para minha conexão, por exemplo, na maioria dos corretores testados eu tenho em média cerca de 150ms de latência (apenas com um eu tenho em torno de 70ms - 52ms na melhor das hipóteses). Além disso, todos os corretores MT filtram a alimentação, sem mencionar as perdas de pacotes no caminho ... você não receberá todos os carrapatos, isso é certo.

Bem, há um caso em que seu gráfico de 100ms pode funcionar um pouco, se você colocar um servidor no mesmo centro de dados que seu corretor (ou em algum lugar próximo). Mas é meio inútil, na minha opinião.

 
csebastian:

Bem, belo elo, mas não é para nós ... até mesmo você alguns de nós gostaríamos de pensar como "algo comerciantes", estamos muito longe disso ...

Quando eu digo "nós", quero dizer os usuários do MetaTrader, claro ... MT é para clientes de varejo, quando falamos de ultra-alta-frequência-baixa latência-algoritmo-trading (ou o que quer que você queira chamar), você precisa de algumas outras tecnologias. Conexões Multi-ECN, câmaras de compensação, locais de collocation, servidores de construção personalizados, algoritmos de alta eficiência, etc... btw, você sabia que um roteador de ultra baixa latência pode lhe dar um retorno de cerca de US$ 800k?

De qualquer forma, eu divago, 100ms é um absurdo, quando você fala de gráficos baseados no tempo, o gráfico tipo OHLC-V está implícito, então, imagine como vai ficar um gráfico de 100ms?

Talvez você seja melhor com um gráfico de carrapato, isso é mais apropriado.

E, para um pequeno teste, você deve verificar seu tempo de ping com seu corretor preferido. Para minha conexão, por exemplo, na maioria dos corretores testados eu tenho em média cerca de 150ms de latência (apenas com um eu tenho em torno de 70ms - 52ms na melhor das hipóteses). Além disso, todos os corretores MT filtram a alimentação, sem mencionar as perdas de pacotes no caminho ... você não receberá todos os carrapatos, isso é certo.

Bem, há um caso em que seu gráfico de 100ms pode funcionar um pouco, se você colocar um servidor no mesmo centro de dados que seu corretor (ou em algum lugar próximo). Mas é meio inútil, na minha opinião.



Concordo que tentar fazer isso com a plataforma MT4 é inútil devido a sua latência inerente. Entretanto, tenho uma estratégia automatizada que será mais segura em prazos mais curtos. estou pensando em algo como esignal-->amibroker--->API ECN Dukascopy. isto pode me dar o segundo gráfico de resolução e qualidade de execução. No entanto, ouvi dizer que existem algumas latências de código aberto de baixa latência como Marketcetera, mas por enquanto não me dediquei mais a este assunto simplesmente porque ainda não estou nessa...

Eu conheço as tecnologias necessárias para fazer algo. Neutralidade de corretores, colocação de servidores, computadores poderosos, porém alguns deles poderiam ser alcançados agora com menos orçamento como antes. mas este não é o assunto aqui porque estamos no lado dos corretores de merda do MT4.

estaria interessado se você me enviasse o nome deste corretor com baixa latência ( 52-70 ms). muito obrigado por suas idéias compartilhadas.


McGene

 
gordon:
Você pode fazer gráficos para qualquer período de tempo que quiser como gráficos offline (basta procurar por 'offline'), mas não há sentido em fazer isso - a plataforma é uma plataforma de baixa freqüência, simplesmente não foi projetada para isso.


Obrigado, vou procurar, mas estou preocupado como isso vai me custar tempo? e qual é a tabela de tempo mais curto que eu posso passar sem ficar muito atrasado??
 
gordon:
Você pode fazer gráficos para qualquer período de tempo que quiser como gráficos offline (basta procurar por 'offline'), mas não há sentido em fazer isso - a plataforma é uma plataforma de baixa freqüência, simplesmente não foi projetada para isso.


Consegui e funcionou bem, mas para gráficos de tempo acima de 1 minuto porque o multiplicador tem que ser 1 ou mais. Portanto, você sabe de alguma forma que eu poderia definir para o segundo gráfico. isso seria ótimo. obrigado antecipadamente.
 
McGene4xPro:

estaria interessado se você me enviasse o nome deste corretor com baixa latência ( 52-70 ms).

Não funciona assim... A latência é o tempo de ida e volta entre seu Terminal e o servidor do corretor. Isto não depende de nenhum corretor específico! Ela depende da conexão física entre seu computador e o servidor do corretor. Em termos aproximados - quanto mais próximos fisicamente estiverem, menor será a latência (devido a um número menor de gateways/switches e linhas de transmissão mais curtas entre os dois).

Portanto, para baixar sua latência, você precisa obter um corretor com um servidor fisicamente o mais próximo possível de seu computador. Obviamente a melhor maneira de fazer isso é negociar a partir de um VPS/Servidor dedicado que esteja fisicamente perto de seu corretor ou talvez até mesmo localizado no centro de TI do corretor (alguns corretores até dão contas VPS gratuitamente).


p.s. Algumas pessoas neste fórum têm uma definição diferente de latência - eles adicionam o tempo de execução do corretor à latência... Pessoalmente acho que esse é um assunto diferente, especialmente porque isso é algo que não está sob seu controle (em termos práticos... Não é prático comparar o tempo de execução do corretor...).

Razão: