Bem-vindo ao curso MQL4 - página 5

 

Eu só queria enviar meus agradecimentos aos codersguru. Continuei ouvindo falar desses tutoriais místicos e, infelizmente, finalmente os encontrei. Acho que 1 ebook sobre tudo seria ótimo. Não tenho certeza de como sou bom em programação (eu não prestava no unix), mas tenho certeza de que estes tutoriais vão ajudar.

1 sugestão, eu fui ao seu site xpworx, seria possível adicioná-los lá? Então talvez não seja tão difícil de encontrar. Então, novamente, eu poderia ser apenas um idiota e não procurar nos lugares certos.

Mais uma vez, obrigado.

 
traderjai_inhi:
Eu só queria enviar meus agradecimentos aos codersguru. Continuei ouvindo falar desses tutoriais místicos e, infelizmente, finalmente os encontrei. Acho que 1 ebook sobre tudo seria ótimo. Não tenho certeza de como sou bom em programação (eu não prestava no unix), mas tenho certeza de que estes tutoriais vão ajudar.

1 sugestão, eu fui ao seu site xpworx, seria possível adicioná-las lá? Então, talvez não seja tão difícil de encontrar. Então, novamente, eu poderia ser apenas um idiota e não procurar nos lugares certos.

Mais uma vez, obrigado.

Antes de mais nada, muito obrigado por ler meu tutorial! Espero que vocês gostem!

Scondly, você pode encontrar o tutorial/artigos completos e muito mais em:

www.metatrader.info

 

CodificadoresGuru,

Nossa, eu não sei o que há de errado com meu laptop. Vi o site metatrader.info e tentei ir lá, mas ele veio como um link morto... Está funcionando agora e encontrei a área com os tutoriais sobre ele. As lições que eu deveria passar primeiro estão em ordem e depois os "extras" são apenas informações adicionais a serem passadas a tempo se eu estiver tendo problemas com algo como alertas uma vez por barra?

Obrigado mais uma vez, ainda estou passando pelos tutoriais, mas você explica as coisas de forma simples, o que é muito útil.

 

Wma

por favor me ajude... ao invés de EMA, qual é o formato de sintaxe WMA se eu quiser usá-lo em meu projeto EA. tq

 

Hi,

Eu já estou preso na primeira lição:

"Execute o arquivo de lote e se você tiver sorte como eu, você terá uma tela como esta. (Tela preta D:\System32cmd.exe)".

Bem... como faço para executar um arquivo de lote???

 

E como posso criar um arquivo 'batch'....

cara, não faço a menor idéia...

 

Codificadores Guru

Muito obrigado, Sr. Coders Guru,

Sou um cara velho, mas gosto de aprender algo que talvez seja útil para mim e/ou para meus filhos.

De qualquer forma, existe alguma atualização e/ou desenvolvimento e/ou sugestão desde que você lançou o EMA_CROSS_2.mq4, o que é bom para mim, mas eu vi que ainda podemos desenvolvê-lo mais para que possa reduzir a função MODIFY em uma ordem mais positiva de fechamento.

Mais uma vez, muito obrigado,

John

 

3 Perguntas sobre funções_cruzadas na lição 14, obrigado guru

Olá, Guru!

Sou novo fã do seu curso, muito obrigado por fazer um pudim de frutas com nozes duras.

Você nos lembra de fazer perguntas no final de cada aula, aqui vão elas:

Quando eu gosto de sua lição 14, parte da diversão cruzada, eu fico confuso,

P1) Na primeira vez que você chama de aspiração cruzada:

int Crossed (linha dupla1 , linha dupla2)

{

estática na última_direção = 0; //ltima_direção = 0

corrente int estática = 0;

if(line1>line2)current_direction = 1; //up

if(line1<line2)current_direction = 2; //down current_direction = 1 ou 2 right?

if(current_direction != last_direction) //changed That means current_direction != last_direction will be true, then a cross signal will be given, right?

<span style="color: Black"]

P2: Segunda vez que você chama isso de

int Crossed (linha dupla1 , linha dupla2)

{

estático no último_direcionamento = 0; [COLOR="Magenta;">//o último_direcionamento será reajustado para 0 de =direcionamento_corrente ?

estática no_direcionamento_corrente int = 0;

if(line1>line2)current_direction = 1; //up

if(line1<line2)current_direction = 2; //down

if(current_direction != last_direction) //change

Obrigado e tenha um bom dia!

 

Na EA é necessário apenas uma ordem com base no gráfico em que a EA se encontra. E se você tiver uma ordem manual tomada nesse mesmo par, o EA ainda tomará uma ordem baseada em sua lógica, ou tentará controlar a ordem que foi aberta manualmente?

Obrigado pelas lições!

Muito tempo e esforço

Razão: