Ema Cross! - página 65

 

É disto que estou falando. Acho que é realmente uma questão de probabilidade. Você precisa saber que um certo evento acontece uma certa % do tempo. Se você sabe disso, você pode vencer.

Aqui está a EA. Esteja à vontade para brincar com ela. E em anexo está um documento que lista a movimentação de preços e as probabilidades. Se alguém se lembrar de algo melhor a partir disto, pode, por favor, compartilhá-lo.

Trata-se do lucro e do retrace. Onde você pára e espera por um retrace? Se você esperar muito tempo, a probabilidade de um retrace aumenta e, no entanto, sua taxa de ganho diminui.

Acho que talvez uma estratégia melhor seja abrir muitos pedidos e mantê-los de alguma forma sob controle. Muitas ordens que compram/vendem. Você está sempre abrindo ordens e fechando-as.

Esta estratégia só será lucrativa se o lucro que você obtiver com as ordens que você está fechando superar as ordens abertas.

 
Morpheus:
É disto que estou falando. Acho que é realmente uma questão de probabilidade. Você precisa saber que um certo evento acontece uma certa % do tempo. Se você sabe disso, você pode vencer.

Aqui está a EA. Sinta-se à vontade para brincar com ela. E em anexo está um documento que lista a movimentação de preços e as probabilidades. Se alguém conseguir algo melhor a partir disto, pode, por favor, compartilhá-lo.

Trata-se do lucro e do retrace. Onde você pára e espera por um retrace? Se você esperar muito tempo, a probabilidade de um retrace aumenta e, no entanto, sua taxa de ganho diminui.

Acho que talvez uma estratégia melhor seja abrir muitos pedidos e mantê-los de alguma forma sob controle. Muitas ordens que compram/vendem. Você está sempre abrindo ordens e fechando-as.

Esta estratégia só será lucrativa se o lucro obtido com as encomendas que você está fechando superar as encomendas abertas.

Esta função funciona com o mesmo princípio da cruz MA para dirigi-la? Você pode colocar entradas de usuário para essas médias de período para que elas possam ser adaptadas a diferentes TF?

mais uma idéia que vale a pena explorar... pesando os tamanhos dos lotes para que a posição oposta seja gradualmente definida reduzida. você sabe o que quero dizer... ou isso ou usar o stop loss para reduzir o transporte para baixo... você poderia/venderia codificar essas idéias hoje?

não esqueçamos o fato do que acontece nesta estrategia quando o TP é reduzido a 10 (veja relatório anexo) ele DE fato carrega a equidade com ele mesmo se for um pouco esticado...quando ele fecha e tudo é dito e feito ainda é mais do que o dobro do seu dinheiro...com algum controle de danos eu acho que poderia ser ainda melhor. Agora, antes que você pense que estou vendendo algo com razão por meio disto comigo...

O problema aqui é que este sistema não está totalmente desenvolvido. Mesmo assim, com ele protegendo suas posições 100% (os negócios opostos), ele ainda está aumentando seu patrimônio! Acho que isto é algo que se aplica se alguém que codifica tem a vontade de aderir a ele o suficiente para acompanhá-lo em seu desenvolvimento. Vejo aqui muitas idéias de EA que recebem atenção e desenvolvimento suficientes para ver onde estão com falhas e depois são abandonadas. O poder de desenvolver um sistema é ir mais fundo com ajustes quando as falhas são descobertas, você não concorda? Se tivermos uma visão clara de onde isto está falhando, então temos a visão clara de onde podemos parar a hemorragia. O que ele lhe diz quando o sistema sebe suas posições 100% com posições opostas? Não tem muita confiança no seu sinal, eh? Bem, eu acho que há boas evidências para ter confiança no sinal de MA Cross e permitir que ele se manifeste na linha de fundo muito mais do que com uma cobertura de 100%.

Se você tem tempo extra e não acha que isso dividiria seu foco, eu gostaria de ter suas opiniões sobre isso...

https://www.mql5.com/en/forum/173060

vendo este relatório https://www.mql5.com/en/forum

parece estar impulsionando a equidade para cima em vez de carregá-la para trás.

Diga-me qual destas estratégias você acha que poderia ser mais lucrativa?

https://www.mql5.com/en/forum

Arquivos anexados:
 

A estratégia mysecondstrategy.mq4 é basicamente a mesma que a estratégia de "100 pips por dia".

 
Morpheus:
A estratégia mysecondstrategy.mq4 é basicamente a mesma que a estratégia de "100 pips por dia".

ok, você sabe o que eu quero dizer sobre estratégias não concluídas? se minhas habilidades de programação alguma vez alcançarem meu desenvolvimento conceitual, terei outra ocupação em tempo integral

Gosto muito de desenvolver conceitos. Eu só gostaria de poder acompanhar a mim mesmo no final da programação. É uma chatice não saber como fazer isto eu mesmo...ainda. Acho que um sistema parcialmente desenvolvido é melhor que nenhum sistema...

 

você poderia usar as tabelas de probabilidade para escalar o hedging? Eu não vi nenhum dado de 15 minutos nessa tabela.

 

Chamando o guru do Coder Hellllllllp!

Ei CG, você é a pessoa mais lógica que eu posso imaginar para pedir para atualizar este código desde que você o escreveu inicialmente. Tenho alguns outros amigos programadores, mas suas prioridades não são fazer programas lucrativos de negociação de moedas e estou aprendendo os tutoriais que você escreveu o mais rápido que posso, mas esta atualização está além de minha atual capacidade de codificação. Você poderia modificar isto e atualizá-lo com a capacidade de reduzir o tamanho dos lotes para as negociações que são opostas à direção que o MA CROSS prevê?

Você acrescentaria a capacidade de assumir uma função que tente compensar perdas com uma característica de lucro de cesta ou algo parecido com o que o negociador de divergência faz uma vez que as negociações perdidas foram identificadas como curtas ou longas?

essas duas atualizações poderiam, acredito, trazer este sistema já rentável (com as configurações certas) de marginalmente lucrativo para surpreendentemente lucrativo.

Por favor, não abandone este sistema quando ainda há muito que pode ser feito com ele.

 
Aaragorn:
Acho que me lembro de alguém dizer que havia um indicador em algum lugar que mostraria suas execuções de pedidos no gráfico. Alguém pode me ajudar a encontrar como obter esse recurso? Quero assistir à sua execução no gráfico.

solavanco

não quero que esta idéia fique enterrada no fio...ainda acho que esta é uma boa atualização para o código também

oh sim, isto também!

https://www.mql5.com/en/forum/174387

homem se todas essas idéias fossem reunidas....I só pode sonhar...e estudar tutoriais...oy

veja, eu lhe disse que estou cheio de idéias! Eu adoro pensar em termos de desenvolvimento de sistemas. Só que ainda não consigo respaldar isso com programação. Eu realmente gostaria de ter uma equipe de desenvolvedores atrás de mim que compartilhasse comigo as mesmas prioridades para tornar rentáveis as EA's.

 

Eu aprendi a controlar o código para me permitir obter resultados a partir de uma configuração menor que 10TP. Essas lições de programação dos codersguru estão começando a fazer algum uso para mim . Quanto menor o TP 'a um ponto', mais equidade isso mantém.

 
Morpheus:
A estratégia mysecondstrategy.mq4 é basicamente a mesma que a estratégia de "100 pips por dia".

Você tem um link para esta EA?

Graham

 

100 pips por dia Ea está aqui https://www.mql5.com/en/forum/173318

Razão: