quanto custa um sistema lucrativo? - página 3

 
Eu só queria obter a opinião de outras pessoas sobre quanto comprariam a estratégia ou quanto a venderiam por ..... para saber por mim mesmo .... se eu criasse um sistema, quanto eu poderia vendê-lo por .... e, em resposta, recebi **** sem nenhuma razão .....
 
odiseif:
Eu só queria obter a opinião de outras pessoas sobre quanto comprariam a estratégia ou quanto a venderiam por ..... para saber por mim mesmo .... se eu criasse um sistema, quanto eu poderia vendê-lo por .... e em resposta eu estava **** sem nenhuma razão em particular .....
Em 99 casos, uma pergunta sobre o preço é seguida por uma oferta de compra.... e blá blá ....., é impossível vender uma idéia que não é tangível de alguma forma ....
 
odiseif:
eu queria obter a opinião de outras pessoas sobre quanto você compraria uma estratégia ou quanto você a venderia por ..... para poder saber por mim mesmo
se eu construísse um sistema eu poderia vendê-la por e eu fui ferrado sem razão ....

Basicamente, você respondeu sua própria pergunta. Quanto a vender sistemas rentáveis: foi o que lhe foi dito e é verdade, ou melhor, não muito longe da verdade. Somente o que se entende por "sistema lucrativo" é diferente do que é entendido pelos profissionais que estão prontos para disponibilizar dinheiro. Na saída de suas 150-300 profissões, quantos eram independentes? Quantos deles eram independentes?

Em geral, as "desculpas" sobre a falta de fundos no depósito não são mais do que uma conseqüência da insegurança. Se você tem um sistema, vá ao concurso Warenghold (não para anunciar). Se você passar na competição, eles criarão um fundo de 250K euros por conta própria. E você não tem que vender o sistema. ;). Sobre o "ficar com os créditos" aqui muitas pessoas dirão logo de cara. Suas mesmas perguntas levam à idéia de que você quer transferir o risco e obter um pagamento garantido - é raro e, portanto, o valor do qual você pode se divorciar acidentalmente será muito diferente do custo do TC que realmente funciona.

Boa sorte.

 
VladislavVG:

Basicamente, você respondeu sua própria pergunta. Você tem a resposta certa sobre a venda de sistemas com fins lucrativos, ou melhor, não está longe da verdade. Somente o que se entende por "sistema lucrativo" é diferente do que se entende pelos profissionais que estão dispostos a disponibilizar dinheiro para ele. Na saída de suas 150-300 profissões, quantos eram independentes? Quantos deles eram independentes?

Em geral, as "desculpas" sobre a insuficiência de fundos no depósito não são mais do que uma conseqüência da insegurança. Se você tiver um sistema, por exemplo, vá para a competição Warenhold (não deve ser tomado como um anúncio). Se você passar na competição, eles criarão um fundo de 250K euros por conta própria. E você não tem que vender o sistema. ;).

Boa sorte.


Acho que não consigo passar por lá))) .... há pessoas que podem ganhar muito mais dinheiro do que os meus 25% de merda .....
 
odiseif:

acho que não consigo lá chegar))) .... há pessoas que podem ganhar muito mais do que os meus míseros 25% .....

Você está errado. Realisticamente um dos concursos foi ganho por uma senhora que só mostrou cerca de 20% (295K em 250K) em 3 meses. Apenas seus drawdowns eram inferiores a 1%. A propósito, o segundo lugar foi levado em conta com uma rentabilidade fabulosa (1,8M em 250K), mas com drawdowns maiores - cerca de 4-5%. Meu ponto é que os profissionais têm requisitos muito diferentes para os sistemas.

Boa sorte.

SZZ a concorrência está na demonstração, mas em citações interbancárias. Por exemplo, nesta segunda-feira, houve um aumento do spread no quilo de cerca de 90 pips. Neste caso, um ponto significa exatamente um ponto e não sua 10ª parte. Ou seja, tal mudança no preço de um ativo, no qual o valor de um lote padrão muda em 10 unidades. Para o euro, a libra é o 4o dígito ;). Portanto, aqueles que gostam de falar sobre "chocolatismo interbancário" e "delicadeza das corretoras" devem pensar sobre isso ;).

 
VladislavVG:

para a competição de Warenhöld (não deve ser considerado como um anúncio). Se você passar na competição, eles criarão um fundo de 250 K euros para você.

Boa sorte.

"O spread ampliado em 154 pips, levou 6k do depoimento, minha reclamação ao banco foi respondida "ESTE FOI MOÇÃO DE MERCADO" após meses de correspondência a libra NÃO FOI REEMBOLSADA. quem quer abrir com eles, mas na minha opinião esta é uma cozinha.... "Não estou pedindo que o tomem como um anúncio.
 
VladislavVG:

Você está errado. Realisticamente um dos concursos foi ganho por uma senhora que só mostrou cerca de 20% (295K em 250K) em 3 meses. Apenas seus drawdowns eram inferiores a 1%. A propósito, o segundo lugar foi levado em conta com uma rentabilidade fabulosa (1,8M em 250K), mas com drawdowns maiores - cerca de 4-5%. Meu ponto é que os profissionais têm requisitos muito diferentes para os sistemas.

Boa sorte.

Concurso SZZ em demonstração, mas em cotações interbancárias. Por exemplo, nesta segunda-feira houve um alargamento da libra em torno de 90 pips. Neste caso, um ponto significa exatamente um ponto e não sua 10ª parte. Ou seja, tal mudança no preço de um ativo, no qual o valor de um lote padrão muda em 10 unidades. Para o euro, a libra é o 4o dígito ;). Portanto, aqueles que gostam de falar sobre "chocolatismo interbancário" e "delicadeza das corretoras" devem pensar sobre isso ;).


então você quer dizer que o spread na libra foi de cerca de 90 pips? por exemplo, o spread na libra é de 8-9 pips ....... então quem negocia com tais spreads lá? você tem que trabalhar por pelo menos 4 ou 4 horas ......mde ........... pipsips não são bons lá ..... e eu sou um pipsitter também ....
 
odiseif:
Eu só queria obter a opinião de outras pessoas sobre quanto comprariam uma estratégia ou a venderiam por ..... para saber por mim mesmo .... se eu criasse um sistema, quanto eu poderia vendê-lo por .... e, em resposta, eu estava **** sem nenhuma razão .....

Os sistemas rentáveis são comercialmente pouco rentáveis para vender, provavelmente por isso não vendem ;)
Se você tiver um, abra um pequeno PAMM e em 3-4 meses você reunirá todos os investidores nele.
Aceite investimentos, é muito mais lucrativo

p.s. 25% ao mês é muito, se for estável.

 
Tantrik:
"O spread ampliado em 154 pips, levou 6k do depósito, minha reclamação ao banco foi respondida "ESTE FOI MOÇÃO DE MERCADO" após meses de correspondência a libra NÃO FOI REEMBOLSADA. quem quer abrir com eles, mas eu acho que é uma cozinha.... "Não estou pedindo que o tomem como um anúncio.

Sinto muito, isso acontece. E sobre publicidade/não publicidade: não me importo - não sou funcionário deles.

Boa sorte.

 
odiseif:

então você quer dizer que o spread na libra foi de cerca de 90 pips? como por exemplo o spread na libra é de 8-9 pips ...... então quem negocia com tais spreads lá? você tem que trabalhar em pelo menos 4 ou 4 horas ......mde ......yyyyyyy..... pipsipsyker no place there ..... e eu também sou um pipsipsyker ....

Você não entende: é assim que as lacunas no trabalho interbancário funcionam. Licitações e ofertas sobem. É uma corretora com um spread garantido que pode escolher qual a forma de sacar). - e eles não farão nada lá (isto, aliás, não é verdade apenas para Warenghold). O spread normal em um mercado silencioso é de 1 pip. E no que diz respeito ao pipsing - esse é um tópico à parte. As ordens podem ser colocadas dentro do spread, você pode arrastar até 1 pip, mas não tem garantia contra o alargamento do spread (mais precisamente, com referência ao Varenhold 1 pip a partir do preço) - os spreads são flutuantes. Com tudo o que isso implica. Eu mesmo fiquei chocado no início. Tive uma conversa com os gerentes (não só com eles). Recebi respostas semelhantes de todos eles: bem-vindos ao mundo real do comércio.

Boa sorte.

Razão: