Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 123

 

seu indicador fica assim no meu [[[ maldito difícil de TUNE]].

se você quiser o pacote completo - me avise aqui, enviará para você no início da próxima semana

PM

Eu sei que a agulha de moeda vai passar, mas geralmente, ela dá um bom alcance a BOUNCE para cima e para baixo quando está tão lenta como esta semana?! (exceto os dow jones abertos ontem - cair 5% , depois chf mover-se violentamente)

 

o indicador ajustado a vários padrões de mercado, que é bom saber, mas que não pinta de novo para cada carrapato

 

a magia destes poucos [3] nesta aussie manhã

http://www.youtube.com/v/ct5Q73pgVMA

 

tão emocionante

Vou fazer um youtube tecnodisco para os gráficos de hoje

estará nesta linha, dentro de algumas horas...

!!!!http://tiny.cc/monday22nd!!!!

versão de terça-feira já está no youtube -- 23 de agosto

qualquer palavra TAG ?? ?/

por favor, recomende-me algum TAG do youtube -- na resposta da linha

por exemplo, tag poderia ser forex-tsd , MT4 , investimento, gráficos etc

como hoje - assim como eu, eu não uso mais um monitor de 20 polegadas

mas uma enorme tela plana de 40 LEDs para meu computador notebook, então esperamos um gráfico que possa ser 3D em alguns anos, 3D não significa um verdadeiro urso polar, mas você pode ver o gráfico em poucas seções como um raio-X CAT -- CAT refere-se a tomografia computadorizada --ooh esqueceu meu curso de medicina já MB curso chB -- CT ou CAT , mas o que A significa, e T, eu posso escrever errado (erro de digitação)

 

em primeira vista

Pensei que o indicador tinha uma previsão perfeita

como o gráfico quase atinge seu nível de resistência

então segundo pensamento

a última resistência é 8262 8279

enquanto o gráfico azul anterior (poucos JPG aqui em cima) se moveu um pouco -- tem que dar uma olhada com muito cuidado para notar

continuará a vigiá-lo

--- segunda-feira22ª é minha primeira vez para colocar um vídeo no youtube

há muitas coisas que ficaram aquém das expectativas

por exemplo, a qualidade de vídeo da versão gratuita, é assim -- eu já maximizo o MT4, então a imagem não pode ser clara -- eu não posso fazer nada para melhorá-la

por exemplo, nenhum nível de preço no lado direito - nem na parte superior, não tem $euraud

Mas não é minha culpa, pois suponho que a foto das pessoas normais seja mais larga do que a foto das pessoas normais, de modo que ela corta a borda

\

----- então continuarei usando o site picnik.com para editar o JPG, e espero que o vídeo melhore um pouco ao longo da semana

a maioria dos gráficos no vídeo YOUTUBE é de 30M e 1H , um é de 5 min , e cada par de moedas

ou seja, $euraud (goldenrod) $audchf (navyblue) $eurcad (quaseAQUA) tem sua própria cor

veja, se eu poderia fazer um vídeo melhor nesta sexta-feira

além disso, se você usar o segundo link no novo tópico inicial -- você pode DOWNLOAD todos os JPGs (ou seja, aquela 3 moeda) para aquela hora -- mas o tempo de 1 hora, ou seja, faltando 2 últimas barras, isto é algo dentro da minha restrição que eu não posso dar a última atualização -- talvez amanhã, eu vou UPLOAD todos os JPGs primeiro, então colocarei o vídeo lá 40 minutos depois

====== A indústria de LEDs é a última indústria, que é sobre LIGHTEN UP --

deixar um cenário :

o inventor do bulbo é EDISON

O LED (LED branco) inventor é uma comunidade de pesquisa em muitas universidades: vamos ligar para um cara EinLED e assumir que ele inventa o LED que nós conhecemos

o cenário é -- se eles se encontrarem em standford ou no fórum da UCLA -- qual será o tópico de discussão

há apenas alguns sites que são uma plataforma de colaboração

por isso minha pergunta principal seria... como entender a inteligência do roteador cisco na corretora forex

não tentar enganar, mas assim como o cálculo, há um mapeamento envolvido

quando tentamos entender o fluxo de dados da moeda, é muito semelhante, quando não há ordens, ou muitas ordens apressadas, como o lado do cliente, não há nenhuma ordem que seja OUT OF RANGE (FORA DA LINHA) - deve ser construída em tais funções no lado do cliente

por exemplo, em manchester ou birmingham, há poucos corretores

eles estão fazendo muitas compras ou vendas no Reino Unido para muitas opções de ações da bolsa de valores LONDRES FTSE

Eu trabalhei em 1 deles antes

e teletexto de TV na Inglaterra sempre disseram, o volume de transações FTSE hoje é de 660 a 850 milhões de libras 660milhões É apenas alguns baldes de água, QUANDO vemos o volume de transações em muitos mercados de ações MAIOR, eles conseguiram 10 vezes, mais do que isso -- muito facilmente --- i.e. Os comerciantes de LODNON são como os jogadores de FOOTBALL, eles só querem passar a bola para cima e para baixo, então LONDRES não cresceram mais de 15% nos últimos 30 anos -- as pessoas gostam tanto do parque verde (parque central), tudo lembra o mesmo

enquanto eu não gosto de negociar $gbpusd -- é um par de moedas muito complicado, mas o pior $eurgbp é semelhante a $audnzd

a questão óbvia será --- é que TRUE ? é londres , empresa sediada no Reino Unido que

a única maneira de descobrir como as coisas funcionam - é fazer algum cenário durante uma semana, então eu tenho algum resultado de pesquisa valioso - como os trabalhos de pesquisa na FOREX supõem basear-se na experiência real do LIVE TRADERS, não na experiência amadora do cliente varejista - então esses testes são realizados - mas raramente nos EUA na sexta-feira JOB DAYS == esses são negócios reais sobre aquele dia específico do mês

mas eu tentei perguntar a um professor local - para ver se eu poderia participar de sua pesquisa - ele falou sobre como ganhar no mercado de investimentos.

então ele me fez uma pergunta difícil -- ele me perguntou "QUANDO EU SOU UM TRADER AO VIVO" -- eu tenho que dizer NOPE

Arquivos anexados:
 

------------ NOVIDADES é antigo agora ~~~~~~~

 

ND

Como está o eur/usd agora mesmo no hwfm, o meu acabou de cair, terá que recarregá-lo novamente.

 

deixe-me ver ...

Este hwfm está carregando lentamente no MT5, então ... vai levar algum tempo.

 

EURUSD.

Eu olhei o gráfico Ichimoku para D1.

Estava em condições de mercado variadas, mas por enquanto - não comercializável.

Em H4 Ichimoku - a alta pode começar em breve. porque a linha Chinkou Span (linha em branco na imagem) está cruzando o preço na barra aberta. Portanto, se esta linha cruzar o preço em barra fechada - pode ser uma quebra em alta (bom para abrir comércio de compra).

Mas na ferramenta de padrões HWAFM: podemos ver muitos padrões em desenvolvimento por muitos períodos de tempo em direção oposta.

Portanto, por enquanto não há nenhuma conclusão. Posso dizer que o EURUSD está tendo condições de mercado não comercializável por enquanto (pelo menos para o período de tempo D1 e H4).

Pode ser - veremos uma ruptura em alta em breve ... pode não ser.

Para dizer exatamente - devemos esperar para ver para onde esta barra aberta no H4 será fechada.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.

Arquivos anexados:
 

USDCHF.

Como sabemos - USDCHF é o par líder se estamos falando de EURUSD e USDCHF. Na maioria dos casos - USDCHF é o par líder do EURUSD para alguma boa tendência inicial.

Ichimoku D1.

A mesma situação que para EURUSD: condição de mercado não comercializável.

Ichimoku H4.

O mesmo que para EURUSD, mas em direção oposta: a possível ruptura em baixa (colapso) pode ser iniciada em breve.

Mas é preciso esperar até que a barra aberta seja fechada no H4 para dizer exatamente sobre isso.

Ferramenta de padrões HWAFM: podemos ver que todos os padrões para quase todos os períodos de tempo (exceto W1 e MN1) estão indicando um possível futuro em baixa.

Assim, talvez - teremos realmente baixa para USDCHF e alta para EURUSD.

pode ser - será hoje em breve.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta; explicação sobre estilos de negociação - leia este post; explicação sobre o indicador Maksigen - leia este post.

- método semi-automático de negociação por EA: a idéia original veio desta página até esta página; A versão original para negociação semi-automática é 10p3v0.0321 EA; A nova versão para negociação semi-automática é 10p3v0.0331 EA: download deste post com a explicação - o usuário pode selecionar entre estratégias MACD ou TrandScalp.A nova versão para comércio semi-automático é 10p3v0.0321_1 EA: download deste post com explicação - o usuário pode selecionar entre MACD ou TrandScalp; 10p3v0.0321_1 EA a ser usado junto com o sistema Trend Scalp para a versão pública M1 sem reentradas está neste post e a mesma versão melhorada (10p3v0.0321_2) com reentradas está neste post (use/download 2 indicadores da versão/post anterior 10p3v0.0321_1); a explicação do inpuit da EA está aqui.