Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 77

 

Eu o fiz (leia alguns de meus posts anteriores).

Mas, por favor, entenda que sou novato em padrões, pois não sei como negociá-los e assim por diante. Eu apenas tentei usá-los em algum conhecimento comum, por exemplo.

É imagem para o EURUSD hoje de hoje de manhã (ferramenta de padrões HWAFM para MT5):

Tendência de queda para as próximas horas.

AUDJPY e EURJPY - tendência de queda também.

USDJPY: tendência de alta para as próximas horas.

Foi o que entendi desta ferramenta de padrão HWAFM.

Eu acabei de selecionar EURUSD para a tendência de queda e AUDJPY para a tendência de queda também.

Por favor, note - estou fazendo isso de manhã cedo quando não é realmente compreensível: teremos tendência para cima ou para baixo.

Arquivos anexados:
eurusd_mt5.jpg  103 kb
 

Era madrugada antes de qualquer par ser movido.

Você pode ver:

Então, eu verifiquei todos os padrões para cada período de tempo para cada par. Se este padrão estiver inacabado, então estou levando-o em consideração.

Arquivos anexados:
eurusd_mt5_1.jpg  107 kb
 
newdigital:
É a direção ... por setas ... sobre estas ferramentas MT5 ... tendência para cima ou para baixo (por seta) então ... é muito compreensível. Só precisamos saber: esta "tendência de baixa" ou "não" já foi realizada/acabada, ou não? Porque muitas pessoas estão colocando muitos padrões no caminho como "foi algum ... padrão de tendência para cima e foi tendência para cima para que você possa ver". Eu vejo mas como negociar se "era o padrão com tendência". Por isso, tentei avaliar padrões inacabados/ocultos porque esse tipo de padrões estão nos dando alguma previsão.

ND os números ao lado das setas para cima/para baixo, é representar a qualidade dos padrões ou algum outro significado?

Ao Sr. Tools, obrigado por seus indicadores.

 
newdigital:
Era madrugada antes de qualquer par ser movido.

Você pode ver:

Assim, eu verifiquei todos os padrões para cada período de tempo para cada par. Se este padrão estiver inacabado, então estou levando-o em consideração.

Sim, agora é muito claro e interessante, muito obrigado.

Espero que alguém possa realmente traduzir o guia para este indicador.

Cumprimentos

Doc

 
dr.house7:
Sim, agora é muito claro e interessante, muito obrigado.

Espero que alguém possa realmente traduzir o guia para este indicador.

Cumprimentos

Doc

Não há nada a traduzir, pois não há nenhuma teoria dentro deste arquivo/instrução em pdf. É a instrução sobre como instalar o metatrader 5 (que todos sabemos se usamos metatrader 4), e como instalar esta ferramenta HWAFM para o Metatrader 5 (que é copiar as respectivas pastas com o nome de HWAFM da pasta de instalação para os diretórios correspondentes do Metatrader 5).

Tudo isso está escrito aí. Qualquer outra palavra nesta instrução em pdf pode ser interessante apenas para programadores.

Esta 'avaliação de padrões de tempo múltiplos' é minha idéia pode ser que tenha sido escrita em algum lugar também ... antes de eu nascer ... porque você sabe ... quando eu comecei a aprender sobre onde colocar parar de perder/lucro em 3 níveis ... e assim por diante - eu estava lendo tantos comentários negativos sobre padrões de comércio (principalmente em russo como eu não encontrei informações gratuitas em inglês desculpe) então eu decidi avaliá-lo ...

se alguém disse "vocês não devem fazer isso", então ... Eu tentei provar que eu devo

 
newdigital:
Não há nada a traduzir, pois não há nenhuma teoria dentro deste arquivo/instrução em pdf. É a instrução sobre como instalar o metatrader 5 (que todos sabemos se usamos metatrader 4), e como instalar esta ferramenta HWAFM para o Metatrader 5 (que é copiar as respectivas pastas com o nome de HWAFM da pasta de instalação para os diretórios correspondentes do Metatrader 5).

Isso está tudo escrito aí. Qualquer outra palavra nesta instrução em pdf pode ser interessante apenas para programadores.

Esta 'avaliação de padrões de tempo múltiplos' é minha idéia talvez tenha sido escrita em algum lugar também ... antes de eu ter nascido ...

porque você sabe ... quando eu comecei a aprender sobre onde colocar o stop loss/take profit por 3 níveis ... e assim por diante - eu estava lendo tantos comentários negativos sobre padrões de comércio (principalmente em russo como eu não encontrei informações gratuitas em inglês desculpe) então eu decidi avaliá-lo ...

se alguém dissesse "vocês não devem fazer isso" então ... Eu tentei provar que devo

ND,

Eu falei sobre o fórum russo... e também poderia ser realmente útil uma tradução dentro do indy.

Cumprimentos

Doc

 
newdigital:
As outras 2 horas de negociação esta manhã: 201 pips para GBPUSD e 143 pips para AUDUSD.

São os resultados (pips de 4 dígitos) durante 2 dias - para ontem e para hoje de manhã:

EURUSD: 62 pips

GBPUSD: 375 pips.

AUDUSD: 282 pips

Totalmente por 2 dias (por 2 horas de negociação a cada dia): +719 pips (4 pips de 4 dígitos, ou 7.190 pontos).

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para M1 no mesmo tempo para Metatrader 4 :alguns exemplos/exemplos comerciais/exemplos comerciais/resultados começaramdesta página até esta página.

HY DO u tem o ea para mt4 ?

 

Depois disso - abrir qualquer gráfico a qualquer momento e anexar HWAFM_survey EA.

E esqueça este gráfico. Esta EA começará a coletar dados para padrões de todos os intervalos de tempo/pares.

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta página.

Arquivos anexados:
 

Não esqueça de usar as configurações corretas do metatrader 5 (no menu - opções e assim por diante):

em seguida - abra seu par selecionado e o cronograma.

Por exemplo - abro o prazo EURUSD D1.

Anexe HWAFM_run script a este gráfico e aguarde alguns segundos.

Você verá que o modelo deve ser carregado.

Depois disso - clique em EA no gráfico e use as configurações corretas (Permitir auto-comercialização):

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta página.

 

Depois disso - espere - a EA processará todos os prazos para este par e procurará todos os padrões para todos os programas de tempo.

Ele será escrito no topo do gráfico:

--- processamento ---

(na cor vermelha).

Finalmente - a tabela será parecida com esta:

Todos os padrões devem ser listados nesta parte do gráfico (mas não é - pode ser um bug nesta ferramenta - porque o autor disse que é a versão beta):

Como deve ser um monte de padrões (deve ser listado todos os padrões para todos os períodos de tempo) para que possamos filtrar esta lista usando esta subjanela:

De qualquer forma - todos os padrões são listados aqui e devemos apenas clicar em um período de tempo selecionado e padrão selecionado:

=============

- A ferramenta HWAFM para Metatrader 5 está aqui;

- Como instalar - leia a partir desta página até esta

- Como instalar a ferramenta HWAFM para Metatrader 5 para Windows 7 : leia esta página até esta.

- Sistema Trend Scalp para o cronograma M1 para Metatrader 4 a ser usado junto com a ferramenta HWAFM para Metatrader 5: versão pública e versão da seção elite.

- como negociar usando a ferramenta de padrões HWAFM para Metatrader 5 e o sistema Trend Scalp para o Metatrader 4 no mesmo tempo: alguns exemplos de negociação/extratos de negociação/resultados começaramdesta página até esta página.

Arquivos anexados:
Razão: