Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 77

 

Eu o fiz (leia alguns de meus posts anteriores).

Mas, por favor, entenda que sou novato em padrões, pois não sei como negociá-los e assim por diante. Eu apenas tentei usá-los em algum conhecimento comum, por exemplo.

É imagem para o EURUSD hoje de hoje de manhã (ferramenta de padrões HWAFM para MT5):

Tendência de queda para as próximas horas.

AUDJPY e EURJPY - tendência de queda também.

USDJPY: tendência de alta para as próximas horas.

Foi o que entendi desta ferramenta de padrão HWAFM.

Eu acabei de selecionar EURUSD para a tendência de queda e AUDJPY para a tendência de queda também.

Por favor, note - estou fazendo isso de manhã cedo quando não é realmente compreensível: teremos tendência para cima ou para baixo.

Arquivos anexados:
eurusd_mt5.jpg  103 kb
 

Era madrugada antes de qualquer par ser movido.

Você pode ver:

Então, eu verifiquei todos os padrões para cada período de tempo para cada par. Se este padrão estiver inacabado, então estou levando-o em consideração.

Arquivos anexados:
eurusd_mt5_1.jpg  107 kb
 
newdigital:
É a direção ... por setas ... sobre estas ferramentas MT5 ... tendência para cima ou para baixo (por seta) então ... é muito compreensível. Só precisamos saber: esta "tendência de baixa" ou "não" já foi realizada/acabada, ou não? Porque muitas pessoas estão colocando muitos padrões no caminho como "foi algum ... padrão de tendência para cima e foi tendência para cima para que você possa ver". Eu vejo mas como negociar se "era o padrão com tendência". Por isso, tentei avaliar padrões inacabados/ocultos porque esse tipo de padrões estão nos dando alguma previsão.

ND os números ao lado das setas para cima/para baixo, é representar a qualidade dos padrões ou algum outro significado?

Ao Sr. Tools, obrigado por seus indicadores.

 
newdigital:
Era madrugada antes de qualquer par ser movido.

Você pode ver: