Padrões de preços (Gartley, Borboleta, Morcego,...) - página 54

 
newdigital:
Está neste post https://www.mql5.com/en/forum/173439/page32 dos autores, ou apenas baixe daqui. Algumas pessoas participaram de alguns outros webinars e discutiram aqui, mas eu não tenho idéia de como lamentar.

Infelizmente, o webinar não está disponível para download devido ao tráfego internacional ser mais do que local. Alguém sabe como mudar o IP para russo?

Obrigado pelo link de qualquer forma!

 

Disponível. Está lentamente, mas disponível.

250 Mb.

Em língua russa.

A mudança de IP não ajudará.

Um cara mudou o IP para russo, mas eu o bani de qualquer forma:

https://www.mql5.com/en/forum/178080/page9

(como eu sei - ele foi banido do fórum forexfactory também mudando o IP para o Canadá)

Alguns membros usaram algum outro webinar em inglês, mas como eu disse - não tenho idéia sobre isso. É claro que pode ser bom se alguém dos autores fornecer um webinar em inglês. Ou perguntar aos outros membros sobre o que eles usaram se em inglês.

Como eu sei - esta 'empresa de hospedagem de webinars' está pagando 50 dólares para qualquer pessoa que criou e postou um bom webinar com eles. Assim, pode ser - existem algumas outras empresas de hospedagem de webinars ... mas como esta empresa de hospedagem de webinars é da Rússia, o indicador é da Rússia e gratuito para download, os autores/proprietários são russos, e o webinar é russo (e gratuito para download) por isso é em russo (e o dinheiro 50 dólares da Rússia ... ).

se alguém vai "quebrar esta situação para a língua inglesa", então pode ser muito bom, então pelo menos - nós entenderemos a língua.

 

Eu baixei o monitor para minha lista de indicadores, mas consegue isto? Alguém pode me aconselhar?

Arquivos anexados:
 

Hi

Não tenho certeza sobre este aqui......

Tenho meu gráfico AUDUSD H1 aberto e de repente um padrão Bullish Butterfly acabou de aparecer, mas o sinal de entrada real foi ontem.

Alguma idéia de por que isto seria tão tarde para aparecer?

Muito obrigado.

ab

 

Oi ab

Eu tive um erro ao enviar uma pm.

A grade veio quando eu baixei a zupv90 do posto GreatYves, não sei como usá-la, ou não sei o seu propósito. Estou começando a ler este tópico desde o início.

Concordo com você que ambos são bons e sem dúvida as pessoas cujos trabalhos eles são irão melhorá-los ainda mais. Só comecei a usar estes indys esta semana e estou impressionado em dizer o mínimo que posso dizer. Não me surpreenderia se os prazos mais longos se mantiverem melhores, por exemplo, se eu encontrar um padrão ou uma indicação conflitante em um prazo mais curto, eu irei com o mais longo dos dois. Por segurança, normalmente gosto de trocar os prazos diários e de 4 horas e fazer uma entrada nos prazos de 30 ou 1 hora. Mas com o zup no prazo de 1m (que eu nunca troco) pela primeira vez me senti confiante para trocá-lo usando caixas azul/vermelho zup e peguei 60pips! Eu só troco pequenas, ou seja, 30 ou 40 pence por pip para poder pagar uma viagem de ida e volta se eu estiver errado.

No momento, temos um padrão em baixa no eur/usd 4hr t/f, que eu iria por ou qualquer outro padrão nestes períodos de tempo.

 
targus:
Eu baixei o monitor para minha lista de indicadores, mas consegue isto? Alguém pode me aconselhar?

Olá Targus

Eu tenho o meu montado assim.... o que você quer saber

muitos agradecimentos

ab

Arquivos anexados:
monitor.png  46 kb
 

Parece-me bem a ab.

Gostaria que o meu parecesse assim, se você acabou de carregar na lista de indicadores, terei que tentar carregá-lo novamente.

 

Poruchik

Você tinha ou não um prazo preferido para negociar estes padrões, talvez as 4 horas, eu acho que Kamyar preferiu prazos mais longos.

Você também se importaria de dar sua opinião sobre o gbp/usd, ou seja, o prazo semanal tem um maravilhoso taco de alta, no entanto, ele já está lá há bastante tempo, como se sabe se ainda é válido.

 
bebeshel:
Você pode fazer para trabalhar este indicador :

Experimente

___________

Arquivos anexados:
kormonitor.zip  34 kb
jhuu.gif  20 kb
 
targus:
Parece-me bem a ab. Gostaria que o meu parecesse assim, se você acabou de carregar na lista de indicadores, terei que tentar carregá-lo novamente.

Olá Targus

Desculpe pelo atraso em voltar para você.

Você tem que abrir um gráfico para cada quadro de tempo e par que deseja monitorar na mesma plataforma e anexar o indicador KOR a ele (por exemplo ("KorHarmonics v 6.7.11") , nas entradas certifique-se de que "bextSigMonitonitoringON" esteja definido como "verdadeiro" (isto é encontrado na seção "Signal Monitoring ON" das entradas).......I salve-o como um modelo neste ponto e aplique a todos os gráficos e quadros de tempo que eu quero monitorar.

Em seguida, basta configurar um gráfico em qualquer par e em qualquer intervalo de tempo (uso GBPUSD H1) e adicionar o indicador "KorSigMonitor".

Neste indicador tudo que você tem que fazer é configurar quais pares você quer negociar e os prazos que você quer monitorar... é muito fácil, basta adicionar ou remover o que você quer monitorar para pares e prazos nas entradas deste indcator.

Trabalho feito ....easy...lol

Muito obrigado

ab1

Razão: