Comércio harmônico - página 580

 
poruchik:
Olá! Você pode inserir este padrão de forma independente

Você pode, por favor, explicar o que você quer dizer

 

E que tal padrão de previsão?

Faça suas rações e coloque-as na ZUP

 

Alguém aqui pode me enviar o verdadeiro zup que tem apenas algo ou mostrar padrões harmônicos ideais como morcego borboleta gartley caranguejo e abcd

gentilmente me ajude.

 

O que é "o verdadeiro zup"? Os padrões ideais são muito raros. Encontre um bom filtro e troque bons padrões. A tendência após os padrões ideais não difere daquelas após os bons padrões.

 

O que você disse é correto Krelian99, mas o que eu acho é que existem muitos zups avançados em mercados que não são tradicionais como gartley etc. Então o que eu estou pedindo é que eu possa obter um zup que tenha apenas as proporções ideais de níveis de FIBO de MASTERFULY CRAB BAT

?

 

MAy be Poruchik pode me ajudar com alguma Versão ZUp... que tem apenas padrões antigos e relações de fibo ideal deles...

 

usar ZUP 148p e ZUP 150

 

Qual é o melhor valor para maxDepth na seção "Parâmetros para Padrões de Gartley"?

Estou usando o ZUP 150. Estou me perguntando se é melhor ter padrões maiores, pois eles serão mais sólidos.

Obrigado.

 

Não, o tamanho não joga nenhuma regra sobre padrões harmônicos e ondas de lobos. Quando são válidas, elas são sólidas. Quando se muda para um prazo maior, o padrão é menor, mas está lá e não é mais ou menos válido do que antes.

Eu não mudo a profundidade. Você vê um gráfico de padrões pequenos, bem como padrões muito grandes.

 
EVASPARKLING:
Deixe-me explicar. Em anexo, encontra-se uma lista de Padrões de Preços Harmônicos e suas proporções. Depois de fazer minha pesquisa em Harmonic Patterns descobri que Patterns como Gartley, Crab, Bat e Butterfly são todos bem sucedidos, mas isso depende apenas da proporção de X para D(PRZ). De minha observação notei que aqueles padrões cuja proporção de X para D(PRZ) é de 1.000 têm uma alta probabilidade de sucesso (90% de taxa de ganho), pois estes padrões respeitam tanto o preço no eixo "Y" quanto o tempo no eixo "X". Aqui estão minhas perguntas: (1) É possível configurar Zup de tal forma que os Padrões Harmônicos exibidos sejam os que atendam a este critério especificado, ou seja, a proporção de X para D(PRZ) deve ser 1.000 para uma operação de compra ou venda (2) Se isto for realmente possível, como modificar o Parâmetro Zup para exibir somente aqueles padrões cuja proporção de X para D(PRZ) é 1.000, uma vez que eu só quero comercializar aqueles padrões que atendam a este critério rigoroso? Agradeço antecipadamente sua estimada ajuda e aguardo ansiosamente sua resposta.

Eu gosto de dragões por várias razões. Nunca é chato com eles e você nunca tem frio e... ... ... ... ... ok, vamos ser sérios. Veja você mesmo, como pode ser poderoso um fundo duplo com algumas taxas de fibo.

Primeiro alvo em 1,27 de CD

Segunda meta em 0,886 a 1,0 de AB

Terceira meta em 1,38 da AB

SL: Pare alguns carrapatos abaixo do ponto mais baixo de duas pernas B e D.

(Contado ABCDE, não XABCD).

Arquivos anexados:
unbenannt.png  35 kb
Razão: