Indicador ADX? - página 10

 
mladen:
amiraliasO início de uma tendência é determinado se +di e -di cruzam. O valor único de -di ou +di por si só não pode mostrar uma mudança de tendência. nem a inclinação de nenhuma dessas duas. Somente combinados eles podem mostrar a tendência

oi querido mladen e obrigado por sua recomendação .

preciso de uma inclinação das linhas adx e dmi para análise visual num relance .

e depois disso, é claro, os níveis e linhas serão analisados .

a análise visual é para economizar tempo e rapidez de ação .

é gentil de sua parte e será apreciado se você fizer +di indicador de inclinação (histograma de múltiplos períodos de tempo ou modo de 4 barras de tempo)

muito obrigado mais uma vez .

 
amiralias:
oi querido mladen e obrigado por sua recomendação .

preciso de inclinação das linhas adx e dmi para análise visual num piscar de olhos .

e depois disso, é claro, os níveis e linhas serão analisados.

análise visual é para economizar tempo e agir rapidamente .

é gentil da sua parte e será apreciado se você fizer +di indicador de inclinação (histograma de múltiplos períodos de tempo ou modo de 4 barras de tempo)

muito obrigado mais uma vez .

amiralias

Por favor, reserve algum tempo e descubra o que Welles Wilder está dizendo sobre como a adx deve ser usada (os buscadores tiveram a gentileza de colocar um link para o livro original onde ele é explicado). Será muito mais claro do que estou falando uma vez quando você vir o que o inventor da adx está dizendo sobre ela

 
mladen:
amiraliasPlease take some time and find what Welles Wilder is telling how adx should be used (seekers was kind enough to post a link to the original book where it is explained). Será muito mais claro do que estou falando uma vez quando você vir o que o inventor da adx está dizendo sobre ela.

oi querida mladen

preciso de inclinação da adx e +di para o mercado de ações

você pode obter posição de compra ou venda quando a inclinação da adx e +di ou -di é a mesma e positiva.

você pode ir longo ou curto quando adx e +-di são mais de 30 e você pode escalpar mesmo que as linhas estivessem abaixo do nível 30

uso o indicador " nihilist_ultra_adx " para a inclinação adx mas não consegui encontrar um bom indicador para a inclinação +di.

Por favor, faça um indicador sem repintura para a inclinação +di ou mude "nihilist_ultra_adx" para que mostre a inclinação +di .

obrigado por seu esforço e tempo e desculpe por incomodá-lo novamente .

 

Você leu o que Welles Wilder diz sobre +di e -di?

 
on my own:
Você leu o que Welles Wilder diz sobre +di e -di?

oi

sim, eu fiz

não sei porque um simples pedido de um indicador que mostra +di inclinação é tão difícil .

eu só espero a bondade de um programador mql para fazer isso .

minha resposta para usar este indicador certo ou errado .

se eu fosse um programador, eu o fazia e o compartilhava para cada um .

muito obrigado a todos os membros que compartilharam suas idéias comigo ( concordam ou discordam )

especialmente mladen e mr. ferramentas

obrigado a todos e feliz ano novo

 
amiralias:
oi

sim, eu fiz

não sei porque um simples pedido de um indicador que mostra +di inclinação é tão difícil .

eu só espero a bondade de um programador mql para fazer isso .

minha resposta para usar este indicador certo ou errado .

se eu fosse um programador, eu o fazia e o compartilhava para cada um .

muito obrigado a todos os membros que compartilharam suas idéias comigo ( concordam ou discordam )

especialmente mladen e mr. ferramentas

obrigado a todos e feliz ano novo

Eu fiz essa pergunta por uma única razão: eu estava curioso por que você está perguntando a mesma coisa 5-6 vezes quando nunca foi mencionada por Welles Wilder e (após 30-40 anos de existência do ADX) ninguém está usando adx assim (eu sempre parto da premissa de que se algo existe há 30-40 anos, novas idéias lucrativas de usar algum indicador se esgotam)

De qualquer forma, boa sorte com esse tipo de adx usando

 

DMI + histo de Wilder a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/173404/page4 atualizado para ser compatível com as novas construções mt4.

Arquivos anexados:
 

ADX com histograma (power ADX) ...

Até onde eu sei, power ADX seria a parte do histograma deste indicador, mas não acredite em minha palavra. De qualquer forma, a parte de histograma deste indicador está mostrando a diferença entre o DI+ e DI- e assim é mais fácil detectar mudanças de tendência no indicador ADX, de modo que, desse ponto de vista, esta versão pode estar adicionando pelo menos algum valor a ele. Além disso, este é o ADX original Welles Wilders e não o "famoso" construído na versão metatrader do mesmo

bashida:
Oi pessoal, li coisas ótimas sobre o Power Adx recentemente; alguém o usou aqui? Se sim, por favor, revejam e compartilhem conosco este indicador aparentemente fantástico. Obrigado.

versão atualizada aqui: https://www.mql5.com/en/forum/173404

Arquivos anexados:
 
on my own:
Eu fiz essa pergunta por apenas uma razão: eu estava curioso por que você está perguntando a mesma coisa 5-6 vezes quando isso nunca foi mencionado por Welles Wilder e (após 30-40 anos de existência do ADX) ninguém está usando adx dessa forma (eu sempre parto da premissa de que se algo existe há 30-40 anos, novas idéias lucrativas de usar algum indicador se esgotam)De qualquer forma, boa sorte com esse tipo de adx usando

Olá "por conta própria".

obrigado por suas dicas .

talvez eu possa inovar um novo tipo de adx usando .

feliz ano novo e boa sorte .

 
mrtools:
wilder's dmi + histo a partir daqui: https://www.mql5.com/en/forum/173404/page4 atualizado para ser compatível com as novas construções mt4.

oi mrtools

pode, por favor, adicionar alerta e mtf a este indicador.

Agradeceria muito. Obrigado

Razão: