Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 856

 

Olá Sr. Mladen ou Sr. Tools... você pode me ajudar a compatibilizar este indicador com o novo mt4, e feito para mtf...

Obrigado, Sr. Mladen...

ipbbs-mv.8e.mq4coridor_fullssa_normalize_-_mtf_3.01_nmc.mq4

 
nurdin:
Olá Sr. Mladen ou Sr. Tools... você pode me ajudar a compatibilizar este indicador com o novo mt4, e feito para mtf...

Obrigado...

ipbbs-mv.8e.mq4coridor_fullssa_normalize_-_mtf_3.01_nmc.mq4

Oi Nurdin, o primeiro indicador usa "absolutamente sem lag lwma" que é um repintor, o segundo já é compatível com novas construções mt4, se você tiver problemas para colocá-lo em funcionamento você pode precisar da "libSSA.dll" em sua pasta de indicador/mq4/libraries.

 

Ok Sr. Ferramentas...obrigado...

sim é repintura, mas eu gosto...ok eu tento

 

Desculpe Sr. ferramentas que interferem com suas atividades no dia em que eu tenho acompanhado este hotel. Eu faço idéia e incluí libSSA.dll mas ainda não posso aparecer muito indicador em minha meta ... há algo errado em sua libSSA.dll entrar ...

outro para indicador IP(BBS-m) v.8 se você pudesse fazer no MTF ... obrigado pela resposta

 
nurdin:
Desculpe Sr. ferramentas que interferem com suas atividades no dia em que eu estive acompanhando este hotel.eu dou pistas e incluí libSSA.dll mas ainda não posso aparecer muito indicador em minha meta ... há algo errado em sua libSSA.dll entre ... outra para o indicador IP(BBS-m) v.8 se você pudesse fazer em MTF ... obrigado pela resposta

Você permitiu que a caixa de arquivos dll fosse marcada?

 

Também reiniciei meu computador, mas os resultados ainda são os mesmos.

 
nurdin:
Desculpe Sr. ferramentas que interferem com suas atividades no dia em que eu estive acompanhando este hotel.Eu dou pistas e incluí libSSA.dll mas ainda não posso aparecer muito indicador em minha meta ... há algo errado em sua libSSA.dll entrar ... outro para o indicador IP(BBS-m) v.8 se você pudesse fazer em MTF ... obrigado pela resposta

Tudo está bem com a libssa.dll. Ele tem que ser copiado para a pasta das bibliotecas (não para a pasta dos indicadores) a fim de permitir que o indicador funcione. Se ele estiver lá (usando esse nome exato) tudo funciona como deveria

A partir do "IP(BBS) : precisa do indicador "absolutamente no lag lwma" daqui TSD Forex - forex forum - Download absolutamente no lag lwma.mq4 para funcionar corretamente. Caso contrário, você receberá uma sub janela vazia.

 

Sr. M

Sr. T

Eu não acho que a mudança neste tintureiro esteja funcionando

Obrigado

Arquivos anexados:
 
rkhan1:
Sr. M

Sr. T

Eu não acho que a mudança neste tintureiro esteja funcionando

Obrigado

rkhan1

Experimente agora : mtf_moving_moving_average_1.mq4

Arquivos anexados:
 

olá querido Sr. ferramentas e mladen

você gostaria de fazer um indicador de tempo múltiplo para a inclinação +di

vermelho para inclinação negativa e verde para inclinação positiva

período adx adustável e não-repintura

obrigado antecipadamente por seu esforço e tempo

Razão: