Discussão - página 68

 

EAs de negócios curtos

Olá, sou novo aqui, estou olhando ao redor do site há 2 dias.... Eu estou apenas me perguntando se há algum EAs de sucesso que permita negócios de curto prazo, escalpes ou algo parecido. Eu entendo que a rede de escalpes faz negócios muito longos, pois o stop loss é de 100pips. Estou olhando para uma faixa de 20 a 30 pips onde o comércio é curto e lucrativo....poderá alguém lá fora ajudar? Obrigado

 

Todas as EA listadas nesta linha https://www.mql5.com/en/forum/176044

Eu não estou testando todos os EAs desse fio. Estou testando EA que podem ser lucrativos (de acordo com minha opinião) a longo prazo (por 1 ano com as mesmas configurações, por exemplo). Portanto, você pode verificar este tópico https://www.mql5.com/en/forum/176044 porque muitos EAs não foram testados para frente.

Além disso, eu comecei a testar 10p3v9.03 EA https://www.mql5.com/en/forum/174975/page208

 

ao vivo e demo o mesmo?

Olá, vou abrir uma conta ao vivo, e entendo que a newdigital está usando Apari para todos os testes e com bons resultados. Mas Apari parece ter uma cláusula, ela afirma que:

"Na conta demo os negócios são processados automaticamente (pelo servidor) enquanto na conta real são processados manualmente (por um revendedor). Fazer uma negociação geralmente leva 1-2 segundos na conta demo e 5-15 segundos na conta real (em condições normais de mercado)".

1. Em fx, cada segundo é dinheiro, então como a EA responderá ao atraso de 5-15 segundos e isso é feito manualmente por seu corretor.

2. E entendo que alguns corretores irão bloquear a EA.

Então, existe algum corretor que você recomende que se igualará a seus testes em demonstração e também em tempo real. o que significa que não haverá nenhuma diferença na execução de uma negociação se for uma demonstração ou uma conta real..... alguma recomendação?

Obrigado

 

Ao vivo e demo deve ser quase o mesmo com um corretor como opinião geral. Deveria ser. Mas ... também está relacionado com o sistema ou EA, claro, por isso pode ser diferente às vezes por causa de alguma EA ou uso do sistema.

Por exemplo, eu posso anexar 3 ou 4 EAs a um metatrader e pode ser bom no caso de conta demo de um exemplo. Mas sentirei falta das operações no caso de uma conta real porque a Metatrader pode fazer uma operação no tempo: uma EA "dirá" à MetaTrader: "modificar minha ordem" e a outra EA "dirá" para o mesmo Metatrader: "fechar minha ordem" para que Metatrader fique presa e não faça nada. Foi codificado algo como "número de tentativas", em SBS e TPE foi codificado algo como "quantas munições a EA deve tentar abrir a ordem".

Portanto, basicamente é difícil anexar muitas EAs em uma metástara sem erro na metástara real da conta.

Existem programas especiais (software) que estão sincronizando toda a operação de todos os EAs para um MetaTrader. Conheço poucos fóruns (principalmente russos) que criaram este software muito rapidamente (basicamente devido ao baixo custo dos codificadores neste país) e geralmente em alguns outros países (nos EUA, por exemplo) custa muito dinheiro criar boas ferramentas Postfolio Manager bem testadas. É claro que ninguém o está compartilhando ou vendendo.

Começamos uma delas aqui na seção elite apenas para criar nossas ferramentas de gerenciamento de portfólio público (ou seção elite) e eu coloquei alguns arquivos de biblioteca. Algumas coisas já foram codificadas por Igorad, mas não estou esperando que isso seja concluído antes do Ano Novo, pois é uma tarefa muito difícil em geral para qualquer codificador.

Como sei que ele acabou de terminar com EA de EAs versão muito preliminar com operações totalmente sincronizadas (ES falou sobre isso em muitos tópicos da seção elie), testei-o, mas não tenho certeza de que será terminado antes do Ano Novo.

Se você quiser ir a sério com algum corretor, então a melhor maneira é testar em demonstração com este corretor primeiro.

 

Obrigado newdigital, mas e os corretores que bloqueiam a EA? Alguma idéia de quem eles são? Porque será estúpido da minha parte financiar uma conta e depois retirar todo o dinheiro novamente só para descobrir que o corretor bloqueia EA, então no final quem se beneficiou serão os bancos. Alguma idéia?

 

É algo com corretor ou com EA. pode ser que sua EA seja um escalper ...

 

Instalei o IBFX Metatrader com mini-conta, como algumas pessoas pediram.

Algumas EA deveriam ser adaptadas para contas IBFX mini, mas de qualquer forma eu o fiz com Goldwarrior (foi o problema com algumas configurações) e com 2 EAs Step EAs. MM não funciona para o Passo EAs para minis, então eu o anexei com MM=falso (0,01 tamanho de lote).

De qualquer forma, vou colocar os resultados e EAs adaptados para IBFX minis.

 

administração do dinheiro (e-book) para codificar

oi,

foi encontrada esta estratégia de gestão de dinheiro, ela pode ser integrada no Ea (terminator ou goblin).

não é uma lógica de martingale e parece estável.

quero lhe perguntar ( igorad, projetct1972, ...) se você pode ler me dê sua opinião sobre isto, não sou capaz de codificá-la porque não tenho experiência suficiente, e se você pensa em codificá-la.

obrigado de antemão

Feliz Natal e Próspero Ano Novo

giapel

 

escondendo sl/tp de seu corretor.

Olá. como todos vocês sabem, o igorad e a ND desenvolveram esta qq ea que esconde as ordens tp/sl do olho do corretor. eu pessoalmente acho que este recurso adicional é extremamente crucial e importante, e gostaria de solicitar a um deles que implementasse esta fração de código na ea predador, que estou usando atualmente com grande sucesso (sei que predador é perigoso mas consegui lidar com ele - mas isso é outro tópico).

Portanto, se um de vocês, grandes codificadores, puder fazer esta simples tarefa, eu serei muito grande.

obrigado à frente.

Arquivos anexados:
predator.mq4  17 kb
 

Como eu disse, comecei a testar EAs com a mini conta IBFX.

Qualquer sugestão é bem-vinda.

Eu sei sobre SBS, TPE e outros EAs baseados em breakout. Eu o farei.

Vou publicar EAs (com as configurações adaptadas ao corretor do IBFX).

Pode ser ... precisamos abrir o tópico sobre isso? porque recebi muitos pedidos de membros de elite sobre IBFX e FXDD e assim por diante, corretores ...

Arquivos anexados:
ibfx_1.jpg  187 kb
Razão: