10 pontos 3.mq4 - página 83

 

Problema da SBFX?

O problema poderia ser com os dados. Enquanto escrevo FXDD e Interbank, estou mostrando um preço EURUSD de 1,3270 e SBFX de 1,3305.

Pena que eu não tenha uma conta com ambos, isso é uma séria oportunidade de arbitragem.

Todas as demonstrações estão funcionando, eu verifiquei as novas barras de 1 minuto que estão entrando!!

 

Jugulator v1.1 Atualização

Tross:
Alguém mencionou a Progressão Fibonacci ?

Hey mtaboneweb,

Em OrderNeedsOpening(); coloquei o código 'Increase Lot Size' acima da colocação de pedidos adicionais de compra ou venda, em vez de colar o código duas vezes.

Sinta-se também livre para acrescentar isto à sua próxima revisão, se desejar.

Oh ya, tenho certeza de que você vai encurtar o nome em breve!

Eu adicionei um 'FiboProgression' booleano, configure-o para 'True' se você quiser usar o Fibonnaci Progression para aumentar o tamanho do lote INSTEAD of 'LotsIncreaseBy'.

Testei-o um pouco, pareceu funcionar. Colocar problemas, se houver algum.

*EDIT* ele faz algo mais estranho com o MM, usando .01 Lots, ele aplica o MM somente ao primeiro lote, depois a progressão regular entra em ação.

Isto é enquanto se usa Fibo. Tentarei olhar para ele amanhã, a não ser que alguém me bata ( .10, .01, .02, .03 ) exemplo

*EDIT* Redownload este mq4, eu o tinha definido para gráficos de 1H em vez dos gráficos padrão de 4H, fixados e recarregados.

Aproveite,

Tross

Grande ponto sobre OrderNeedsOpening, eu fiz este mod e reposicionando aqui o Jugulator oficial v1.1 EA com os indicadores apropriados.

Arquivos anexados:
 
Tross:
Alguém mencionou o Fibonacci Progression ?

Hey mtaboneweb,

Em OrderNeedsOpening(); coloquei o código 'Increase Lot Size' acima da colocação de pedidos adicionais de compra ou venda, em vez de colar o código duas vezes.

Sinta-se também livre para acrescentar isto à sua próxima revisão, se desejar.

Oh ya, tenho certeza de que você vai encurtar o nome em breve!

Eu adicionei um 'FiboProgression' booleano, configure-o para 'True' se você quiser usar o Fibonnaci Progression para aumentar o tamanho do lote INSTEAD of 'LotsIncreaseBy'.

Testei-o um pouco, pareceu funcionar. Colocar problemas, se houver algum.

*EDIT* ele faz algo mais estranho com o MM, usando .01 Lots, ele aplica o MM somente ao primeiro lote, depois a progressão regular entra em ação.

Isto é enquanto se usa Fibo. Tentarei olhar para ele amanhã, a não ser que alguém me bata ( .10, .01, .02, .03 ) exemplo

*EDIT* Redownload este mq4, eu o tinha definido para gráficos de 1H em vez dos gráficos padrão de 4H, fixados e recarregados.

Aproveite,

Tross

Oi depois de alguns testes, eu gosto desta versão Fibo.

Mas a pergunta é: usando suportes de Fibo, por que quando tocamos o T/P (fibo) não inicializamos uma ordem inversa para tomar o rebote nesta linha de Fibo ? (com um T/P menor...)

Apenas uma pergunta...

 

Resultados do Jugulator v1.1...

Aqui estão meus resultados, embora possam ter sido melhores, ainda não são ruins. Entrei no trabalho esta manhã para encontrar meu computador em modo hibernar devido a uma breve queda de energia depois que minha bateria ficou fraca. Para resumir uma longa história, o software pode ter perdido oportunidades durante este período.

Estas são as H1 TF. Os arquivos 4P são os 4 pares usuais e os arquivos 8P são os outros 8 pares que eu estou tentando.

 

Resultados do Jugulator v1.1...

Aqui estão meus resultados, embora possam ter sido melhores, ainda não são ruins. Entrei no trabalho esta manhã para encontrar meu computador em modo hibernar devido a uma breve queda de energia depois que minha bateria ficou fraca. Para resumir uma longa história, o software pode ter perdido oportunidades durante este período.

Estas são as H4 TF. Os arquivos 4P são os 4 pares usuais e os arquivos 8P são os outros 8 pares que eu estou tentando.

 

Olá mtaboneweb

Eu testei o Jugulator v1.1 e pouco antes de 5 minutos encontrei algo estranho.......please veja o arquivo JPG:

Você pode ver por GBPUSD o pedido aberto desta forma: 0.1--->0.2--->0.3

Acho que então deveria ser --->0,5--->0,8, mas a EA reabre uma vez 0,2lot e uma vez 0,3lot. algo errado talvez?

Arquivos anexados:
wrong_order.jpg  253 kb
 
 

Esta é da Alpari...

-----------------------------------------

A diferença entre a conta demo e a conta ativa:

* As capacidades funcionais da conta de demonstração e da conta ativa são as mesmas.

* As perdas e lucros na conta de demonstração são virtuais. Nenhum risco financeiro está envolvido, pois não se investe dinheiro.

* Na conta demo as transações são processadas automaticamente (pelo servidor) enquanto na conta ativa são processadas manualmente (por um revendedor). Fazer uma negociação geralmente leva 1-2 segundos na conta demo e 5-15 segundos na conta real (em condições normais de mercado).

* Na conta demo, você pode negociar em picos. Um espigão é uma cotação obviamente errada que aparece no MetaTrader 4. Em sua conta ativa, você não poderá negociar a tais preços.

-------------------------------------------

Existe um corretor MetaTrader4 que executa automaticamente... ou seja: 1-2 seg...?

 

Imx2000

Você pode postar as configurações que você está usando?

Especialmente, você tem o FiboProgression configurado para true ?

Ou para que está configurada sua LotProgression ?

Você também está usando diferentes números mágicos para seus diferentes pares ?

Embora eu não tenha certeza se isso é necessário, eu ainda não examinei o código do Jug.

Tross

 

alguém pode modificar 10p3 para usar o breakout em cada sessão como entrada? então nós o martingale... isto reduzirá o risco de chamada de margem...eu vou postar a regra...agora eu estou usando isto manualmente

Razão: