Discussão - página 45

 

A seguir é StepMAExpert_v1.45.

0,1 tamanho de lote.

5.000 depósito (podemos selecionar 3.000 ou 2.000 depósito de tamanho para negociar - veja a imagem).

GBPUSD.

linha vermelha é quity (negócios fechados + negócios abertos) e linha verde é apenas negócios fechados de saldo).

Arquivos anexados:
 

Este é o StepMAExpert_v1.45 por USDCHF.

0,1 tamanho de lote.

5.000 de depósito.

Arquivos anexados:
 

Agora é StepMAExpert_v1.1_mod.

Olá, cronograma,

depósito inicial 5.000,

0,1 tamanho de lote,

GBPUSD.

Arquivos anexados:
 

Scalp_net_v1.5.

0,1 tamanho de lote.

depósito inicial 2.000 (ou 1.500 - não se lembram de desculpas).

Prazo M5.

EURUSD,

EURJPY.

Arquivos anexados:
 

E os últimos.

SBS EA,

5.000 de tamanho de depósito,

GBPUSD.

e a imagem seguinte é a seguinte:

TPE EA,

5.000 de tamanho de depósito,

GBPUSD.

 

As linhas vermelha/azul no gráfico são as declarações ao vivo.

Igorad está criando novas ferramentas para a seção de elite e eu estou testando.

Foi um indicador que retirava dados dos demonstrativos ao vivo (e não de testes!) e mostrava equilíbrio e equidade para maior visualidade.

Todos os números foram tirados dos demonstrativos de testes ao vivo do MetaTrader.

Um novo será algo para enviar essas imagens automaticamente para o fórum (estou muito cansado para postar manualmente).

 

Porque as pessoas perguntaram muitas vezes:

- nos mostrassem o que é um drawdown,

- qual é o tamanho mínimo do depósito,

- podemos ver todos os resultados dos testes desde o início apenas em uma página

e assim por diante.

Assim, foram as declarações na janela do indicador separada.

 

Mais para seguir.

Lavagem cerebral 1c1 EA.

H4.

0,1 tamanho do lote.

Depósito inicial $600.

sem MM.

EURUSD,

GBPUSD,

USDJPY,

USDCHF.

Algumas pessoas pediram a EA para um depósito pequeno?

É exatamente o EA para depósitos pequenos.

Por favor, leia todos os tópicos de lavagem cerebral na seção pública Cérebro antes de usá-lo.

BTW, não é o melhor realizador de Brainwashing.

Os recém-chegados serão amanhã.

Arquivos anexados:
 

Obrigado!

Tenho que rir um pouco da ironia. Talvez seja um homem que eu deva experimentar o Firebird EA. Com os melhores cumprimentos

 

Como escrever o seguinte

Alguém sabe como eu poderia escrever o seguinte para a minha ea Estou tendo problemas com o sistema de grade e quero limitar o risco de que a quantidade de capital próprio seja arriscada. Acho que a melhor maneira seria ter um script que calcula um aumento do patrimônio líquido de 5% e depois fecha todas as posições abertas e reinicia o ajuste para o próximo passo do patrimônio líquido e o fechamento das operações quando o saldo dessa conta atingir 5%.