StepMAExpert_EAs - página 8

 
alexq:
Newdigital, você poderia esclarecer, qual é a diferença entre StepMAExpert_v1.45 e StepMAExpert_v1.42/StepMAExpert_v1.4? Pelo que pude ver, você está testando o StepMAExpert_1.42, StepMAExpert_v1.1 e StepMAExpert_v1.4, mas não o StepMAExpert_v1.45. Isto significa que há algo errado com a versão 1.45 ou você tem algumas razões para pensar que outras versões são melhores?

São os diferentes EAs. A versão 1.45 ainda não foi testada (ou seja, teste prévio).

Sem nenhuma razão. porque já estou testando 3 versões deste EA. Vou testar a versão 1.45, é claro.

 
newdigital:
São os diferentes EAs. A versão 1.45 ainda não foi testada (quero dizer, teste avançado), sem nenhuma razão, pois já estou testando 3 versões deste EA. Vou testar a versão 1.45, é claro.

Obrigado pela explicação.

 

Por favor, encontre o novo StepMAExpert_v1.42 EA teste avançado desde o início de julho deste ano com resultados muito bons (veja a linha de desempenho semanal nesta seção).

Arquivos anexados:
 

NewDigital ou Igorad,

Estou testando o StepMA1.42 em plataformas MIG e IBFX. Os preços e horários de entrada e T/P's são muito similares nas 2 plataformas, mas há uma grande diferença nos níveis de parada de trilha: S/L em MIG está muito mais próximo do preço, mas o S/L em IBFX fica muito atrás do preço. Não consigo ver nada no código para ajustar para os diferentes fusos horários. Eu quero que o IBFX se comporte como MIG. Você pode me ajudar, por favor?

 
barry:
NewDigital ou Igorad, estou testando o StepMA1.42 em plataformas MIG e IBFX. Os preços e horários de entrada e T/P's são muito similares nas 2 plataformas, mas há uma grande diferença nos níveis de trailing stop: S/L em MIG está muito mais próximo do preço, mas o S/L em IBFX fica muito atrás do preço. Não consigo ver nada no código para ajustar para os diferentes fusos horários. Eu quero que o IBFX se comporte como MIG. Você pode me ajudar, por favor?

Eu tenho o mesmo problema. Os StepMA EAs estão mostrando resultados diferentes com corretores diferentes. Às vezes. Eu disse sobre isso aqui https://www.mql5.com/en/forum/174952. É a melhor maneira de testá-lo com seu corretor antes de usá-lo com dinheiro real.

De qualquer forma, amy be Igorad pode consertar algo, mas eu acho que é apenas uma alimentação de dados diferente.

 
barry:
NewDigital ou Igorad, estou testando o StepMA1.42 em plataformas MIG e IBFX. Os preços e horários de entrada e T/P's são muito similares nas 2 plataformas, mas há uma grande diferença nos níveis de trailing stop: S/L em MIG está muito mais próximo do preço, mas o S/L em IBFX fica muito atrás do preço. Não consigo ver nada no código para ajustar para os diferentes fusos horários. Eu quero que o IBFX se comporte como MIG. Você pode me ajudar, por favor?

Hi,

Antes de testar em demonstração ou live trade, recomendo fortemente que se faça a otimização dos insumos. Isso deve resolver seu problema.

 
4. Saída por Rentabilidade - Desenvolvi esta técnica comercial recentemente. Tento não limitar o lucro por TakeProfit fixo. O TP é calculado com base no StepMA deslocado em valor dependendo do StepSize e do fator Kp (parâmetro otimizado).

Igorad,

Você pode me dizer exatamente como isto é calculado? Exemplo: Estou usando em gbpjpy, e tenho o StepSize 44.0, Kp 3.9. T/P era de 457 pips - como a EA calculou isso? Obrigado por toda a sua ajuda.

 

Favor encontrar StepMAExpert_v1.42tf_EAs com filtro de tempo (em anexo. Defina o filtro de tempo de acordo com seu corretor.

Apenas para lembrar:

StepMAExpert_v1.42 EA sem timefilter foi postado aqui e aqui.

Arquivos anexados:
 
barry:
Igorad, você pode me dizer exatamente como isto é calculado? Exemplo: Estou usando-o em gbpjpy, e tenho StepSize 44.0, Kp 3.9. T/P era de 457 pips - como a EA calculou isso? Obrigado por toda a sua ajuda.

Para encurtar: Trailprofit = StepMA - Kp*StepSize;

Para Longo : Trailprofit = StepMA + Kp*StepSize;

Então o Trailprofit se move com o StepMA.

 

desculpe se eu estou no lugar errado

oi igorad / newdigital

Estou realmente interessado neste sistema StepMA.

A propósito, eu criei um EA baseado no StepMA Stoch usando o EA Builder. Eu não sou bom enuf na codificação.

A EA criada é uma regra muito básica do StepMA Stoch. Entrar na posição uma vez cruzados e fechar novamente de forma oposta e entrar na ordem inversa.

O resultado do backtest parece bom. Eu preciso de seus comentários sobre a EA.

Será que esta EA vai funcionar e talvez possamos trabalhar alguma coisa nela...

Este teste com o TS pré-definido = 10 pips, SL = 30 pips, e TP = 100 pips.

Que todos possam dar uma olhada e que juntos possamos melhorá-lo.

Eu sou novo neste desenvolvimento da EA... preciso de algum tempo para ser bom na codificação.

obrigado

Arquivos anexados:
report.jpg  40 kb
Razão: