Scalp_net - página 18

 
fussionjammerz:
Prezado Igorad,

Eu o testei novamente e obtive o mesmo resultado. Ainda está modificando as ordens não de acordo com os pontos SAR. Está modificando as ordens com base no método de parada regular de rastreamento.

Favor informar

Você definiu o TrailingStop como 0?

 
fussionjammerz:
Prezados amigos,

Atualmente estou usando scalp_net 1.3 para minha negociação ao vivo (corretora NF). Modifiquei algumas configurações eq: EMA, MACD e SAR, para que possa ser usado em H1 TF em EUR/USD

Minha pergunta é: posso usar os pontos SAR como pontos de parada? Como codificá-lo?

Eu não quero usar as configurações padrão, trailing stop 30.

Favor informar

Hey Fussion,

Você pode postar configurações, pares e Times?

Tnx

 
fussionjammerz:
Prezado Igorad,

Eu o testei novamente e obtive o mesmo resultado. Ainda está modificando as ordens não de acordo com os pontos SAR. Está modificando as ordens com base no método de parada regular de rastreamento.

Favor informar

Hi,

Abaixo você pode encontrar dois resultados de testes absolutamente diferentes.

Um com TrailingStop=0 (SAR Trailing Stop), segundo - TrailingStop=30.

Se você quiser, posso adicionar entradas de código para o SAR TrailingStop.

Arquivos anexados:
trstop_0.gif  6 kb
trstop_30.gif  6 kb
 

modificação scalp_net

Prezados todos,

Meus ajustes são os seguintes:

MA 11 Fechamento exponencial

MA 19 Exponencial Aberto,

MACD 8,12,1 Fechar

Parablic sar 0.02, 0.2 (configuração padrão)

EUR/USD H1

Meu método comercial atual pode ser visto no anexo.

Outra pergunta é: uma vez que uma ordem de compra atingir SL, a EA pode abrir outra ordem de compra se todos os sinais do filtro comprarem novamente? Ou o EA vai esperar por um sinal de venda? Eu realmente espero que o EA seja capaz de fazê-lo.

Por favor, avise e muito obrigado de antemão!

Arquivos anexados:
 
fussionjammerz:
Prezados todos,

Meus ajustes são os seguintes:

MA 11 Fechamento exponencial

MA 19 Exponencial Aberto,

MACD 8,12,1 Fechar

Parablic sar 0.02, 0.2 (configuração padrão)

EUR/USD H1

Meu método comercial atual pode ser visto no anexo.

Outra pergunta é: uma vez que uma ordem de compra atingir SL, a EA pode abrir outra ordem de compra se todos os sinais do filtro comprarem novamente? Ou o EA vai esperar por um sinal de venda? Eu realmente espero que o EA seja capaz de fazê-lo.

Por favor, avise e muito obrigado antecipadamente!

Sim, ele pode abrir a compra/venda se o pedido anterior foi fechado e a próxima compra/venda foi confirmada. Se você definir MaximumOrder como 1, então esta EA negociará como Scalp_net_v1.2 (significa - um pedido por gráfico). Se você definir MaximumOrder como 3, por exemplo, assim o EA abrirá ordens em todos os sinais confirmados, independentemente de a última ordem ter sido fechada ou ainda aberta (até 3 ordens por gráfico).

 

modificação scalp_net

Prezado ND,

Sinto muito se ajustei os parâmetros do programa sem pedir sua permissão antes.

Você tem certeza de que ele abrirá uma posição de compra novamente quando a posição de compra anterior atingir o SL? Porque o resultado do backtest não aparece dessa forma.

O EA abrirá uma posição de venda (se todo o filtro reverter o sinal de compra) uma vez que a posição de compra anterior atingir o stop loss...

Bem, é claro que tentarei primeiro fazer um teste de avanço em minha conta de negociação para obter o resultado exato...ainda não tenho certeza.

Eu avisarei

Prezado Igorad,

Algum comentário? Devo fazer mais algum ajuste no código do programa? Eu só ajustei os parâmetros indicadores em seu arquivo Scalp_net_v1.3sl.mq4.

Por favor, informe

Obrigado

 
fussionjammerz:
Prezado ND,

Sinto muito se ajustei os parâmetros do programa sem pedir sua permissão antes.

Você tem certeza de que ele abrirá uma posição de compra novamente quando a posição de compra anterior atingir o SL? Porque o resultado do backtest não aparece dessa forma.

O EA abrirá uma posição de venda (se todo o filtro reverter o sinal de compra) uma vez que a posição de compra anterior atingir o stop loss...

Bem, é claro que tentarei primeiro fazer um teste de avanço em minha conta de negociação para obter o resultado exato...ainda não tenho certeza.

Eu avisarei

Prezado Igorad,

Algum comentário? Devo fazer mais algum ajuste no código do programa? Eu só ajustei os parâmetros indicadores em seu arquivo Scalp_net_v1.3sl.mq4.

Por favor, informe

Obrigado

fussionjammerz,

Não, esta EA não tem esta lógica: venda aberta depois de perder a compra. Esta EA é muito simples e abrirá qualquer ordem (compra ou venda) e não está mantendo em mente nenhuma última ordem de lucro/perda (em registro). Portanto, não importa qual ordem foi a última: a EA está operando em tempo real e abrirá a outra ordem de compra se houver um bom sinal.

Oretrocesso no timaframe M1 é às vezes diferente da realidade. Por causa do cronograma M1. O cronograma geral do M1 é muito difícil por si só.

É necessário programá-lo especialmente para ter vendido após a compra perdida.

Este EA não o tem.

 

modificação scalp_net

Prezado ND, Igorad,

Anexei minha modificação ao Scalp_net 1.3, e observei-a de perto agora mesmo.

Observe que a EA não executou nenhuma negociação entre 21 de julho de 2006, 10 a 24 de julho de 2006, 2 da manhã. Como você pode ver, o sinal é comprar, sem sinal, e comprar novamente.

Talvez eu tenha feito algo errado no código do programa?

Por favor, avise

Arquivos anexados:
 
fussionjammerz:
Prezado ND, Igorad,

Anexei minha modificação ao Scalp_net 1.3, e a observei de perto agora mesmo.

Observe que a EA não executou nenhuma negociação entre 21 de julho de 2006, 10 a 24 de julho de 2006, 2 da manhã. Como você pode ver, o sinal é comprar, sem sinal, e comprar novamente.

Talvez eu tenha feito algo errado no código do programa?

Favor informar

É provável que sua interpretação não esteja correta.

Você pode postar suas configurações? Observe que há dois indicadores SAR trabalhando neste EA e você mencionou apenas um.

Ou poste exatamente sua versão do EA que você está usando.

Este EA abrirá ordem quando a travessia EMA na barra fechada filtrada pelo MACD e dois indicadores SAR. Passagem de EMA. Não é comercializado com freqüência na M1. E se você usar H1, então ele irá comercializar apenas algumas vezes.

E algumas de suas configurações:

MA 11 Exponential Close MA 19 Exponential Open.

Significa que se você usar algum indicador na barra de corrente aberta, então este EA não pode ser testado novamente por causa disso.

Você pode postar EA com suas configurações? É difícil dizer algo sem o EA e as configurações.

 

modificação scalp_net

Prezado ND, Igorad

Fiz outra modificação na EA (inclua a configuração). Anexei o EA no EUR/USD H1.

Mas, o que eu quero acrescentar no programa é: o ponto de stop loss é o mesmo que o ponto SAR parabólico. A parada móvel aumentará/diminuirá junto com a movimentação dos pontos SAR.

Com a EA atual, o stop loss é 100 e o trailing stop começará a se mover assim que o preço exceder o preço de abertura. Exemplo: se eu comprar a 1,2650, o stop loss é 1,2550. A parada móvel começará a se mover assim que os pontos SAR acima de 1,2650 (comprovado no resultado do backtest).

Favor informar

Obrigado

Arquivos anexados:
Razão: