Scalp_net - página 12

 
drgoodvibe:
Estive testando as três versões do Scalp_net... fiquei mais impressionado com a V1.3 no AUDUSD... estive testando-a eu mesmo durante a última semana na Neuimex, e ela mostra ser muito lucrativa... Espero não estar falando muito cedo!

Verei os resultados durante o fim de semana.

Além disso, estou testando a nova versão (v5) no cronograma M5.

 

Apenas uma imagem de MetaTrader.`

Scalp_net_v5, nova versão, M5 timeframe, teste de 3 dias e meio.

Arquivos anexados:
 

Olá newdigital,

Muito bons resultados!!!! Esta nova versão está aberta a mais de 1 comércio?

Quando você vai postar o v5?

Fast_cris

 
newdigital:
Além disso, estou testando a nova versão (v5) no cronograma da M5.

Aguardo com expectativa o lançamento público da V5 ... mas por enquanto, aqui está a V1.3 sobre a Neuimex. Não houve perdas neste caso! E ainda hoje um negócio fechado a +59p que não está publicado no relatório anexo.

Arquivos anexados:
 

Também tive bons resultados com a versão 1 sobre o Euro e a GBP esta semana, com 183 pips

 
newdigital:
Apenas uma imagem do MetaTrader.`Scalp_net_v5, nova versão, M5 timeframe, teste de 3 dias e meio.

Podemos ter esta versão para testar também?

Tnx

 
fx-programmer:
Podemos ter esta versão para testar também?Tnx

Eu tentei fazer uma versão com indicador I-XO como filtro adicional. Usei este EA no intervalo de tempo M5 com filtro indicador I-XO no intervalo de tempo M30. Depois mudei tudo (EA e indicador do filtro) para M5. Acho que vou tentar testá-lo no prazo M1 e filtrar tudo usando o prazo M15.

Porque eu quero filtrar os sinais.

Vou testá-lo mais uma semana.

Esta EA ainda está em desenvolvimento.

 
newdigital:
Eu tentei fazer uma versão com indicador I-XO como filtro adicional. Usei este EA no intervalo de tempo M5 com filtro indicador I-XO no intervalo de tempo M30. Depois mudei tudo (EA e indicador do filtro) para M5. Acho que vou tentar testá-lo no prazo M1 e filtrar tudo usando o prazo M15.

Porque eu quero filtrar os sinais.

Vou testá-lo mais uma semana.

Esta EA ainda está em desenvolvimento.

Boa sorte.

.............

 

sugestão de saída

Há algum tempo que venho seguindo esta linha e me familiarizei muito com este algoritmo simples, mas eficaz. Cheguei à conclusão de que suas entradas são, na maioria das vezes, aceitáveis, mas a maneira como ele sai precisa ser melhorada. Onde um sistema se sobressai não são necessariamente suas entradas, mas suas saídas. Dificilmente o TP de 100 pips é alcançado, então recomendo que seu SL e TS de 30 pips seja alterado para um SL dinâmico, TS baseado no ATR das últimas 5 barras M1. O TP de 100 pips estáticos também pode ser baseado no ATR. Tanto o SL como o TS devem ter um fator de multiplicação ATR que o faça rastrear os mercados efetivamente e se ajustar à volatilidade das últimas 5 barras. Também olhando para ele manualmente, descobri que o ChandelierExit (anexado) proporcionará saídas muito boas e captura os lucros com freqüência. O ChandelierExit deve se basear apenas no preço próximo...e não na faixa de barras. Estaria um bom programador disposto a trabalhar conosco e dar uma chance a essas idéias? Estou disposto a trabalhar junto com alguém e fazer esses mods, o que fará com que o sistema Scalp_net melhore muito. Para prova, eu anexei uma tela do sistema com o Chandelierexit (veja as linhas vermelha e azul acima e abaixo da ação do preço). Uma imagem vale mais que mil palavras!

Arquivos anexados:
 
fxspeedster:
Já há algum tempo, você está seguindo esta linha e se familiarizou muito com este algoritmo simples, mas eficaz. Cheguei à conclusão de que suas entradas são, na maioria das vezes, aceitáveis, mas a maneira como ele sai precisa ser melhorada. Onde um sistema se sobressai não são necessariamente suas entradas, mas suas saídas. Dificilmente o TP de 100 pips é alcançado, então recomendo que seu SL e TS de 30 pips seja alterado para um SL dinâmico, TS baseado no ATR das últimas 5 barras M1. O TP de 100 pips estáticos também pode ser baseado no ATR. Tanto o SL como o TS devem ter um fator de multiplicação ATR que o faça rastrear os mercados efetivamente e se ajustar à volatilidade das últimas 5 barras. Também olhando para ele manualmente, descobri que o ChandelierExit (anexado) proporcionará saídas muito boas e captura os lucros com freqüência. O ChandelierExit deve se basear apenas no preço próximo...e não na faixa de barras. Estaria um bom programador disposto a trabalhar conosco e dar uma chance a essas idéias? Estou disposto a trabalhar junto com alguém e fazer esses mods, o que fará com que o sistema Scalp_net melhore muito. Para prova, eu anexei uma tela do sistema com o Chandelierexit (veja as linhas vermelha e azul acima e abaixo da ação do preço). Uma imagem vale mais que mil palavras!

você pode descrever como alguém usaria mais o lustreexit? Quando a cor muda fecha o comércio?

Razão: