BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 28

 

Após a compilação, você deve ter este indicador no painel Navigator (ver imagem).

Certifique-se de colocar este indicador na pasta /indicador.

Arquivos anexados:
itrend.gif  43 kb
 

ok...eu vejo isso por resposta...seu avanço já...pode me guiar...onde começar do início...quero dizer como usar este SISTEMA DE CRÉDITO, a instalação; o procedimento...

 
rhmyee:
ok...eu vejo isso por resposta...seu avanço já...pode me guiar...onde começar do início...quero dizer como usar este SISTEMA DE CRÉDITO, a configuração; o procedimento...

Há dois sistemas nesta seção:

- Sistema de lavagem cerebral; e

- Sistema Braintrading (BrainSystem).

Todos os indicadores e tudo já foram afixados.

Como eu entendo, você é interessante no sistema de Brainwashing.

Para o sistema de Brainwashing, comece com este tópico https://www.mql5.com/en/forum/173031 e leia todo o tópico "Brainwashing ...".

 

configuração de alerta

olá novo digital

como mudar a configuração de alerta para trabalhar em diferentes períodos de tempo em seu mq4?

digamos em 1 / 5 minutos?

obrigado

 
srusli:
olá novo digital

como mudar a configuração de alerta para trabalhar em diferentes períodos de tempo em seu mq4?

digamos em 1 / 5 minutos?

obrigado

São Alarme e Id se eu me lembrar. Portanto, defina Alart para 1 e UID para 1, o outro indicador - Alarme para 1 (verdadeiro) e ID para 2. Significa ID diferente.

Estou tentando voltar a este sistema e a esta seção.

 

Uma pergunta sobre o sistema cerebral...

Se alguém pudesse me fornecer um link sobre o significado dos indicadores (ou seja, ponto azul, seta vermelha, ponto ciano e tal) eu apreciaria muito que... obrigado

rob

 
Robdizo:
Se alguém pudesse me fornecer um link sobre o significado dos indicadores (ou seja, ponto azul, seta vermelha, ponto ciano e tal), eu apreciaria muito que... obrigado rob

azul e outras cores similares é tendência de alta ou comprar sinal ou filtro para comprar. O vermelho é para venda.

 

Perguntas para newdigital

Sei que você já ouviu isso muitas vezes, mas sou novo aqui e tenho que elogiar você e sua equipe pela sua dedicação à educação gratuita de outros sobre sistemas lucrativos de câmbio! ! Eu li esta linha TSD BT e apliquei o sistema em cerca de 15M gráficos e devo dizer que ele parece muito promissor, como você indicou. Tenho algumas perguntas que agradeceria se você pudesse responder.

para o período de 15M usando o sistema TSD BT:

1) Ainda usamos o indicador de tendência i para filtrar potenciais negócios? Ou podemos confiar somente nos sinais BT combinados com o indicador XO?

2) Você pode elaborar a estratégia "exit on SAR" e fornecer as configurações SAR (sei que você as tem no modelo, mas gostaria de conhecê-las para que eu possa aplicá-las sem o modelo)

3) Podemos entrar numa profissão alguns bares depois de um sinal de entrada confirmado?

4) O que você pensa sobre este acréscimo à estratégia: "Se uma barra de sinal fechar em confirmação com as regras TSD BT, mas for maior que 25 pips no fechamento, então evite essa troca e espere pela próxima oportunidade". A razão para isto é que encontrei muitas vezes quando a vela de sinal confirmada é muito longa, então a entrada na abertura da próxima vela pode não ser lucrativa.

Continue com o grande trabalho e Obrigado!

 
pipsnaper:
Sei que você já ouviu isso muitas vezes antes, mas sou novo aqui e tenho que elogiar você e sua equipe pela dedicação amável à educação gratuita de outros sobre sistemas forex lucrativos! ! Eu li esta linha TSD BT e apliquei o sistema em cerca de 15M gráficos e devo dizer que ele parece muito promissor, como você indicou. Tenho algumas perguntas que agradeceria se você pudesse responder.

para o período de 15M usando o sistema TSD BT:

1) Ainda usamos o indicador de tendência i para filtrar potenciais negócios? Ou podemos confiar somente nos sinais BT combinados com o indicador XO?

2) Você pode elaborar a estratégia "exit on SAR" e fornecer as configurações de SAR (sei que você as tem no modelo, mas gostaria de conhecê-las para que eu possa aplicá-las sem o modelo)

3) Podemos entrar numa profissão alguns bares depois de um sinal de entrada confirmado?

4) O que você pensa sobre este acréscimo à estratégia: "Se uma barra de sinal fechar em confirmação com as regras TSD BT, mas for maior que 25 pips no fechamento, então evite essa troca e espere pela próxima oportunidade". A razão para isto é que encontrei muitas vezes quando a vela de sinal confirmada é muito longa, então a entrada na abertura da próxima vela pode não ser lucrativa.

Continuem o grande trabalho e Obrigado!

1. O problema com o indicador i-trend é o seguinte: este indicador está mostrando um valor diferente com corretor diferente. Algumas vezes, não o tempo todo. Se eu usar o corretor alpari e você usar o ibfx, então teremos negócios diferentes em alguns casos. In foi mencionado em Brainwashing threads nesta seção. Portanto, se alguém encontrar a maneira de usar o outro indicador, então o i-trend então será bom. Quanto ao indicador XO, então ele pode ser bom bt quando criamos EA com este indicador i-XO, então este EA é difícil de ser testado novamente (por causa do indicador I-XO). O BTW usando o i-trend é muito fácil e testado já durante muitos meses.

2. Não me lembro agora sobre o SAR. É provável que eu precise voltar a este tópico. Além disso, precisaremos desenvolver EAs, então eu terei que voltar.

3. Estamos negociando no bar fechado. Isso significa que entramos na próxima barra (próxima após a barra de sinal confirmada).

4. Sim, pode ser bom.

 
newdigital:
Há dois sistemas nesta seção:

- Sistema de lavagem cerebral; e

- Sistema Braintrading (BrainSystem).

Todos os indicadores e tudo já foram afixados.

Como eu entendo, você é interessante no sistema de Brainwashing.

Para o sistema de lavagem cerebral comece com este tópico https://www.mql5.com/en/forum/173031 e leia todo o tópico "Brainwashing ...".

Qual é a diferença entre os dois? O sistema Braintrading refere-se ao comércio manual enquanto o Brainwashing se refere ao EA?

Para o indicador TRIX, devo deixar a configuração como está para todos os pares de moedas e TFs?

thx

Razão: