Scalp_net - página 55

 

Comecei a testar esta nova rede Turbo Scalp v2.3sar ECN EA. Estou usando as mesmas configurações da versão 1.5, M5 timeframe, EURUSD.

Boxter, eu quero perguntar.

Normalmente estou negociando muitos pares. Mas para negociar muitos pares, estou usando as mesmas configurações, mas números mágicos diferentes.

Como posso mudar o número mágico para este EA para negociar na mesma cópia do Metatrader com o gráfico GBPUSD M5 também?

Eu vejo apenas o MagicFactor apenas ...

Se eu alterar o valor deste MagicFactor, então o número mágico será alterado?

Se sim, posso anexar este EA a muitos pares/gráficos e negociar.

Mas por enquanto - EURUSD M5 apenas ...

Arquivos anexados:
turbo_1.jpg  145 kb
turbo_2.jpg  40 kb
 

Apenas para comparar a versão 1.5 com esta última versão turbo:

- nenhuma negociação foi aberta/fechada para 1,5 para hoje.

- A versão turbo fechou 3 negócios e 2 negócios estão abertos agora:

A propósito, eu acho que pode ser bom ter as configurações NoHedge como falsas ou verdadeiras. Porque, como eu vejo - esta versão turbo está tendo negociações de hedge às vezes.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Comecei a testar esta nova rede Turbo Scalp v2.3sar ECN EA. Estou usando as mesmas configurações da versão 1.5, M5 timeframe, EURUSD.

Boxter, eu quero perguntar.

Normalmente estou negociando muitos pares. Mas para trocar muitos pares, estou usando as mesmas configurações, mas números mágicos diferentes.

Como posso mudar o número mágico para este EA para negociar na mesma cópia do Metatrader com o gráfico GBPUSD M5 também?

Eu vejo apenas o MagicFactor apenas ...

Se eu alterar o valor deste MagicFactor, então o número mágico será alterado?

Se sim, posso anexar este EA a muitos pares/gráficos e negociar.

Mas por enquanto - EURUSD M5 apenas ...

Olá Newdigital olhando para o código parece que o Ea mudará automaticamente para cada par em que você colocar o Ea e o fator mágico é o número da quantidade mudará por.

E a Boxter agradece muito pela atualização do Ea parece que você fez um bom trabalho!!

 

Isso significa que tudo o que preciso fazer é apenas anexar a EA aos gráficos. Isso é bom. Vou usar muitos pares.

São os resultados para esta versão Turbo por 2 dias:

Arquivos anexados:
 

Rede Turbo Scalp v2.3sar ECN.

EURUSD.

M5.

Mesmas configurações que para Scalp_net_v1.5.

Apenas para comparar este Turbo Scalp net v2.3sar ECN com Scalp_net_v1.5.

Esta semana (pips de 4 dígitos).

- Turbo Scalp net v2.3sar ECN: +399 pips.

- Turbo Scalp net v2.3sar ECN com filtro de tempo: +199 pips.

- Scalp_net_v1.5: +163 pips.

- Scalp_net_v1.5 com filtro de tempo: +149 pips.

As declarações estão anexadas.

============

- Para todas as Scalp_net EA todas as versões, para baixar as configurações e assim por diante: https://www.mql5.com/en/forum/176044

- A rede Turbo Scalp v2.3sar ECN está neste posto.

 

Turbo Scalp net v2.3sar ECN.

EURUSD.

M5.

Mesmas configurações que para Scalp_net_v1.5.

Apenas para comparar este Turbo Scalp net v2.3sar ECN com Scalp_net_v1.5.

Esta semana (pips de 4 dígitos).

- Turbo Scalp net v2.3sar ECN: -10 pips.

- Turbo Scalp net v2.3sar ECN com filtro de tempo: +215 pips.

- Scalp_net_v1.5: -251 pips.

- Scalp_net_v1.5 com filtro de tempo: -300 pips.

Parece - esta versão turbo do Scalp_net é mais confiável do que as outras versões deste EA.

As declarações são anexadas.

============

- Para todas as Scalp_net EA todas as versões, para baixar as configurações e assim por diante: https://www.mql5.com/en/forum/176044

- A rede Turbo Scalp v2.3sar ECN está neste posto.

 

Calculadora MagicNo.

newdigital:
Comecei a testar esta nova rede Turbo Scalp v2.3sar ECN EA. Estou usando as mesmas configurações que na versão 1.5, M5 timeframe, EURUSD.

Boxter, eu quero perguntar.

Normalmente estou negociando muitos pares. Mas para trocar muitos pares, estou usando as mesmas configurações, mas números mágicos diferentes.

Como posso mudar o número mágico para este EA para negociar na mesma cópia do Metatrader com o gráfico GBPUSD M5 também?

Eu vejo apenas o MagicFactor apenas ...

Se eu alterar o valor deste MagicFactor, então o número mágico será alterado?

Se sim, posso anexar este EA a muitos pares/gráficos e negociar.

Mas por enquanto - EURUSD M5 apenas ...

Olá newdigital, desculpe pela resposta tardia.

Há uma calculadora de número mágico automatizada que está considerando

- mudanças de período

- mudanças de símbolo

- mudanças de nome da EA

- fator mágico

Portanto, toda vez que você muda de símbolo ou de período ou de nome EA, o número mágico está mudando. MagicFactor é apenas um backup se surgir um caso em que você esteja usando 2 gráficos com a mesma EA, ponto e símbolo, mas com algumas outras configurações diferentes.

 

Sim, eu entendo isso.

Esta versão turbo é comercializada muito bem: é de +389 dólares desde 20 de julho apenas.

O único problema é que é uma versão de hedge (não há nenhum NonHedge = configurações verdadeiras):

Além disso, para anexá-la ao serviço RAS (como sinais gratuitos para os membros de elite) - então precisarei escrever um número mágico para filtrar as negociações. Portanto, usarei poucas cópias do Metatrader para isso.

A propósito - a EA está funcionando muito bem, por enquanto.

Muito obrigado por esta versão.

Arquivos anexados:
turbo_0208.jpg  182 kb
 
newdigital:
Sim, eu entendo isso.

Esta versão turbo é comercializada muito bem: é de +389 dólares desde 20 de julho apenas.

O único problema é que é uma versão de hedge (não há nenhum NonHedge = configurações verdadeiras):

Oi mrtools,

talvez você inclua a função de sebe mladen adicionada ao seu escalper ea polivalente. Deve funcionar.

 

Turbo Scalp net v2.3sar ECN noHedge

Olá novo digital,

anexo está a rede Turbo Scalp v2.3sar ECN EA com função noHedge. É a mesma que na PolyfitScalper EA. Deve funcionar, mrtools Agradecia sua revisão.

Arquivos anexados:
Razão: