Concurso - página 7

 

Como utilizar corretamente a PriceCross EA? Devo mudar o número mágico para cada par ou ele será ajustado automaticamente? Como anexar ao gráfico, devo anexar um por um para todos os pares ou anexar apenas a um gráfico para todos os pares? e, o EA está sempre perdendo quando fazemos backtest?

 
harryhid:
Como usar corretamente a PriceCross EA? Devo mudar o número mágico para cada par ou ele será ajustado automaticamente? Como anexar ao gráfico, devo anexar um por um para todos os pares ou anexar apenas a um gráfico para todos os pares? e, o EA está sempre perdendo quando fazemos backtest?

Não.

Basta anexar a EA ao gráfico H1 (EURUSD, USDCHF e GBPUSD). Isso é tudo. O número mágico para PriceCross é 101090 para todos os pares.

 

Vejo que o concurso comercializa agora.

São as imagens do concurso de Igorad MetaTrader e do concurso de Pengie MetaTrader.

 
newdigital:
Não. Basta anexar EA ao gráfico H1 (EURUSD, USDCHF e GBPUSD). Isso é tudo. O número mágico para PriceCross é 101090 para todos os pares.

Apenas a mesma pergunta para GridMACD. Anexei a dois pares euro/usd & usd/chf. Tenho o resultado perfeito para hoje negociar em usd/chf, mas nada de ordem para colocar em euro/usd. Devo mudar o Magic?

 
harryhid:
Apenas a mesma pergunta para o GridMACD. Anexei a dois pares euro/usd & usd/chf. Tenho o resultado perfeito para hoje negociar em usd/chf, mas nada de ordem para colocar em euro/usd. Devo mudar o Magic?

Como eu sei, o GridMACD está mudando os números mágicos automaticamente. Tudo o que você deve fazer só para anexar a EA aos gráficos H1.

 
newdigital:
Como eu sei, o GridMACD está mudando os números mágicos automaticamente. Tudo o que você deve fazer só para anexar a EA aos gráficos H1.

Obrigado

 

notícias do concurso

A EA de Igorad:

StepMAExpert_1.42.

Prazo M30.

Em lucro agora (se contarmos com negócios abertos).

Arquivos anexados:
igoradea.htm  11 kb
igoradea.gif  5 kb
 

notícias do concurso

É a declaração para os Codersguru EAs.

A Codersguru está usando 3 novos EA para o concurso de junho:

- versão modificada da PriceCross;

- versão modificada do MAChannel;

- USD Hunter.

H1.

Em lucro agora.

Arquivos anexados:
 

notícias do concurso

GridMACD EA.

H1.

EURUSD, USDCHF e USDJPY.

Em lucro.

Somente a EA foi publicada na seção elite (neste tópico).

Arquivos anexados:
pengieea.htm  25 kb
pengieea.gif  6 kb
 

notícias do concurso

Meu Scalp_net_v1.5.

M5.

Configuração padrão.

EURJPY, USDJPY, GBPUSD e EURUSD.

Em lucro.

Arquivos anexados:
Razão: