[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 336

 
khorosh:
Você não é um aldeão, você é um covarde.
Eu não sou uma cabra a quem eu acho apropriado, não sou ganancioso) então continue lendo e não diga nada)
 
Quase todos aqui têm algo e não o apagam porque sabem menos e vão trabalhar mais tempo - o que você pode fazer agora)
 
7Konstantin7:
Por exemplo, a última vez que corri com 10.000.000.000, após alguns dias o saque chegou a 5.000.000.000 com um lote sem qualquer manuseio bruto de apenas EUR) e imagine se o preço fosse mais longe)

E para fortalecer as entradas de compra, se houvesse "perdas" na venda (por exemplo) não tentaram?
 

Entendo que se um Expert Advisor faz menos de 100 negócios em um curto período de tempo, não tem sentido? E a pergunta - as estatísticas são consideradas se o número de negócios vencedores é menor que o total, mas o volume dos lucrativos se sobrepõe aos perdedores por vezes?

P.S. Eu estou apenas começando - não julgue. e minha EA é um pouco lenta ... :(

 

Com que fundamentos fui banido? 7Konstantin7 Que ultraje!

 
Europa:

Se o mercado é esticado às custas do lote - é por isso que você não pode fazer pedidos em parte.
Não adianta, ele ganha com isso quando o mercado é esticado às custas do lote), então não se pode morder as ordens) ele não está negociando tanto compra quanto venda ao mesmo tempo)
 
costantin:

Com que fundamentos fui banido? 7Konstantin7 que ultraje!


Silêncio!

Você sabe demais!

Eles estão a caminho para pegá-lo!

;)

 
PapaYozh:


Silêncio!

Você sabe demais!

Eles estão a caminho para pegá-lo!

;)

Eh( direita)
 
Eh caras, eu mesmo não vi que a descompilação é afixada para ajudar uma pessoa assim!) tenham cuidado!
 
costantin:
Eh caras, eu mesmo não vi a ajuda de um homem descompilado!)

E não... descompilados.
Razão: