Firebird EA - página 50

 
connecting4less:
o que está em execução tem exatamente os mesmos resultados que sua história sobre o tf

então este tem uma parada de fuga????

porque, como nos últimos 2 dias, ela saiu com base na parada e apenas uma parada comercial foi atingida.

este é o mais seguro?

Estou administrando este https://www.mql5.com/en/forum/173367/page15 com e sem filtro de tempo.

Desde janeiro de 2006.

Algumas pessoas disseram que eu posso usar esta "versão trailingstopped" https://www.mql5.com/en/forum/173367/page17 em vez da minha versão timefilter. Eles disseram que pode ser mais seguro. Porque esta "versão armadilhada" https://www.mql5.com/en/forum/173367/page17 vai administrar os negócios mesmo fora do tempo do Timefilter. Mas eu não tentei esta versão "mais segura". pode ser mais segura, pode não ser - eu não tenho idéia. Eu não tentei. Você pode tentar. Mas teoricamente, se a EA administrará as negociações abertas fora do horário do filtro de tempo, então tudo bem. Mas, desculpe, eu não testei esta versão. Você pode testar e comparar.

A propósito, esta "versão de trailingstoped" é a minha modificação: Eu alterei o código de acordo com a idéia de um usuário. Mas eu não a testei, desculpe-me.

Ainda estou usando esta versão: https://www.mql5.com/en/forum/173367/page15

 

cool thanks for your help ND, irei verificar qual deles está correndo quando eu for para casa, e testarei ambos e poderei publicar os resultados para que possamos compará-los

 

a firebird tf fez algum comércio com o iene no último dia de hoje, porque a minha não fez, eu quero ter certeza, que tudo está indo bem

 
connecting4less:
a firebird tf fez qualquer negociação com o iene no último dia de hoje, porque a minha não fez, eu quero ter certeza, que tudo está indo bem.

Nenhuma ordem foi fechada ou aberta com USDJPY hoje.

Algumas ordens foram fechadas hoje para USDCHF (+27 pips) e para EURUSD (+10 pips) para a versão não filtrada por tempo. Mas essas ordens foram abertas ontem.

Não houve nenhuma negociação para USDJPY hoje.

 

olhando novamente o histórico de seu desempenho no iene

firebird com o tf, você teve o longo comércio no dia 27 você acabou em lucro de 36 pips mas o meu com o hit stop e acabou com 30 pips de perda

me pergunto por que

o que você acha que está errado em minhas configurações?

estou usando as configurações padrão que você forneceu.

 
connecting4less:
olhando novamente o histórico de seu desempenho no iene

firebird com o tf, você teve o longo comércio no dia 27 você acabou em lucro de 36 pips mas o meu com o hit stop e acabou com 30 pips de perda

me pergunto por que

o que você acha que está errado em minhas configurações?

estou usando as configurações padrão que você forneceu.

conect4less,

Foi exatamente um caso para usar a versão com trailingstopped. Porque o trailing stop deve ser usado fora das horas de negociação.

O Trailing Stop não é usado na versão simples tf às 2 horas da manhã, por exemplo. Mas a versão trailingtopped irá rastrear a ordem fora do horário de negociação.

Vejam isso:

10650356 12345 2007.06.27 08:54 buy 0.10 usdjpy 122.70 123.06 123.90 2007.06.28 02:06 123.06 0.00 0.00 36.00 [/CODE]

The order was opened at 08:54 at the price 122.70. Then stop loss was moved by trailing stop to 123.06. If it is buy order so it was already in profitable area, right? So, it is related to trailingstopped version (the one i modified and suggested to test to you).

By the way, this order was fine: stop loss was moved before 18. Look at this:

2007.06.27 17:28:5 Firebird v0.65 USDJPY,M30: modify #10650356 buy 0.10 USDJPY at 122.70 sl: 122.88 tp: 123.90 ok

And check this one:

[CODE]2007.06.27 17:57:16 Firebird v0.65 USDJPY,M30: modify #10650356 buy 0.10 USDJPY at 122.70 sl: 123.06 tp: 123.90 ok

Isso significa que a parada de perda foi finalmente movida para a área lucrativa 123,06 antes das 6 horas da manhã.

Basta verificar seu arquivo de log expert na pasta Metatrader para esta data: você deve ter quase o mesmo escrito sobre stop loss. podem ser valores diferentes, mas stop loss deve ser movido para a área lucrativa antes do fechamento do horário de negociação (antes de 18 para o servidor do meu corretor).

Pode ter sido um pico em seu corretor? O IBFX está tendo muitos picos às vezes. De qualquer forma, como eu disse acima, este Firebird EA deve ter um desempenho diferente com versões diferentes porque foi codificado em barra aberta e alto/baixo da barra. E alto/baixo da barra é muito diferente para diferentes corretores.

Tente testar a versão "trailingstopped", pois esta versão pode rastrear pedidos já abertos 24 horas por dia, 7 dias por semana.

 

Firebird nesta segunda-feira.

Sem filtro de tempo:

EURUSD: -130 pips. Comércios abertos: -65 pips.

GBPUSD: 0 gratificações. Comércios abertos: -13 gratificações.

USDJPY: 5 pips. Negociações em aberto: -57 pips.

USDCHF: -259 pips. Negociações em aberto: -68 pips.

Com filtro de tempo:

EURUSD: -130 pips. Comércios abertos: -67 pips.

GBPUSD: 0 pips. Comércios abertos: 0 gratificações.

USDJPY: 0 pips. Negociações em aberto: -57 pips.

USDCHF: -176 pips. Negociações em aberto: -68 pips.

Arquivos anexados:
 

pergunta ND

se eu usar o firebird065TF e escolher falso por um período de tempo ele irá negociar como o firebird065 que não tem tf ou eles são codificados de forma diferente?

 
connecting4less:
pergunta NDif i usar o firebird065TF e escolher falso por tempo, será que ele vai negociar como o firebird065 que não tem tf ou eles são codificados de forma diferente?

se falso para o filtro de tempo então Ea não terá nenhuma tf.

 

então, em outra palavra, o pássaro de fogo tf se comportará como o outro pássaro de fogo.

correto?

Razão: