Firebird EA - página 23

 
newdigital:
Devem ser mencionados os pares dentro do código: EURUSD, ou GBPUSD por exemplo, a serem alterados para EURUSDm ou GBPUSDm. Mas não encontrei nenhum par mencionado ...O IBFX está tendo dados muito diferentes da NF e alpari. Pode ser, foi por causa disso?

ah você tem toda razão... então devem ser os dados. Vou esperar e ver até o final da semana, então.

 

Parece estranho : testar Firebird v0.65tf com arquivo pré-definido (em eurusb/gbpusd/usdjpy/usdchf) desde 11.07.2006 e não teve nenhuma negociação ...

Está bem ou há um pb ?

cumprimentos

 

Então existe uma maneira de o Firebird trabalhar com uma mini-conta IBFX?

 

OK, confirmo que o Firebird v0.65tf não funciona com o InterbankFX.

Não tive nenhuma negociação durante 3 dias com o IBFX, e depois de mudar de conta (FXDirectDealer), recebi imediatamente 2 ordens com o mesmo EA.

Qualquer um poderia confirmar que este bug vai ser corrigido ? seria bom ;-)

Obrigado

 
rasmus:
OK, confirmo que o Firebird v0.65tf não funciona com o InterbankFX.

Não tive nenhuma negociação durante 3 dias com o IBFX, e depois de mudar de conta (FXDirectDealer), recebi imediatamente 2 ordens com o mesmo EA.

Qualquer um poderia confirmar que este bug vai ser corrigido ? seria bom ;-)

Obrigado

Existe alguma maneira de superar isso? Ou terei que trocar de corretor, apenas para usar este EA?

 

Há uma maneira fácil de verificar sobre o ibfx: basta voltar atrás com o ibfx para ver se este EA é comercial ou não. Se este EA estiver comercializando com o ibfx, então o EA também trabalhará em testes futuros.

Procurei dentro do código e não encontrei nenhum nome do par a ser renomeado:

EURUSD para EURUSDm

GBPUSD a GBPUSDm

e assim por diante.

 

Posso confirmar que o IBFX abriu 3 negócios para USDCHF e EURUSD na terça-feira, todos os 3 fecharam lucrativos. Também abrimos 1 posição no USDCHF ontem (quarta-feira). Mas só estou usando Firebird em USDCHF e EURUSD. Esta é uma mini conta ativa do IBFX.

 
drgoodvibe:
Posso confirmar que o IBFX abriu 3 negócios para USDCHF e EURUSD na terça-feira, todos os 3 fecharam lucrativos. Também abri uma posição no USDCHF ontem (quarta-feira). Mas só estou usando Firebird em USDCHF e EURUSD. Esta é uma mini conta ativa do IBFX.

Obrigado drgoodvibe,

porque não pude verificá-lo: Eu não tenho ibfx. Tenho apenas uma demonstração do Metaquotes Metarader que está tendo dados do ibfx.

 

Ajude-me, por favor, como posso encontrar o EA Firebird v0.65 com o filtro de tempo

Hi,

Ajude-me, por favor, onde posso encontrar EA Firebird v0.65 com filtro de tempo para baixar?

Obrigado de antemão

 
fabrimf:
Hi,

Ajude-me, por favor, onde posso encontrar EA Firebird v0.65 com filtro de tempo para baixar?

Obrigado de antemão

Verifique o tópico dos arquivos. Deve ser algum link.

Razão: