Firebird EA - página 18

 

Oi, sou novato aqui ... eu gosto de usar o indicador manualmente... você pode sugerir um?

 
peyi:
Oi, sou novato aqui ... eu gosto de usar indicadores manualmente... você pode sugerir um?

Você quer dizer indicadores para comercializar o Firebird manualmente? Ou usar este EA com confirmação de comercialização manual?

Quanto aos indicadores baseados no Firebird, então eu não sei.

 
newdigital:
Você quer dizer indicadores para negociar o Firebird manualmente? Ou utilize este EA com confirmação de negociação manual? Quanto aos indicadores baseados no Firebird, então eu não sei.

Olá Newdigital,

este é meu primeiro posto na seção de elite e gostaria de lhe agradecer por seu fantástico trabalho aqui

Estou testando a Firebird v63G desde 1 de agosto de 2006, e até agora consegui +826 pips com 28 vitórias/0 derrotas, acho que é uma das melhores EA já desenvolvidas. O único lado negativo que posso encontrar no Firebird V63G é o de parar a perda realmente enorme (300 pip).

Quanto é o lucro de stop losss/take em Firebird v0.65 que você está testando?

obrigado

@ Peyi : Anexei indicador que normalmente coloco em meu gráfico para ver como o Firebird abrirá/fechará o comércio. Basta inserir como MA_Period e Percent o mesmo valor usado no Firebird (o padrão deve ser MA_Period=10 e Percent=0,1)

Arquivos anexados:
firebird.mq4  4 kb
 

Take profit 120 e sl = 130. Mas a versão 0,65 está usando algum outro algoritmo para fechar os pedidos. Além de stop loss é 130 para perda total em todas as posições abertas em pips.

 
newdigital:
Take profit 120 e sl = 130. Mas a versão 0,65 está usando algum outro algoritmo para fechar os pedidos. Além de stop loss é 130 para perda total em todas as posições abertas em pips.

Obrigado Newdigital

Eu baixei o v0.65 e tentarei encaminhar o teste na conta de demonstração Northfinance

 

incapaz de obter qualquer negócio

Coloquei o Firebird065tf em 8 pares de moedas no M30 TF e mantive a plataforma aberta durante as últimas 36 hrs, mas não recebi nenhum TRADES. Vejo uma mensagem "non-trading Hours!" exibida. Utilizo o Neurex MT4 para este teste. Tudo no Diário e no Diário de Peritos parece bom e olhando o código não pude ver nada que o impedisse de negociar. Deixei os horários de negociação de 8 a 18 como padrão. Todos os parâmetros estão no padrão, eu não mudei nada. Alguém pode me ajudar a dizer o que eu preciso fazer para que funcione? Em anexo, há uma tela da plataforma com os 8 pares carregados. Obrigado!

Arquivos anexados:
 
fxspeedster:
Eu coloquei Firebird065tf em 8 pares de moedas no M30 TF e mantive a plataforma aberta durante as últimas 36 hrs, mas não recebi nenhuma OPERAÇÃO. Vejo uma mensagem "non-trading Hours!" exibida. Utilizo o Neurex MT4 para este teste. Tudo no Diário e no Diário de Peritos parece bom e olhando o código não pude ver nada que o impedisse de negociar. Deixei os horários de negociação de 8 a 18 como padrão. Todos os parâmetros estão no padrão, eu não mudei nada. Alguém pode me ajudar a dizer o que eu preciso fazer para que funcione? Em anexo, há uma tela da plataforma com os 8 pares carregados. Obrigado!

Esta mensagem "non-trading Hours!" está sendo exibida o tempo todo, portanto, ignore-a.

Além disso, provavelmente, é necessário ter o arquivo Tracert (não tenho certeza, mas se sim, está no tópico de arquivos nesta seção elte).

E provavelmente você deve usar o arquivo pré-definido (configurações) https://www.mql5.com/en/forum/173367/page10

E use um número mágico diferente (nas configurações) para cada par.

M30.

Além disso, este EA não é comercializado com muita freqüência, pois não é um escalpador.

Por exemplo:

- foi um pedido fechado ontem no EURUSD com +1 pip em lucro,

- dois pedidos com GBPUSD foram fechados ontem com +25 pips,

- um pedido foi aberto e fechado hoje em USDJPY com +2 pips (e o anterior foi em 11 de agosto somente para UDJPY),

- um pedido foi fechado por USDCHF ontem com +3 pips e o outro hoje com +2 pips.

E ninguém está aberto agora.

Foi uma história completa desde ontem de manhã.

 

Sou novo e não entendo o uso de um número mágico. Alguém pode explicar?

 
Hagbard Celine:
Eu sou novo e não entendo o uso de um número mágico. Alguém pode explicar?

Imagine só o seguinte. Você abriu Metatrader, abriu um gráfico e anexou um EA a este gráfico. Em seguida, você abriu a outra carta e anexou a outra (ou a mesma) EA a essa carta. E as duas EA abriram as ordens. Então um EA quer modificar esta ordem, mas não sabe qual deles deve ser modificado. Portanto, o número mágico é apenas um número que todo comércio está tendo. E o EA pode reconhecer facilmente qual deles deve ser processado.

Você não precisa fazer nada com estes números maníacos. Quando você vir as configurações dos números mágicos na EA, basta usar números diferentes para cada gráfico em um Metatrader. Isso é tudo o que você precisa.

 

2 perguntas sobre firebird65tf

Tenho duas perguntas a respeito do Firebird65tf.

1. Como você pode ver na tela em anexo firebird65tf abriu 2 posições em EUR e 2 em CHF. É suposto abrir várias posições simultâneas?

2. Cada par negociado tem seu próprio número mágico separado e as mesmas configurações (presets). Por que em certos pares (GBP,GBPJPY,AUD,CAD) ele mostra "non-trading hours", mas em alguns outros não? Como eu disse, as configurações são as mesmas para todos os pares.

Obrigado!

Arquivos anexados:
Razão: