Firebird EA - página 18

 

Oi, sou novato aqui ... eu gosto de usar o indicador manualmente... você pode sugerir um?

 
peyi:
Oi, sou novato aqui ... eu gosto de usar indicadores manualmente... você pode sugerir um?

Você quer dizer indicadores para comercializar o Firebird manualmente? Ou usar este EA com confirmação de comercialização manual?

Quanto aos indicadores baseados no Firebird, então eu não sei.

 
newdigital:
Você quer dizer indicadores para negociar o Firebird manualmente? Ou utilize este EA com confirmação de negociação manual? Quanto aos indicadores baseados no Firebird, então eu não sei.

Olá Newdigital,

este é meu primeiro posto na seção de elite e gostaria de lhe agradecer por seu fantástico trabalho aqui

Estou testando a Firebird v63G desde 1 de agosto de 2006, e até agora consegui +826 pips com 28 vitórias/0 derrotas, acho que é uma das melhores EA já desenvolvidas. O único lado negativo que posso encontrar no Firebird V63G é o de parar a perda realmente enorme (300 pip).

Quanto é o lucro de stop losss/take em Firebird v0.65 que você está testando?

obrigado

@ Peyi : Anexei indicador que normalmente coloco em meu gráfico para ver como o Firebird abrirá/fechará o comércio. Basta inserir como MA_Period e Percent o mesmo valor usado no Firebird (o padrão deve ser MA_Period=10 e Percent=0,1)

Arquivos anexados:
firebird.mq4  4 kb
 

Take profit 120 e sl = 130. Mas a versão 0,65 está usando algum outro algoritmo para fechar os pedidos. Além de stop loss é 130 para perda total em todas as posições abertas em pips.

 
newdigital:
Take profit 120 e sl = 130. Mas a versão 0,65 está usando algum outro algoritmo para fechar os pedidos. Além de stop loss é 130 para perda total em todas as posições abertas em pips.

Obrigado Newdigital

Eu baixei o v0.65 e tentarei encaminhar o teste na conta de demonstração Northfinance

 

incapaz de obter qualquer negócio