Envelope 2.11 - página 19

 

sou novo aqui. Só gostaria de saber qual é a lógica da ea

 

declarações atualizadas

Envelope 2.11.

EURUSD: pips esta semana -196; pips no total 27.

GBPUSD: pips esta semana -79; pips no total -8.

USDJPY: pips esta semana 131; pips no total 82.

USDCHF: pips esta semana -175; pips no total -345.

AUDUSD: pips esta semana -99; pips no total -801.

USDCAD: gratificações esta semana -261; gratificações no total -1254.

Arquivos anexados:
 

Envelope 211

Este EA não tem entrada de números mágicos externos, e o programa gera 6 números mágicos 1,2,3,4,5,6. Portanto, se você quiser combiná-lo com outros EA, não poderá definir um número mágico como 1 ou 2 ou 3 ou 4.

Para evitar conflitos com outros EA, é melhor inserir o número mágico 100.200.300.400... etc....

 
fikko:
Este EA não tem entrada de número mágico externo, e o programa gera 6 números mágicos 1,2,3,4,5,6. Portanto, se você quiser combiná-lo com outros EA, não pode definir um número mágico como 1 ou 2 ou 3 ou 4. Para evitar conflitos com outros EA, é melhor inserir o número mágico 100.200.300.400... etc...

Sim, você está certo.

Descrevi em alguns posts deste tópico que dois últimos números de dígitos deveriam ser 0 em número mágico.

 

Para declarações atualizadas, resultados semanais/totais atualizados, consulte este post https://www.mql5.com/en/forum/173383/page27

 

Longe do Reino Unido,

Você recebeu aquele belo Indicador Matemático Murrey?

Por favor e Obrigado,

Al

 

Use este EAs com configurações padrão (qualquer corretor).

 

ND,

Algo errado com o dimensionamento do lote aqui - pelo menos na versão gbp - ele comercializa 0,1 lotes no teste posterior, independentemente do tamanho do lote que eu definir.

 

Como entendo, o tamanho do lote não está mudando como lote =1 ou qualquer outro.

O tamanho do lote deve ser o seguinte:

lote = 0,1.

E dentro do código eu vejo o seguinte:

//---- select lot size lot=NormalizeDouble(AccountFreeMargin()*MaximumRisk/1000.0,1);

Portanto, o tamanho do lote está mudando pela mudança do MaximumRisk. Foi programado desta forma.

Isto significa o seguinte:

se você tiver um tamanho de conta de 1000, e MaximumRisk é 1, então o tamanho do lote será o seguinte:

(1000*1)/1000 = 1. Tamanho do lote =1.

Se você tiver conta 3000 e MaximumRisk=0,1 então o tamanho do lote será (3000*0,1)/1000=0,3. Tamanho do lote =0,3.

Portanto, mudando MaximumRisk, mudaremos o tamanho do lote.

Eu não sei porque foi programado assim.

Deve ser a opção de tamanho fixo, mas não sei como mudar o código.

Esta EA é famosa e é a versão original sem nenhuma melhoria. Quero dizer original que as melhorias foram feitas pelo autor há muitos meses (anos). Não tenho muita certeza, mas parece que foi codificado para ser usado com o ibfx broker desde o início. Foi codificado para GBPUSD, mas encontrei bons ajustes para EURUSD e GBPUSD também.

 

EAs que estou usando como portfólio (com MM com 50.000 de depósito). Veja a seção de carteira.

Razão: