Lavagem cerebral EAs - página 14

 

mais

Para que o modelo funcione e também o Ea precisa do resto, o Price channel stop_v1 estava no Ea original e mudou o Price Channel com o sinal Price Channel, que pode ser usado para as saídas!

 

auto itrend para lavagem cerebral

Esta versão de Brainwashing usa um itrend automático para descobrir a localização das áreas de compra e venda usando os cálculos da Newdigital, por padrão o Ea e o iTrend estão contando barras de nível = 300 barras de volta, para obter o nível mais alto do iTrend, e multiplicar por fator de nível que = .283 por padrão. Agora deve ser possível voltar a testar ou otimizar a lavagem cerebral, e quem sabe talvez haja um fator de nível ou configurações melhores para tornar este Ea muito bom ainda melhor. Juntamente com o indicador e o Ea é um modelo para negociação manual, juntamente com os resultados do backtest de 4 meses de otimização utilizando uma gestão de dinheiro muito agressiva.

 

Eu parei de testar todas as versões antigas para todos os prazos e começo a testar a nova EA de lavagem cerebral com o iTrend automático.

https://www.mql5.com/en/forum/176044 - M15 timefrane com corretor IBFX e H4 timeframe com FXCM.

Apenas para informação.

 

Assim, como funciona.

É o comércio aberto pela Brainwashing #2bmm EA, M15 timeframe, EURUSD, corretor IBFX:

É a situação no momento:

Estou usando o modelo para negociação manual (carregado em alguns posts anteriores) apenas para entender e comparar a negociação manual com a negociação automática por este EA. Portanto, é idêntico.

Arquivos anexados:
 

Este nível do indicador iTrend (que é usado como filtro) é ajustado automaticamente no gráfico para que seja totalmente compatível com o comércio.

Eu usei este sistema ao vivo por muito tempo e ajustei este nível manualmente todos os fins de semana.

Besicly, existem 2 sistemas que usei manualmente para negociar quando precisei recuperar meu depósito após a perda: este sistema de Brainwashing (com pequeno tamanho de depósito) e o sistema de comércio de canais (linha pública; mas exigia um depósito maior do que o de Brainwashing).

 

teste

Oi ND,

Graças ao Sr. Tool por este grande trabalho, eu também o instalei em uma plataforma, mas em uma conta de demonstração IAMFX.

Conta de demonstração de negociação 500$ com 1:400

E eu posso confirmar o comércio, está funcionando bem.

Coloco o EA em Eur/Usd, Gbp/Usd, Usd/Cad, Usd/Chf, Usd/Jpy, Aud/Usd, Nzd/Usd e Eur/Jpy, todos em 15 como prazo.

Vou dar uma mão falando sobre teste, para que possamos facilmente comparar.

Neste momento estou comprando Eur/Usd e comprando Aud/Usd.

Arquivos anexados:
bw.gif  47 kb
 
newdigital:
Besicly, existem 2 sistemas que usei manualmente para negociar quando precisei recuperar meu depósito após a perda: este sistema de lavagem cerebral (com pequeno tamanho de depósito) e o sistema de comercialização de canais (linha pública; mas exigia um depósito maior do que a lavagem cerebral).

Esse sistema de comércio de canais, não é o Kauffman EA? lool

Parece que você já disse isso em outro posto.

Você ainda está testando?

 

Não exatamente.

Este sistema de canais https://www.mql5.com/en/forum/173261 (usei o cronograma H4).

Kauffman EA é apenas uma variação do mesmo (algum mod).

Mas eu o usei de forma mais simples com ziguezague e canal simples ... Só me lembro quando o preço foi movido nas eleições alemãs há muitos anos (em algum lugar em 2004 ou 2005) ...

----------

Quanto ao sistema de lavagem cerebral, se bem me lembro - o nível do indicador iTrend depende do corretor: pode ser um nível diferente para corretores diferentes se os corretores estiverem tendo cotações de preços muito diferentes.

Eu me lembro - eu o usei com a Alpari, mas era diferente para o IBFX. Não tenho certeza sobre a AMFX, lamento.

 

É o que eu disse sobre os níveis do iTreend para diferentes corretores: Eu não negocio AUDUSD, mas se eu negocio, então eu deveria ter comprado o comércio algumas horas antes do que você, por exemplo:

Arquivos anexados:
 

Esta EA não fez nenhuma negociação para o cronograma H4 (corretor FXCM).

As declarações para o prazo M15 estão anexadas (IBFX).

Arquivos anexados:
bw_m15.zip  22 kb
Razão: