BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 29

 
et_phonehome_2:
Qual é a diferença entre os dois? O sistema Braintrading refere-se ao comércio manual enquanto o Brainwashing se refere ao EA?

Para o indicador TRIX, devo deixar a configuração como está para todos os pares de moedas e TFs?

thx

Eles são muito diferentes. Indicadores diferentes e tudo diferente. Além do sistema de lavagem cerebral é mais completo, pois temos muitos EAs baseados neste sistema E temos o EA final onde todas as regras foram codificadas.

Sobre o indicador TRIX eu não me lembro agora. Como me lembro, a versão final do EA de lavagem cerebral (vd) está tendo o indicador TRIX como uma opção. Mas esta versão final ainda não foi testada.

 

você nos traria um exemplo?

newdigital:
Muito simples:

- Eu usei os indicadores RoundPriceNE_pips e RoundPriceNE_big da mesma forma que os EMAs. RoundPriceNE_big está usando para grande tendência e para estimar a direção da tendência, RoundPriceNE_pips está usando para escalonamento. E principalmente estes dois indicadores não estão funcionando muito bem na travessia (da mesma forma que a travessia EMA). Eles estão trabalhando separadamente um do outro;

- e é muito fácil de ver quando a tendência foi terminada ou está terminando de olhar o indicador TradeSig v5. É claro que este indicador não tem um mínimo fixo, portanto não é um indicador de previsão. Mas de qualquer forma, às vezes ajuda. Da mesma forma que o indicador iTrend.

- TradeSig v2: a tendência começou - isso é fácil de ver.

- Indicador TradeSig: se duas linhas estão se movendo de forma horizontal - é plano.

- Delta: o mesmo com o indicador TradeSig, mas apenas para tendência. Tendência para cima, tendência para baixo - o mesmo com linhas. E o delta entre linhas.

Estes indicadores não estão prevendo nada. E não é fácil usá-los especialmente no período de tempo M15. É por isso que procurei no cronograma H4 ou D1 (gráfico Ichimoku, por exemplo) para estimar a condição do mercado usando o outro sistema (e para reduzir o risco na negociação) antes de colocar o pedido em M15.

oi querido newdigital !

Estudei a maioria de seus posts desde minha entrada neste fórum e os encontrei muito úteis! muito obrigado

Eu fiz tudo com estes indicadores, mas não consegui encontrar o caminho! você pode nos dizer um exemplo do que exatamente você faz com estes indicadores?

que smcci e smwpr são para quê?

todos estes indicadores são a configuração padrão?

de onde devemos sair exatamente?

obrigado de antemão

 
mehdiforexy:
oi querido newdigital !

Estudei a maioria de suas mensagens desde minha entrada neste fórum e as encontrei muito úteis! muito obrigado

Eu fiz tudo com estes indicadores, mas não consegui encontrar o caminho! você pode nos dizer um exemplo do que exatamente você faz com estes indicadores ?

que smcci e smwpr são para quê?

todos estes indicadores são a configuração padrão?

de onde devemos sair exatamente?

obrigado antecipadamente

São exemplos para o cronograma M15 (veja imagens).

Arquivos anexados:
sm1.gif  32 kb
sm2.gif  31 kb
 

É necessário utilizar configurações diferentes para utilizá-lo por períodos mais longos do que o M15. As configurações padrão são aceitáveis para 15, mas é necessário ter as outras configurações para D1, por exemplo.

Arquivos anexados:
sm3.gif  33 kb
 

Você pode me dizer, quais são as melhores configurações e indicadores do Brainsystem, para negociar com sucesso GBP/JPY nos gráficos M15-M30.

 
evgeni1980:
Você pode me dizer quais são as melhores configurações e indicadores do Brainsystem, para negociar com sucesso o GBP/JPY nos gráficos M15-M30.

Eu não tentei o GBPJPY.

 

Oi, pessoal,

Sou novo aqui e descobri este fantástico fórum há apenas algumas horas. Aqui minha pergunta. Eu tenho os indicadores do sistema de braintrading mas não sou um bom programador. Quem sabe onde posso encontrar a explicação dos indicadores do sistema de braintrading? Eu gostaria de saber como eles são feitos.

obrigado

canados

 
canados:
Olá, pessoal,

Sou novo aqui e descobri este fantástico fórum há apenas algumas horas. Aqui minha pergunta. Eu tenho os indicadores do sistema de braintrading mas não sou um bom programador. Quem sabe onde posso encontrar a explicação dos indicadores do sistema de braintrading? Eu gostaria de saber como eles são feitos.

obrigado

canados

Você pode baixar os indicadores BrainTrading desta seção e abrir no MetaEditor. Observe que nossos indicadores BrainTrading (criados pela Beluck neste fórum) não são nada com indicadores comerciais (que você provavelmente tem).

Poucas horas não são suficientes para nenhum sistema.

Você pode ver esta seção sobre BrainSystem (Braintrading) e Brainwashing (dois hastes diferentes estão nesta seção).

As regras foram totalmente descritas com modelo e tudo mais.

 
newdigital:
Você pode baixar os indicadores BrainTrading desta seção e abrir no MetaEditor. Observe que nossos indicadores BrainTrading (criados pela Beluck neste fórum) não são nada com indicadores comerciais (que você provavelmente tem).

Poucas horas não são suficientes para nenhum sistema.

Você pode ver esta seção sobre BrainSystem (Braintrading) e Brainwashing (dois troncos diferentes estão nesta seção).

As regras foram totalmente descritas com modelo e tudo mais.

Obrigado Newdigital...Eu tenho a versão open source...Qual é a diferença com a versão comercial?

Canados

 
canados:
Obrigado Newdigital...Eu tenho a versão open source...Qual é a diferença com a versão comercial? Canados

Eu não tenho versão comercial. Eu não sei.

Beluck criou nossos indicadores em nosso fórum e nós estimamos alguns sistemas comerciais que estamos utilizando. Indicadores, modelo para diferentes prazos e sistemas comerciais foram postados nesta seção junto com os resultados comerciais.

Não é nada com comercial.

Provavelmente muitas pessoas se confundiram com o nome: Braintrading. Porque o sistema comercial com o mesmo nome foi vendido em algum lugar por alguém há muitos anos (orginalmente este termo 'BrainTrading system' veio da Ucrânia). E por causa disso, renomeei todos os fios para BrainSystem.

Porque nossos sistemas são completamente diferentes e nossos sistemas são livres.

Algumas horas de BTW no fórum não são suficientes nem mesmo para o BrainSystem.

Razão: