Lavagem cerebral: configuração do sistema para negociação manual e para EAs

 

Descreveremos todas as configurações para os EAs de lavagem cerebral a partir da versão 1c.

 

Lavagem cerebral #1c

Quero descrever como usar o filtro iTrend neste EA.

Se você quiser usá-lo, configure-o para true (ItrendFilter true).

Neste caso, o parâmetro ItrendLevel é mais importante.

O valor recomendado para este ItrendLevel é o seguinte:

entre 0,10 e 0,15 para usdjpy M15 (eu prefiro 0,1);

0,19 para o usdjpy H1;

0,0017 - 0,0026 para gbpusd M15 (prefiro 0,0026);

0,0044 para gbpusd H1;

0,0013 - 0,0017 para eurusd M15 (prefiro 0,0016 ou 0,0017);

0,002 para eurusd H1;

0,0015 para usdchf M15; 0,003 para usdchf H1.

Favor encontrar em anexo o pré-ajuste para este EA. Basta mudar o ItrendLevel somente de acordo com os números acima mencionados.

Lavagem cerebral #1c e todos os indicadores (esta EA não funcionará sem indicadores) que você pode encontrar

https://www.mql5.com/en/forum/172975

Você pode encontrar suas próprias configurações:

Anexe o indicador iTrend ao gráfico. Este indicador está contando tudo até 300 barras no histórico, a partir da barra atual.

E você pode ver o valor da tendência (ver imagem f1.gif). Em seguida, volte seu gráfico em 300 barras e durante o deslocamento você poderá estimar o máximo (veja imagem f2.gif).

Depois multiplique este máximo por 0,283.

O resut é ItrendLevel.

Quero observar que se você estiver negociando usando o prazo m15, você precisa estimar o ItrendLevel pelo menos uma vez por dois dias, para h1 - uma vez por semana. E por causa disso, os resultados do backtesting não são válidos (estamos fazendo backtesting usando o valor permanente do ItrendLevel, mas ele está sujeito a mudanças).

Favor ler os posts onde esta idéia com o indicador iTrend foi descrita:

https://www.mql5.com/en/forum/172979

https://www.mql5.com/en/forum/172979

Arquivos anexados:
f1.gif  13 kb
f2.gif  13 kb
bw_1c.zip  1 kb
 

Lavagem cerebral #1c_1

Use o mesmo arquivo pré-definido para as configurações para esta EA. É quase a mesma versão da Brainwashing #1c, mas ligeiramente modificada. Esta versão está produzindo mais negócios que a Lavagem Cerebral #1c original.

 

Foi feito o upload do pré-definido para a lavagem cerebral #1c2. Desculpe.

Arquivos anexados:
bw_1c2.zip  1 kb
 

Lavagem cerebral #1c2

É pré-ajustado para a Lavagem Cerebral #1c2. Mas o iTrendLevel deve ser estimado ou selecionado (veja os posts acima deste tópico).

As mudanças são as seguintes:

1. quantas barras são necessárias para aguardar a confirmação do iTrend dos sinais de entrada; basta tocar este valor, mas estou usando o valor 1 (ver arquivo pré-definido).

2. todas as ordens estão fechando sem a confirmação do iTrend (na versão original #1c o indicador iTrend é responsável pela saída também para

obter grandes lucros e estar em tendência até o final da tendência).

Arquivos anexados:
bw_1c2.zip  1 kb
 

Pré-ajustado para lavagem cerebral #1d.

Lamentamos muito.

Arquivos anexados:
bw_1d.zip  1 kb
 

Lavagem cerebral #1d

Lavagem cerebral #1d:

é o mesmo com Brainwashing #1c_2, mas temos outras opções de saída (cruzamento das linhas indicadoras T3 Trix). Às vezes é muito cedo, mas acho que isso depende da estratégia e do caráter do comerciante. De qualquer forma, você pode mudar esta opção para falsa e receberá a Lavagem Cerebral #1c_2.

Além da estimativa e seleção do iTrendLevel é muito importante (ver posts acima).

Algumas pessoas disseram que o nível S/L deveria ser mais alto (50, por exemplo) para o suíno do que m15 timeframes. Pode ser. Esta configuração é muito preliminar e finalmente encontraremos as configurações corretas para esta EA.

De qualquer forma, sua opinião sobre as configurações corretas para esta nova versão é muito importante.

Arquivos anexados:
bw_1d.zip  1 kb
 

E quero notar que o ItrendLevel é o assunto a ser mudado. Deve ser estimado pelo menos uma vez por dois dias para m15 e uma vez por uma semana para H1.

Por exemplo, estou usando agora o ItrendLevel 0,16 para o jpy m15.

 

Quero informar que a versão 1d tem todas as características da 1c1 e 1c2: para funcionar como 1c_2 set T3trixFilter=falso e para funcionar como 1c1 também set BarsToConfirm=1.

A versão 1c é diferente de todas as outras versões: tem filtro iTrend não só para entrar, mas também para fechar os pedidos, portanto, você tem a possibilidade de ter muito lucro. Mas neste caso você pode ter uma negociação por dia para apenas 4 pares principais (ou nada).

Use minhas configurações (veja os posts acima) ou selecione a sua.

Principalmente uso esta EA das 7h às 19h GMT, exceto sexta-feira (temo pela sexta-feira com esta EA). Mas é minha (experiência) pessoal.

 

Esqueci de dizer algumas palavras sobre os testes de retaguarda.

É realmente difícil porque o valor do ItrendLevel pode ser diferente a cada semana: duas vezes por semana para m15 e uma vez por semana para h1 (veja os posts acima neste tópico como estimar o valor do ItrendLevel).

Normalmente estou testando novamente, mas semana a semana mudando o valor do ItrendLevel para a próxima semana de testes e testes contínuos. É a única maneira de fazer um backtest de EAs de lavagem cerebral.

 

Só quero observar que algumas versões da Brainwashing EA está usando o indicador i_Trend (não o iTrend).

Portanto, não fique confuso.

Arquivos anexados:
i_trend.mq4  4 kb
Razão: