Lavagem cerebral. Ofícios: manualmente e usando EAs - página 15

 

Foi uma lavagem cerebral 1c1. H4.

Qual é a diferença entre as versões Brainwashing 1c e Brainwashing 1c1?

Na Brainwashing 1c quando vemos o sinal, este sinal deve ser confirmado pelo indicador iTrend.

Na versão Brainwashing 1c1: estamos aguardando a confirmação do indicador iTrend. Não se lembre de quantas barras.

Existe a versão 1d de Brainwashing com regras diferentes para saída e algumas outras opções avançadas. Eu ainda não a testei (foi afixada também junto com as configurações e tudo nesta seção).

 

O outro assunto é o seguinte.

De acordo com as regras (minhas regras ) eu deveria estimar o nível do indicador iTrend ragularmente. Eu não fiz isso. Portanto, testei com níveis originais publicados há um ano nesta seção.

Para o período H4, deveria ser uma vez por mês.

É realmente importante para o cronograma M15 e H1.

Como fazer isso - por favor, leia o arquivo de texto com as configurações postadas em algum lugar nesta seção.

Este EA ou sistema é bom para ser comercializado manualmente ou com confirmação manual.

 

Só quero que os membros saibam que estou criando arquivos excelentes para a seção de elite (em vez de algum tópico lá).

Quando estiver pronto, publicarei aqui (neste tópico público) alguns arquivos Excel com todos os resultados de Brainwashing EAs para um ano de testes futuros. Para todas as versões.

Nem todos os versos foram lucrativos durante o 1 ano, mas alguns deles foram lucrativos e pode ser bom para melhorias ou para sugestões, etc.

 

Declarações de teste para lavagem cerebral_v1c1 EA, H4, com as configurações descritas nesta seção, em pips, por pares.

Algumas versões também são rentáveis (período de tempo H4 e H1).

Tudo o que precisamos melhorar aqui é a lavagem cerebral 1c versão M15. Ou começar a testar a versão 1d, pois ela tem mais opções para m15.

Arquivos anexados:
 
newdigital:
Declarações de teste para lavagem cerebral_v1c1 EA, H4, com as configurações descritas nesta seção, em pips, por pares.

Algumas versões também são rentáveis (H4 e H1).

Tudo o que precisamos melhorar aqui é o cronograma de lavagem cerebral 1c versão M15. Ou começar a testar a versão 1d, pois ela tem mais opções para m15.

E é o destino para o período H1, por exemplo.

Arquivos anexados:
 

Portanto, temos o Brainwashing 1c e o Brainwashing 1c1 EAs. E os sistemas comerciais manuais são totalmente idênticos e muito fáceis de serem comercializados.

Portanto, temos o seguinte para esta semana.

Lavagem cerebral 1c:

M15.

Não há nenhuma negociação aberta/fechada.

H1.

Não há nenhuma negociação aberta/fechada.

H4.

Não há nenhuma negociação aberta/fechada.

Lavagem cerebral 1c1:

H4 prazo.

+9 pips (ver declaração anexa em pips).

Arquivos anexados:
 

Na semana passada.

Declarações de teste para lavagem cerebral 1c M15: os níveis dinâmicos do indicador iTrend foram estimados semanalmente (ver arquivo de texto com configurações nesta seção).

 

Favor encontrar as declarações em pips para Brainwashing 1c e Brainwashing 1c1 EAs com níveis estáticos/dinâmicos do iTrend para os seguintes períodos de tempo:

M15, H1 e H4.

Somente nesta semana.

O que são os níveis estáticos/dinâmicos do iTrend indicador?

Todas as versões estão usando o indicador iTrend como um filtro.

EA com nível estático do indicador iTrend é o seguinte:

Estimei o nível deste indicador há mais de 1 ano e não o alterei até agora nas configurações do EA.

Os níveis dinâmicos são os seguintes:

os níveis estão mudando a cada semana de acordo com esta pequena linha https://www.mql5.com/en/forum/173031

Não precisamos alterar o nível do indicador iTrend para o comércio de EAs no período de tempo H4. Porque as versões 1c e 1c1 são profícuas durante mais de 1 ano de testes futuros. Portanto, já está tudo bem.

Mas é altamente recomendável usar os níveis dinâmicos do iTrend comercializando no intervalo de tempo M15 e H1. Especialmente se você estiver usando um corretor diferente do meu.

 

Por favor, encontre declarações para frente (veja alguns tópicos nesta seção para os ajustes e explicação sobre "dinâmico" e assim por diante):

- GBPUSD, H1, nível de itrend dinâmico;

- USDCHF, H1, nível de itrend dinâmico;

- USDCHF, H4, nível de itrend estático.

Testes prospectivos desde 2006.

 

Número mágico???? H1

newdigital:
E é o destino para o período H1, por exemplo.

Olá Newdigital,

sou novato e quero negociar com a EA GBPUSD e EURUSD, manuealmente mas melhor automatik com a EA.

Manuell eu sei que vou longe, quando a BW está indo Sinal e eu tenho tendência a mais de 0,002, fora o mesmo.

Mas minha EA não funciona, você escreveu do "MAgicnumber for different Currencies"?

Onde posso encontrar o número correto para GBPUSD e EURUSD Timeframe 1h??

Por favor, me diga,

Obrigado e cumprimentos

gatowman

Razão: