Sistema de comércio que funciona bem ! - página 46

 

Indicador de Tendência Envelope v2

Olá NewDigital,

Você tem um sinal de alerta para o indicador Trend Envelope v2 - possivelmente com um alerta de texto junto com o som?

Obrigado.

AK

Oops... desculpe, apenas vi as propriedades que precisavam ser alteradas para usar o Alerta.

Você pode me mostrar os números a serem colocados nos seguintes parâmetros a fim de obter o Sinal de Alerta de Texto com Som:-

1. UseSignal

2. AlertMode

3. AdvertênciaModo

Obrigado.

AK

 
azizkhan:
...

1. UseSignal

2. AlertMode

3. AdvertênciaModo

Obrigado.

AK

UseSignal deve ser 0 ou 1. Tente mudá-lo. Se 1 assim for, será ponto na tabela. Com o som como eu abaixo.

AlertMode: 0 ou 1. Se um assim for, estará alerta com o texto "...Signal for BUY" ou "...Signal for SELL".

WarningMode. 0 ou 1. o não significa nada: sem som, sem texto e sem alerta. 1 - som. Em barra aberta. Significa que este som é "serão os sinais em breve".

Tente o indicador quando o mercado estará aberto.

Arquivos anexados:
 

Declarações atualizadas para TrendStrengthExpert_v2 EA e TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA (usando 1 Metatrader já que estou testando esses 2 EAs em uma cópia do Metatrader).

- TrendStrengthExpert_v2 EA (EURUSD, H1, 1 tamanho de lote)

e

- TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA (4 pares, M15).

Todas as versões/configurações, etc., estão no post #20 deste tópico.

 

Poucos negócios foram fechados esta semana, portanto, por favor, encontre declarações atualizadas para TrendStrengthExpert_v2 EA e TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA.

Todas as versões/configurações e assim por diante estão no post #20 deste tópico.

Arquivos anexados:
 

Olá a todos, sou muito novo nisto e gostaria de negociar manualmente. Já li este tópico várias vezes e sei que vocês estão na EA, mas alguém poderia me dizer que indicadores eu preciso no meu gráfico para a negociação manual. Parecia ter adquirido cerca de 10 indicadores deste tópico e agora estou um pouco confuso.

Tenho trendenvelope v1.1 de que outros indicadores eu preciso? e se alguém pudesse dar uma explicação simples do que procurar seria ótimo.

obrigado

Mike

 

Os indicadores estão neste post (como anexos ou como os links) https://www.mql5.com/en/forum/174793/page14

Quanto à negociação manual, depende de qual EA você quer negociar manualmente ...

Vou tentar fazer algumas configurações (indicadores e modelos e assim por diante), mas somente na segunda-feira (todos os fins de semana estou ocupado em fazer as declarações para esta seção de elite).

 

Obrigado New digital

 

explicação " parâmetros de tempo".

você pode me dar uma explicação sobre os parâmetros " parâmetros de tempo" da TrendEnvelopes Expert_v2.2 s' que você gosta. Estou perdido. Desculpe-me pelo meu inglês.

Obrigado.

 

É um filtro de tempo e opções para fechar os negócios no final do dia ou mantê-lo aberto:

Você pode usar minhas configurações deste EA (postagem #20 do tópico), ou criar as suas.

Arquivos anexados:
 

Parte #2: TrendStrengthExpert_v2 EA - comércio manual.

2. Indicador TrendEnvelopes_v2.

Em minhas configurações para EURUSD este indicador é usado no seguinte modo:

TE_Mode = 1; // Modo TE: 0 off, 1-trend (confirmação), 2-sinal

O que é TE_Mode = 1?

É a linha LightBlue como confirmação para pedido de compra, e a linha Orange como confirmação para venda. Em barra fechada! (a propósito, podemos selecionar o número da barra nas configurações).

O que é TE_Mode = 2?

É quando as linhas dos indicadores estão mudando a cor para venda ou para o sinal de compra. Em barra fechada! (a propósito, podemos selecionar o número da barra nas configurações).

O que é TE_Mode = 0?

É 0, portanto não estamos usando este indicador para entrar.

Assim, estou usando O que é TE_Mode = 1.

Assim, finalmente, dois indicadores:

Arquivos anexados:
Razão: