Operar 2 robôs de um mesmo ativo dentro de uma única plataforma metatrader 5

 
É possível operar 2 robôs de um mesmo ativo dentro de uma unica plataforma metatrader 5 ?
 
lapiseiraÉ possível operar 2 robôs de um mesmo ativo dentro de uma unica plataforma metatrader 5 ?

Totalmente possível, sem conflitos, desde que o gerenciamento das ordens/posições seja feito com a utilização de Magic Numbers diferentes. Deve-se abrir dois gráficos do ativo a ser negociado e anexar um EA a cada gráfico,

 
lapiseira:
É possível operar 2 robôs de um mesmo ativo dentro de uma unica plataforma metatrader 5 ?

Entendi Vinicius.

Eu tenho 2 robôs com magic numbers diferentes instalados na mesma plataforma Metatrader em gráficos separados, porém quando o robo coloca uma ordem, está ordem também está aparecendo no outro robô. Não sei o que pode estar acontecendo.

 
lapiseira #Entendi Vinicius. Eu tenho 2 robôs com magic numbers diferentes instalados na mesma plataforma Metatrader em gráficos separados, porém quando o robo coloca uma ordem, está ordem também está aparecendo no outro robô. Não sei o que pode estar acontecendo.

Quando você fala que "está ordem também está aparecendo no outro robô", a que você se refere exatamente? Seria um painel que o robô exibe? Por favor, se possível, poste captura de tela para facilitar o entendimento.

 
Vinicius Pereira De Oliveira #Quando você fala que "está ordem também está aparecendo no outro robô", a que você se refere exatamente? Seria um painel que o robô exibe? Por favor, se possível, poste captura de tela para facilitar o entendimento.

Ah, acho que entendi o problema... Sua conta deve ser Netting (utilizo apenas Hedge e acabo esquecendo)... Se for esse o caso, realmente, é bem complicado dois robôs negociando o mesmo ativo... Dê uma olhada nesse outro tópico:  Dois EAs no mesmo ativo - Expert Advisors e Negociação Automatizada - Fórum de negociação algorítmica MQL5. Se a conta for Netting e você quiser manter os dois robôs, veja se é viável solicitar à sua corretora a alteração para Hedge.

Razão: