[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 10: dezembro de 2011) - página 143

 
margaret:
a partir de 1º de novembro

Selvagem?)))
 
strangerr:

Selvagem?)))
Draghi como chefe do BCE a partir de 1 de novembro
 

Sim, esse é o número, eu entrei e fui levado pelo vento.

 
artikul:

Até agora )))) Em um pouco ))))


A mesma história))))

 
Já disse muitas vezes antes que deveríamos trabalhar no H1 TF pelo menos, todos os TFs a seguir são para pipsing, eles trabalham com um SL e TP curto
 
Acho que tudo isso é um esquema, embora, claro, no H4 haja um grande aumento
 
margaret:
Já disse muitas vezes antes que deveríamos trabalhar no H1 TF pelo menos, todos os TFs a seguir são para pipsing, eles trabalham com um SL e TP curto

Já vi muitas coisas estranhas no passado )))). A moeda foi comprada em excesso há muito tempo, agora vai descer para 3267
 
dentraf:
Acho que é um truque, embora, é claro, no H4 é uma boa ascensão.


Há todas as chances de tal aumento

 
margaret:
Eu disse muitas vezes antes que deveríamos trabalhar no H1 TF pelo menos, todos os seguintes TFs são para tubulação, nós os usamos com SL e TP curtos

O que você quer dizer com curto prazo? Perto da entrada?

Existe alguma regra? Quando vender na hora de fazer a bipsing, quando comprar? Quais são as paradas? Como um, dois, três. Vender quando o preço atingir...

Não sei o que fazer com os pips e como colocar paradas, se não for difícil de explicar em poucas palavras, enquanto tenho tempo.

 
Vlad72:

.... A moeda foi comprada em excesso há muito tempo, está prestes a descer para 3267
Como assim?
Razão: