Indicadores de elite :) - página 396

 

Mlade, Preciso de sua ajuda

Olá, Mladen,

Estou tentando fazer este EA usando este indicador, É um escalador de tendência M1 que negocia na direção do estocástico em um período de tempo mais alto e assume negócios no cruzamento do estocástico no período de tempo atual.

Como você pode verificar na imagem anexa, o EA é negociado apenas uma vez durante uma tendência no horizonte de tempo mais alto e assume a próxima negociação apenas quando a tendência no horizonte de tempo mais alto muda, enquanto o EA deve negociar em cada cruzamento no horizonte de tempo atual que está alinhado com a tendência no horizonte de tempo mais alto (círculos brancos).

Solicite a gentileza de corrigir este EA/indicador ou sugira-me algum indicador alternativo para incorporar em tal EA.

Obrigado,

Umesh

PS) Desculpe por erro de digitação em seu nome no assunto, não sendo capaz de editar isso agora

(acontece comigo depois de duas garrafas de cerveja;))

Arquivos anexados:
ea_trades.jpg  100 kb
 

:)

Umesh,

Não se preocupe com o nome. Comece a se preocupar se isso não acontecer depois de 2 garrafas de cerveja

De qualquer forma, aqui está o que eu fiz. Antes de mais nada, para explicar como funciona. Se o cronograma estiver ajustado ao cronograma atual do gráfico, funciona como antes. Se o cronograma for definido para um cronograma maior, ele começa a funcionar como você pediu. Nesse caso, ele procura por 2 períodos de tempo que correspondam à tendência e sempre que corresponderem, uma barra correspondente é sorteada.

Aqui está um exemplo com um indicador de 1 minuto e 5 minutos acima e os sinais dados por este indicador quando seu parâmetro de tempo é ajustado para 5 minutos (portanto, não funciona como um clássico multiperíodo, mas está combinando tendências de 2 períodos de tempo para sinais de entrada)

PS: desligue a interpolação do intervalo de tempo mais alto uma vez para mostrar sinais claros quando eles acontecem exatamente. Em tempo de execução, como é um período de tempo múltiplo, pode acontecer que você perca um primeiro sinal (quando um período de tempo maior vira tendência, desde então ele mostrará uma barra de sinal para trás (é uma conseqüência do alinhamento de múltiplos períodos de tempo), todas as outras vezes ele mostrará as barras de sinal oportunamente).

cumprimentos

Mladen

umeshkathuria:
Olá, Mladen,

Estou tentando fazer este EA usando este indicador, É um escalador de tendência M1 que negocia na direção do estocástico em um período de tempo mais alto e assume negócios no cruzamento do estocástico no período de tempo atual.

Como você pode verificar na imagem anexa, o EA é negociado apenas uma vez durante uma tendência no horizonte de tempo mais alto e assume a próxima negociação apenas quando a tendência no horizonte de tempo mais alto muda, enquanto o EA deve negociar em cada cruzamento no horizonte de tempo atual que está alinhado com a tendência no horizonte de tempo mais alto (círculos brancos).

Solicite a gentileza de corrigir este EA/indicador ou sugira-me algum indicador alternativo para incorporar em tal EA.

Obrigado,

Umesh

PS) Desculpe por erro de digitação em seu nome no assunto, não sendo capaz de editar isso agora

(acontece comigo depois de duas garrafas de cerveja;))
Arquivos anexados:
 

Mladen,

Muito obrigado pelo indicador, é exatamente o que eu queria.

Agora, estou tentando incorporar isto em meu EA (anexo), mas não está fazendo nenhuma negociação, por favor, conserte isto também.sto_cci_rsi_ea_new_v1.mq4

Obrigado,

Umesh

mladen:
:)

Umesh,

Não se preocupe com o nome. Comece a se preocupar se isso não acontecer depois de 2 garrafas de cerveja

De qualquer forma, aqui está o que eu fiz. Antes de mais nada, para explicar como funciona. Se o cronograma estiver ajustado ao cronograma atual do gráfico, funciona como antes. Se o cronograma for definido para um cronograma maior, ele começa a funcionar como você pediu. Nesse caso, ele procura por 2 períodos de tempo que correspondam à tendência e sempre que corresponderem, uma barra correspondente é sorteada.

Aqui está um exemplo com um indicador de 1 minuto e 5 minutos acima e os sinais dados por este indicador quando seu parâmetro de tempo é ajustado para 5 minutos (portanto, não funciona como um clássico multiperíodo, mas está combinando tendências de 2 períodos de tempo para sinais de entrada)

PS: desligue a interpolação do intervalo de tempo mais alto uma vez para mostrar sinais claros quando eles acontecem exatamente. Em tempo de execução, como é um período de tempo múltiplo, pode acontecer que você perca um primeiro sinal (quando um período de tempo maior vira tendência, desde então ele mostrará uma barra de sinal para trás (é uma conseqüência do alinhamento de múltiplos períodos de tempo), todas as outras vezes ele mostrará as barras de sinal oportunamente).

cumprimentos

Mladen
Arquivos anexados:
 

Umesh

Mude a StochTF de int para string (assim deve ser string externa StochTF = "5";) e mude estas linhas

int upx = iCustom(NULL,StochTF,"Sto_CCI_Rsi 2.01","",RsiPer,StochPer,CCIPer,Hot,Smoothing,2,1);

int downx = iCustom(NULL,StochTF,"Sto_CCI_Rsi 2.01","",RsiPer,StochPer,CCIPer,Hot,Smoothing,3,1);[/PHP]

to this

[PHP]int upx = iCustom(NULL,0, "Sto_CCI_Rsi 2.01",StochTF,RsiPer,StochPer,CCIPer,Hot,Smoothing,2,1);

int downx = iCustom(NULL,0, "Sto_CCI_Rsi 2.01",StochTF,RsiPer,StochPer,CCIPer,Hot,Smoothing,3,1);

Lembre-se de que o indicador não é um indicador clássico de múltiplos períodos de tempo, mas o parâmetro de período de tempo é usado para passar o período de tempo "outro" para ele (ele funciona com o período de tempo atual e o período de tempo "outro")

cumprimentos

Mladen

umeshkathuria:
Mladen,

Muito obrigado pelo indicador, é exatamente o que eu queria.

Agora, estou tentando incorporar isto em meu EA (anexo), mas não está fazendo nenhuma negociação, por favor, conserte isto também.sto_cci_rsi_ea_new_v1.mq4

Obrigado,

Umesh
 

Umesh

Esta é uma mudança rápida do seu EA. Está fazendo negócios agora. Acrescentei as mudanças do posto anterior, e removi aquele "a" da condição para abrir ordem e acrescentei uma outra condição: permite apenas 1 ordem aberta. Portanto, se não houver ordens abertas, abrirá uma nova ordem na direção da tendência, caso contrário, ignorará o novo sinal (caso se pergunte por que não abriu ordens em alguns dos sinais do exemplo: é porque já havia uma ordem aberta). Se você deseja permitir mais de uma ordem aberta, você tem que adicionar uma função para permitir apenas uma ordem aberta por barra (caso contrário, ela abrirá mais de uma nova ordem por barra).

Aqui está como ele abriu pedidos em um pequeno teste agora :

Portanto, você deve revisar as condições do código a fim de que ele funcione completamente bem. Como eu disse, evite usar variáveis de escopo global, pois elas serão reiniciadas se você reiniciar a EA e cairá em um erro então.

Atenciosamente

Mladen

Arquivos anexados:
 

Gosto muito

mrtools:
Procurei mas acho que não postei isto, seu canal implus do dia no jurik seu mtf, com setas e alertas

=========================

MrTools, ESTA parece ser uma "jóia" em construção!

Questão plse............Posso substituir o arquivo alert.wav por uma voz ou ele precisa de alguma mudança sofisticada na codificação e se assim for, você se importaria de me mostrar como fazê-lo, pois desejo fazer o mesmo para o #DTosc.

Agradecemos antecipadamente.

 

Obrigado:)

Mladen

Eu realmente aprecio sua paciência. Agora está funcionando sem falhas.

Muito obrigado.

Cumprimentos

Umesh

 
ValeoFX:
=========================

MrTools, ESTA parece ser uma "jóia" em construção!

Questão plse............Posso substituir o arquivo alert.wav por uma voz ou ele precisa de alguma mudança sofisticada na codificação e se assim for, você se importaria de me mostrar como fazer isso, pois desejo fazer o mesmo para o #DTosc.

Agradecendo-lhe antecipadamente.

Oi Valeo,

O que eu tenho é algo que eu baixei da base de código algum tempo atrás do que eu posso ver do código pode ser capaz de fazê-lo funcionar em um indicador, só ainda não descobri como fazê-lo, mas no raro são 2 amostras de voz para lhe dar uma idéia. Agora, para aprender a usar vozes separadas, talvez uma voz de ator ou atriz.

Arquivos anexados:
mtvoice.rar  316 kb
 
ValeoFX:
=========================

MrTools, ESTA parece ser uma "jóia" em construção!

Totalmente de acordo. Muito bom trabalho.

 

Obrigado Sr.Tools

mrtools:
Oi Valeo,o que eu tenho é algo que eu baixei da base de código há algum tempo atrás do que eu posso ver do código pode ser capaz de fazê-lo funcionar em um indicador, só ainda não descobri como fazê-lo, mas no raro estão 2 amostras de voz para lhe dar uma idéia. Agora, para aprender a usar vozes separadas, talvez uma voz de ator ou atriz.

==============

Boa tarde, Sr.Tools,

Muito obrigado por esta informação. Muito apreciado.

Utilizo a plataforma AT&T de onde baixo todas as minhas vozes. Uma grande variedade de vozes para escolher, incluindo as francesas e também a opção de vozes masculinas/femininas.

Você pode encontrar o link aqui: AT&T Natural Voices� Demo texto-para-fala

Felicidades.

Razão: