Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 66

 

Meus dois centavos - uma grande ferramenta que acabou de melhorar!

Aqui está meu valor de dois centavos, o indicador MTF de Damiani. Acho que é uma ferramenta de há muito tempo para classificar os melhores períodos de troca, apresentei este indicador em duas cores sem "tijolo refratário", e é na forma de histograma que você pode mudar se quiser...Graças aos outros grandes membros por algumas boas ferramentas...Continue com o bom trabalho.

Arquivos anexados:
 

Linhas horizontais e tendência geral

Hi,

Estou procurando um indicador que desenhe linhas horizontais muito x pips, alguém tem um indicador como esse??

Também, estou procurando um indicador que dê uma direção geral da tendência. Eu uso atualmente a média móvel, mas eles ficam muito atrasados. alguém pode ajudar? Eu negocio no gráfico de 4h.

Obrigado.

Atenciosamente

 
spiritbreezer:
Os envelopes MTF ainda lutam para obter um indicador adequado de envelopes MTF ...

O, cara...

MTF de envelopes standart MT4 - um a um

são configurações MT4standart: 34,0,0,0,0, 0,1; você pode mudar para 21.000 0,95

Arquivos anexados:
 

O, cara

LOL

Novamente OBRIGADO fxbs

OK. Podemos trabalhar nisto aqui. Aqui vai.

Isto é de um sistema que eu encontrei em uma fábrica de câmbio. Tentei encontrá-lo novamente hoje, mas sem sorte. Eles estão colocando envelopes diários, e depois negociando as linhas de envelope. Eu queria colocar o MTF na linha deles para ajudá-los, pois eles estão desenhando linhas horizontais todas as manhãs. Mas como eu disse, não consigo encontrá-lo agora.

Usando as médias móveis do MTF e os envelopes MTF postados pelo FXBS, 2 ou 3 postes acima deste, coloque uma média móvel simples de 21 posições diárias. Depois, os envelopes, sempre no período de 1440 (diariamente) e ma sempre 21.

Deixe todas as outras configurações a zero. Depois basta alterar as configurações de desvio na parte inferior para os seguintes 0,21, 0,34, 0,55, 0,89, 0,95 e 1,17.

Agora dê uma olhada em qualquer tf, acho que 30 minutos servirão para explicar, e veja como o preço reage ao redor destas linhas de envelopes.

Agora eu não sei o que acrescentar, pois quando dei uma olhada nos gráficos agora, vejo que seria bom ter mais 3 talvez mais desvios acima de 1,17. Mas se eu encontrar a outra linha, tenho certeza que o cavalheiro pode nos ajudar.

Agora precisamos dar uma olhada e ver qual outro indicador nos dará uma espécie de aviso sobre quais linhas serão usadas, quais linhas serão usadas como pontos de virada. Sinta-se à vontade para nos ajudar com isto.

 

Indicador de rede

FXBabe:
Hi,

Estou procurando um indicador que desenhe linhas horizontais muito x pips, alguém tem um indicador como esse??

Também, estou procurando um indicador que dê uma direção geral da tendência. Eu uso atualmente a média móvel, mas eles ficam muito atrasados. alguém pode ajudar? Eu negocio no gráfico de 4h.

Obrigado.

Cumprimentos

A coisa mais próxima que posso lhe ajudar é este indicador de grade, que você pode mudar as setições para seu propósito.

Arquivos anexados:
 

MTF WAE

isso é muito trabalho, CJA, ótimo trabalho

CJA, você pode modificar o mtf para traçar um cronograma definido na corrente como na figura abaixo? :

Arquivos anexados:
mtf_wae.gif  21 kb
 
spiritbreezer:
A coisa mais próxima que eu posso lhe ajudar é este indicador de grade, que você pode mudar as setições para seu propósito.

saúde mate. Vou tentar.

 
spiritbreezer:
A coisa mais próxima que posso lhe ajudar é este indicador de grade, que você pode mudar as setições para seu propósito.

Esse indicador desenha linhas verticais. o indicador que eu procurava desenhava apenas linhas horizontais, eu costumava ter uma pelo nome 'sdx_sweet...'.

 

Cor das linhas

FXBabe:
Esse indicador desenha linhas verticais. o indicador que eu procurava desenhava apenas linhas horizontais, eu costumava ter uma pelo nome 'sdx_sweet...'.

Hi

Você só precisa mudar as cores e setições na guia de propriedades. Como você pode ver, desenha linhas hori e verti

Arquivos anexados:
 

sdx pontos doces

Esse indicador desenha linhas verticais. o indicador que procuro desenhava linhas horizontais apenas, eu costumava ter uma pelo nome 'sdx_sweet...'.

Oi FXBabe

Eu tenho este que desenha linhas horizontais

Cumprimentos

ferramentas

Razão: