Casco MA - página 3

 
demam_emas:
Tentei o HMA4 no meu backtest visual, e ele foi pintado de novo! Por favor, me corrija se eu estiver errado.

Também estou usando HMA4, e acho que é muito bom. Mas você está certo! Ele pinta de novo! Não apenas o ponto atual muda de cor, mas o ponto completo no turno = 1 também muda de cor depois de terminado.

Apesar dessas falhas, acho que pode ser uma ferramenta útil no meu guincho. Eu não fiz nenhuma tentativa de consertá-la, mas talvez, se eu tiver tempo. Outros dizem que isso não pode ser feito.

Saúde e boas negociações.

 
mladen:
Casco sem repintura Média móvel

Acabou de fazer um teste rápido no backtest visual.

Funcionou como um encanto!

Obrigado, Mladen.

Acho que tem realmente um grande potencial para fazer um EA escalper com base neste indicador. Você pode nos mostrar o buffer do indicador que controla quando a cor é verde ou vermelha?

HMASignal=iCustom(NULL,0, "HMA Color nrp", HMA_period,HMA_PriceType,HMA_Method,?,1);

A EA deve comprar quando a HMA se torna verde e vice-versa.

Algum programador da EA está interessado em construí-la?

 

...

Não recomendo o uso de valores tampão para descobrir a sua cor

Deixe-me explicar: em QUALQUER LINHA MULTICOLOR é uma ocorrência normal que quando a cor está mudando dois buffers contenham o mesmo valor (você pode verificar isso facilmente na janela de dados) O início de uma cor deve coincidir com o final da outra cor

Em vez disso, use uma comparação simples : este indicador contém todos os valores de HMA em seu primeiro buffer, e é fácil comparar valores para descobrir o que está acontecendo :

atual > anterior = verde

atual < anterior = vermelho

atual = anterior = amarelo

De NormalizeDigitsPlus - se você tornar NormalizeValores sobre os valores do HMA são normalizados para Digitos + NormalizeDigitsPlus (por exemplo, na maioria dos corretores EURUSD seria 4+NormalizeDigitsPlus, USDJPY seria 2+NormalizeDigitsPlus e assim por diante...)

btw: Quando você desligar o NormalizeValues você terá valores muito menos iguais (cor amarela)

demam_emas:
Acabou de fazer um teste rápido no backtest visual.

Funcionou como um encanto!

Obrigado, Mladen.

Acho que tem realmente um grande potencial para fazer uma EA de escalpe com base neste indicador. Você pode nos mostrar o buffer do indicador que controla quando a cor é verde ou vermelha?

HMASignal=iCustom(NULL,0, "HMA Color nrp", HMA_period,HMA_PriceType,HMA_Method,?,1);

A EA deve comprar quando a HMA se torna verde e vice-versa.

Algum programador EA interessado em construí-la?
 

mladen:

Seu indicador modificado parece ótimo. Mas você poderia fornecer o código fonte? Eu não uso nenhum indicador personalizado ou EA's sem o código fonte para que eu possa entender como ele funciona e também modificá-lo para meus próprios propósitos, se eu quiser. Um arquivo ex4 por si só tem uma utilidade muito limitada.

Obrigado se você se sentir livre para compartilhá-lo. Caso contrário, eu entendo.

 

...

Eu estava pensando no que responder: se eu respondesse algo engraçado, algo inteligente...

Eu inventei isto ..: Eu não vou postar fonte para este indicador. Desculpe

mladen

jimven:
mladen:

Seu indicador modificado parece ótimo. Mas você poderia fornecer o código fonte? Eu não uso nenhum indicador personalizado ou EA's sem o código fonte para que eu possa entender como ele funciona e também modificá-lo para meus próprios propósitos, se eu quiser. Um arquivo ex4 por si só tem uma utilidade muito limitada.

Obrigado se você se sentir livre para compartilhá-lo. Caso contrário, eu entendo.
 
mladen:
Eu estava pensando no que responder: se eu respondesse algo engraçado, algo inteligente...

Eu inventei isto: Eu não vou postar fonte para este indicador. Desculpe

mladen

Está tudo bem.

Boa sorte com seus negócios sempre

 

Isso é uma questão de técnica do coddinq

O que estou usando para diminuir o número de amortecedores e ter valores exatos sem complicações é que o primeiro amortecedor sempre contém todos os valores do HULL MA e os outros são determinados pela simples comparação dos primeiros valores dos amortecedores

desta forma não há problema em descobrir os valores do indicador (afinal de contas é isso que nos interessa: valores exatos)

fxbs:
bem, isso é o que CJA responde sobre a fonte (ou sem comentários)

mas qualquer que seja a razão, irmãos, não somos concorrentes aqui.

Mladen, há uma pergunta:

- mas não deveriam os tampões de cor ser zero e que os valores vão ou para 1 ou 2 ou 3;

igual = amarelo

o que todos fazem normalmente - apenas larvas a cor ??
 

você poderia dizer mais como usar .ex4 em EAs e rastreadores via iCustom?

(e como hackeá-lo ...)

 

...

Apenas uma das formas possíveis de determinar cores e valores:

current = iCustom(NULL,0,"HMA Color nrp", HMA_period,HMA_PriceType,HMA_Method,0,0);

previous = iCustom(NULL,0,"HMA Color nrp", HMA_period,HMA_PriceType,HMA_Method,0,1);

while(true)

{

if (current > previous)

{

... green code;

break;

}

if (current < previous)

{

... red code;

break;

}

yellow code; break

}

como off hacking: use da maneira que você puder, inteiramente à sua escolha

fxbs:
você poderia dizer mais como usar .ex4 em EAs e rastreadores via iCustom?(e como hackeá-lo ...)
 

Razão: