PivotMagic EA: O poder mágico dos pivôs apresenta PERDA NOMINAL (perto de zero) ao longo do tempo

 

Apresentando o PivotMagic EA

Tenho trabalhado em um sistema que utiliza pivôs com instruções muito simples relacionadas a pivôs. Eu derivei aqueles de um acadêmico que ensina sinais e é o próprio comerciante.

Parece estar trabalhando quase sem perdas, mas ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento e precisa de muito trabalho. O código ainda é muito confuso também. Portanto, tenham paciência se encontrarem resultados inesperados.

Gostaria de convidá-los a darem uma olhada nos testes que fiz para o sistema durante o período de maio a 26 de maio para o par: USDCHF no gráfico de 5-M. O resultado foi um espantoso 2300 pips . Também a qualidade de modelagem foi aceitável (84%).

Também anexado você encontrará o EA para que você pudesse fazer seus próprios testes. Acredito que você terá que jogar um pouco com os parâmetros para ver como cada um deles está afetando cada par. Eu adoraria saber o ajuste ideal para isso.

No entanto, há algumas desvantagens no sistema:

1- Utiliza muito os trailing stops, o que significa que é preciso ficar com o sistema e garantir que não ocorram falhas de conexão, etc.

2- Precisa de acompanhamento o tempo todo porque leva longos (múltiplos dias) negócios. Portanto, qualquer backtest deve ser, no mínimo, de uma semana.

3- Cada par precisa ser tratado separadamente porque existem enormes diferenças na maneira como eles respondem a esta estratégia. Na verdade, notei que alguns pares não gostam nada disso!!!

4- Os parâmetros no EA são um pouco delicados e podem causar muita confusão (particularmente porque cada par responde de forma diferente a cada um deles)

5- Só funciona até agora com a configuração 5-M. Não tente mais nada. Vou tentar trabalhar em outras opções no futuro.

Fiz testes para todos os pares principais e obtive bons resultados no backtester. É claro que na realidade, as coisas são muito diferentes.

Mas com trabalho extra e aperfeiçoamento, acredito que este poderia ser adicionado à lista de estratégias vencedoras.

Por favor, me forneça primeiro comentários e sugestões sobre o desempenho da estratégia e seus pontos negativos.

Aqui está um pico neste resultado de teste específico:

NOTA IMPORTANTE SOBRE O TESTE:

Como esta é uma estratégia baseada na continuidade, o fato de o teste parar abruptamente em um ponto específico faz com que a perda potencial no final do teste. Tenho certeza de que você está familiarizado com isto. Portanto, o melhor é supor que a última perda potencial (algumas centenas de pips às vezes) não deveria ter sido se o teste tivesse sido autorizado a continuar até um ponto adequado. No futuro, também posso lidar facilmente com isto com alguma configuração condicional (por exemplo, assegurar que o comércio pare com lucro (ou perda mínima) antes do final de um período específico).

Aguardando suas observações...

Se você quiser perguntar sobre a estratégia em si. envie-me um PM ou e-mail, terei prazer em mostrar-lhe. Mas espero que você possa ajudar a testá-la primeiro.

investidor_me

Arquivos anexados:
 

Esta é a ilustração dos negócios realizados pela EA no teste dado USDCHF 5-Min (17-26 de maio).

Observe como a EA executou lindamente as negociações com o ponto de fuga utilizado para evitar quaisquer perdas potenciais.

No entanto, notei que o dia 23 de maio não tinha nenhuma negociação. Pode ser porque não cruzou nenhuma linha pivô vital com base nos parâmetros dados.

Mas funcionou para os outros dias.

Aqueles que testam a EA podem publicar o que encontraram. Obrigado...

 

Interessante EA. Eu a testaria e teria algumas idéias para melhorá-la, mas não a tocaria sem o código fonte. Desculpe.

Ouça, há muito talento aqui que pode ajudá-lo se você fornecer o código-fonte à EA. Quem sabe, nós poderíamos colocá-lo funcionando em cada par de moedas e prazos, permitindo que todos prosperem.

 

PivotMagicalEA

PivotMagic EA: O poder mágico dos pivôs apresenta PERDA NOMINAL (perto de zero) ao longo do tempo

Olá Investigue-me

O arquivo que você enviou é exe4, você pode enviar o arquivo como mq4?

Obrigado

 

Vou experimentar suas ea durante esta semana. Se eu puder, mais tarde publicarei os resultados. Parece bom.

 

Vou testá-lo também. Até agora, parece bom no backtest. Por favor, poste mq4 .

 

é inútil testar um EA por apenas 3 dias. O EA vai expirar no dia 31 deste mês. Aqui está o que o investidor me escreveu no grupo de mensagens yahoo :

"Sim, não vai funcionar depois de 31 de maio, porque o código está incompleto e

deve ser usado apenas para testes. Se você puder testá-lo dentro deste

estrutura que é boa. Mas se você quiser que ela seja estendida, eu poderei

apresentar uma EA mais sólida à medida que continuamos em seu desenvolvimento.

Obrigado".

Além disso, ele também disse que este EA poderia ser comercial no futuro próximo:

"Ainda estamos trabalhando no código fonte até agora e posso lhe dizer

parece promissor. Mas o professor que forneceu o apoio científico

a sua teoria utilizada no código está relutante em liberar para o

público. Não tenho certeza se ele vai concordar com isso, porque ele está seriamente

considerando fazer dele um pacote comercial.

Vou tentar ver se posso colocar o código ou pelo menos parte dele".

Vamos esperar para ver o que acontece, mas eu não ajudaria em nada para testá-lo se este for ser um pacote comercial. E se isso acontecer, este tópico deve ser movido para a seção comercial deste fórum.

Sada

 

Se você pode ganhar dinheiro com isso, então por que fazer um pacote comercial?

 

Você está pedindo à comunidade que o ajude a testar isso e depois você vai se virar e cobrar para usá-lo?

Obrigado pela oportunidade, que gentileza da sua parte...

 

Você pode também publicar o código fonte e tomar posse de seu código porque alguém irá cloná-lo e reivindicá-lo como seu próprio código. Não é muito difícil fazer engenharia reversa de um arquivo EX4, seja descompilando-o ou simplesmente descobrindo como ele funciona.

 
Morpheus:
Se você pode ganhar dinheiro com isso, então por que fazer um pacote comercial?

Você está pedindo à comunidade que o ajude a testar isso e depois você vai se virar e cobrar para usá-lo?

Obrigado pela oportunidade, que gentileza da sua parte...

Idem, Idem, Idem!

Razão: