[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 292

 
Urain >> :

Esta diretiva exige que o arquivo a ser incluído também deve estar localizado em outro computador no diretório incluir, e, em geral, não abalar seu cérebro ao escrever tudo em uma folha, alocar um pedaço de código na forma de uma função, enterrá-lo no final da folha para fazê-lo funcionar e nenhuma habilitação/desabilitação deve complicar sua vida. As diretrizes #incluir e #importar são necessárias (imho) para escrever um complexo de programas com mais de 1000 linhas e consistindo de várias dúzias de programas separados, caso contrário eles são mais confusos do que úteis.

É claro que você está certo, não há dúvida. Mas eu preciso disso.

Mas está escrito que "...também posso acrescentar que o arquivo ex4 é auto-suficiente - para que funcione,
não requer incluir os códigos fonte das funções personalizadas.
O arquivo do ex4 pode ser copiado, compartilhado com outros comerciantes e utilizado lá.

Ela é completa, independentemente da tecnologia de sua obtenção".

Ou estou entendendo algo errado?

 
então passe o ex4, por que passar o mq4 e compilar?
 
alsu >> :
então passe o ex4, por que passar o mq4 e compilá-lo?

Como entendi do tutorial, o Expert Advisor é aprovado em mg4 e o arquivo de inclusão com ele está no ex4. Assim, o código do Expert Advisor é visível, enquanto o arquivo include não é, mas deve funcionar.

 
gvi2504 >> :

Como entendi do tutorial, o Expert Advisor é transferido para mg4, e o arquivo incluído com ele é anexado ao ex4. Acontece que o código do Expert Advisor é visível, mas o arquivo de inclusão não é, embora deva funcionar.

Nenhuma inclusão ou importação é anexada ao mg4 em tempo de compilação e apenas para compilar o arquivo completo, portanto, não importa quantos arquivos você chamar através de importação ou inclusão de bilio ou declarações eles estarão em cada ex4 compilado. Portanto, eu lhe digo, não se preocupe em economizar espaço incluindo arquivos que você não receberá todos em uma folha e freqüentemente usados, pelo menos exportados para a biblioteca e copiados de lá através da Ctrl-C Ctrl-V e já está em sua folha sem nenhuma vaporização e chamadas. Boa sorte.

 
Não, você entendeu errado. Você tem que entender como é explicado para você. Se você quiser passar o código fonte, passe-o com todos os arquivos incluídos (mqh). Se você quiser proteger o código mas manter a funcionalidade, passe o arquivo ex4 compilado
 
eh ooh-hem:)
 
alsu >> :
eh ooh-nem:)

Já entendi, perplexei a todos com minha pergunta. >> Muito obrigado. Deixo você com isso. Boa noite, então.

 

Bom dia, boa noite Caros usuários do fórum com muita experiência, tenho 2 perguntas para vocês até agora=)

1) Fiz um sistema de negociação e estou testando-o em uma conta de demonstração da Alpari. A precisão dos testes diz 25%, mas tudo está definido para o máximo ... existe uma maneira de aumentar a precisão para pelo menos 99%=)

2) Como posso fechar uma posição aberta em mql antes do fechamento da troca?

e qual é a melhor hora antes das 00h00 (presumo que seja a hora do servidor?) para fechar a posição?



OBRIGADO A TODOS VOCÊS!!!

 
artem.b.123 писал(а) >>

Bom dia, boa noite Caros usuários do fórum com muita experiência, tenho 2 perguntas para vocês até agora=)

1) Fiz um sistema de negociação e estou testando-o em uma conta de demonstração da Alpari. A precisão dos testes diz 25%, mas tudo está definido para o máximo ... existe uma maneira de aumentar a precisão para pelo menos 99%=)

2) Como posso fechar uma posição aberta em mql antes do fechamento da troca?

e qual é o melhor horário antes das 00h00 (entendo que este é o horário do servidor?) para fechar a posição?

OBRIGADO A TODOS VOCÊS!!!

Na ata, 25% é o máximo. Em outros períodos de tempo, você poderá subir.

 

Como somar as variáveis de tempo atual? Suponha que eu o escreva assim:


if (Period() == 60)
  {
   datetime OpenH1 = iTime(Symbol(),Period(),0);
   datetime NextOpenH1 = OpenH1 + '01:00:00'; // Как парвильно???
  }
Razão: