BrainSystem: Desenvolvimento e comércio de sistemas comerciais - página 43

 

Estava na seção de elite (anexo).

Acho que o Igorad não se importa que eu o tenha postado.

BTW este indicador está relacionado ao outro sistema, mas pode ser útil também para este sistema Braintradin.

Arquivos anexados:
 

Dz

Tente este problema da Zona Dinâmica - O único problema é que ela tem um alerta de onda irritante que continua e continua.

Arquivos anexados:
 

Eu não tentei este sistema com RSI (dinâmico ou qualquer outro).

Tentarei o próximo testamento.

O problema com este sistema de Braintrading é que muito poucos indicadores podem ser usados junto com este Braintrading. Este problema foi mencionado muitas vezes em muitos fóruns e eu o vi também.

Portanto, é o verdadeiro problema encontrar o indicador certo que funcionará em conjunto com o BrainTrading.

Parece que o iTrend e o Stochastic podem estar bem, mas apenas para alguns casos.

Precisamos de algo mais.

 

LER dinâmica

Olá a todos, eu queria compartilhar o seguinte com vocês, pois recentemente me deparei com este tópico que mencionou a LER dinâmica. Tenho usado esta grande ferramenta por cerca de 4 anos e meio, pois ela foi simularmente e anteriormente criada em uma plataforma gráfica profissional diferente, publicada na Active Trader Magazine, e cujo uso eu ensinei a centenas de estudantes. Como ex-assessor de um grande fundo de hedge, gostaria de oferecer o gráfico anexo como simplesmente um exemplo de como eu e muitos outros utilizamos esta grande ferramenta. Talvez ela também possa ajudar você.

Eu me refiro a ela como um DSI ou Índice de Força Dinâmica. É essencialmente o RSI e Bollinger Band Studies com uma MA Trend Line. As faixas superior e inferior representam a volatilidade. As configurações desta ferramenta são diferentes para cada par de moedas e NÃO são baseadas em configurações de desvio padrão. Embora não sejam perfeitas, no entanto, proporcionam negociações muito bem sucedidas e, o que é mais importante, gerenciamento de negociações.

É uma das poucas ferramentas que conheço que indicará um possível movimento de mercado (quebra) no avanço [veja o efeito de aperto de banda de bollinger], informação de tendência, Suporte, Resistência, quebra de suporte, quebra de resistência, quando adicionar a uma posição, quando remover a posição de adição, quando fechar, gerenciamento de parada de proteção e quando ficar de fora; tudo dentro da mesma ferramenta. Eu sei que existem outras, mas esta é a que eu e outros optamos por usar por muitos anos. Obviamente, você pode usar ferramentas adicionais (muitas vezes recomendadas) para confirmações.

Isto não é uma bola de cristal, nem um bezerro de ouro. Requer paciência, tempo para aprender a ferramenta e como utilizá-la em várias condições de mercado. Ela é, de fato, consistente. Na tabela, descrevi como a utilizamos. Este é apenas um dos vários métodos de uso. Outro grande método de utilização desta ferramenta é uma quebra da linha de sinal S/R (não vista no gráfico). Esperemos que isto ajude alguém. Tenha um ótimo dia.

Este lançamento não constitui um conselho ou uma recomendação para comprar ou vender títulos. Há um risco de perda na negociação de Commodity Futures, Opções e Produtos Cambiais.

Arquivos anexados:
dsi_setup.gif  25 kb
 
newdigital:
Estou usando Stochastic (14, 5, 5) para H1 com regras similares: quando os forros estão cruzando para compra e ambos estão abaixo de 35 ou 30 - é confirmação de compra.

Olá NewDigital,

Você diz que o estojo deve estar abaixo de 35 ou 30 ao comprar, então isso significa o contrário: o estojo deve estar acima de 35 ou 30 ao vender? Ou então o estojo deve estar acima de 65-70 ao vender?

Obrigado,

Jin

 
Jin:
Olá NewDigital,

Você diz que o estojo deve estar abaixo de 35 ou 30 ao comprar, então isso significa o contrário: o estojo deve estar acima de 35 ou 30 ao vender? Ou então o estojo deve estar acima de 65-70 ao vender?

Obrigado,

Jin

sim, 65-70 ao vender.

Estou usando-o para confirmação às vezes.

 

BrainTrend2sig

oi,

por que preciso reinserir este indicador (BrainTrend2sig) para ver a última seta aparecer no meu gráfico?

é normal?

obrigado...

 
f75n789:
Oi,

por que preciso reinserir este indicador (BrainTrend2sig) para ver a última seta aparecer no meu gráfico?

é normal?

obrigado...

Obrigado por seu PM.

Eu já respondi.

Há versões em veias deste indicador afixadas nesta seção. Eu negociei a versão antiga ao vivo em conta real e não tive este problema. Há algumas versões novas e deve ser bom também: trata-se de novas versões relativas apenas ao cálculo de spread.

A melhoria foi 2 vezes, se bem me lembro.

 

Como fazer para o Sistema Cerebral em USD/YEN???

Hi,

Eu tinha feito muitos testes manuais no sistema cerebral para as 4 majors, mas percebi que o iene dólar não funciona bem. O sistema sempre dá um ponto de entrada que é tarde demais.

Estou usando 30M para o sistema e 15 pips stoploss, mas encontrei muitos stoploss antes que a tendência fosse na minha direção.

Algum comentário e ajuda, por favor???

Cumprimentos

 
yyc196:
Hi,

Eu tinha feito muitos testes manuais no sistema cerebral para as 4 majors, mas percebi que o iene dólar não funciona bem. O sistema sempre dá um ponto de entrada que é tarde demais.

Estou usando 30M para o sistema e 15 pips stoploss, mas encontrei muitos stoploss antes que a tendência fosse na minha direção.

Algum comentário e ajuda, por favor???

Cumprimentos

Negociei no H1, tomando o stop loss e tirando lucro do H1 também, mas usei a confirmação da direção da tendência no M1. Funciona, mas às vezes é necessário usar alguns indicadores adicionais. E usei a versão antiga do BrainTrading (não tínhamos novas versões naquele tempo).

Razão: