Sistema ASCTrend - página 56

 

Olá,

Alguém percebe que o indicador "Liv Charts Fib Pivots" às vezes dá um preço diferente ao "Camillilardt" mesmo que se baseie no "Cam...". Como posso modificá-los para fazê-los mostrar o mesmo número. Eu usei o Meta Editor para mudar o Time Shift para 2 em "Cam...". No entanto, ele ainda mostra a mesma discrepância. Eu ajustei a configuração errada? Alguém poderia, por favor, ajudar?

obrigado

 
 

Indicadores

onde posso obter todos os indicadores para este sistema de 5 minutos.

pipsnaper:
Obrigado ND pelo trabalho duro! O sistema ACSTrend de 5M é bom, eu acabei de colocar 30 pips no EUR/USD no final de uma sessão. Perdi o sinal longo anterior que deu cerca de 50 pips. Qualquer outra pessoa que utilize o sistema ASCtrend 5M poste sua entrada, por favor!
 

Verifique 513

Ir para o post #513 da NewDigital para os indicadores...

 

Btw, deixe-me perguntar-lhe uma coisa: qual do sistema ASCTREND inclui o indicador camarilla?

Olá Linuxser,

Fui verificar o número de acordo com sua recomendação. Ficou bem perto apenas 1 pip de diferença em 3 pares. No entanto, gostaria de agradecer-lhe por sua explicação.

A camarilha que acabei de acrescentar à ASCTrend por ajudar a fazer um melhor comércio.

Sinceramente,

 

newdigital, você pode ajudar?

Eu estava procurando um labtrend com um alerta? Eu postei na seção de pedido de alertas mas ninguém ajudou... você pode ajudar por favor? Muito obrigado!

Arquivos anexados:
 

Eu não vi nenhum indicador de arco-íris. Você poderia por favor anexar aqui novamente ou me dizer o post#

pipsnaper:
Ir para o post #513 da NewDigital para os indicadores...
 
pipsnaper:
Eu estava procurando por um labtrend com um alerta? Eu postei na seção de pedidos de alerta, mas ninguém ajudou... você pode ajudar por favor? Muito obrigado!

pipsnaper,

Posso codificar, mas não sou um bom codificador. Isso significa que leva muito tempo para que eu codifique algo (um dia inteiro apenas para um único alarme). Porque quando estou codificando, terei que ler tudo. É melhor perguntar a Igorad, pois ele é o autor deste indicador, ele é programador e isso levará meia hora para ele.

 

Hi,

Tente usar a versão atualizada da LabTrend1 com alarme e código mais perfeito.

Igor

Arquivos anexados:
 

Obrigado, pessoal!

Muito obrigado Igorad e ND

Razão: