Indicadores de elite :) - página 651

 
mladen:
ValeoFX

Você viu posts a partir deste: https: //www.mql5.com/en/forum/174980/page32?

Alguns outros indicadores desenvolvidos com base nisso que não existem nas idéias de Ehlres (como o super liso adaptativo, macd do super liso adaptativo ... e alguns mais, por exemplo)

Olá Mladen,

Obrigado pela resposta.

Para ser honesto, não sou um grande fã dos indicadores de John Ehlers que tentei e provavelmente essa foi a razão pela qual não os vi. Tendo lido este artigo, preciso olhar mais de perto os indicadores de novo.

Obrigado pelo link; darei uma olhada e verei o quanto eu perdi.

Aprecie seu tempo.

Com os melhores cumprimentos,

 
ValeoFX:
Olá Mladen,

Obrigado pela resposta.

Para ser honesto, não sou um grande fã dos indicadores de John Ehlers que tentei e provavelmente essa foi a razão pela qual não os vi. Tendo lido este artigo, preciso olhar mais de perto os indicadores de novo.

Obrigado pelo link; darei uma olhada e verei o quanto eu perdi.

Aprecie seu tempo.

Com os melhores cumprimentos,

Verifique o filtro adaptativo super liso - o filtro de teto não é algo excepcional e como uma progênie dele mesmo vai para mesa estocástica

 
mrtools:
Olá Sylvester,

Adicionadas as setas e alertas para a cruz de 50%, também se as cores sobre-vendidas/sobre-compradas não são desejadas apenas mudar MultiColored = verdadeiro para falso.

Olá ValeoFX,

Também adicionei alertas e setas para wpr deixando sobre-vendido e sobre-comprado, até acrescentar níveis, adicionei 8 deles manualmente para testar e o indicador funcionou bem e ao adicionar o código -50 as cores ficaram pretas até eu refrescar o indicador.

Olá Sr.Tools,

Sua escolha de um ajuste 50 é simplesmente incrivelmente precisa. Combinando isso com um 14 regular! Confira.

Ótimo material e obrigado.

Arquivos anexados:
 
mladen:
Verifique o super-suave adaptativo - o filtro de telhado não é algo excepcional e como uma progênie dele mesmo vai para mesa estocástica

Olá Mladen,

Obrigado por reintroduzir-me nas versões T3 de vários indicadores. Fiquei impressionado com o "Gann T3 ativador alto-baixo" e sua descendência. Eu uso o Gann HiLo original todos os dias, mas a versão T3 realiza o original. Agora também estou testando a versão da vela para ver se ela acalma os olhos em vez de ter que observar o indicador nas velas.

Notei algo que achei que estava fora de sincronia e anexei a impressão da tela aqui para você. O T3 fica - neste caso - Aqua (por muito tempo) quando o mercado já mudou, mas depois o PA volta ao T3, o que significa que o T3 estava sinalizando corretamente o PA em primeiro lugar.

É preciso se acostumar, mas acho que aqui poderia ser um benefício adicional aos meus gráficos.

Com os melhores cumprimentos e mais uma vez obrigado por sua assistência.

Aproveite o fim de semana.

Arquivos anexados:
 
mladen:
DavidHere é o indicador. Ele exibe 2 períodos de tempo, mas esquecemos que esses pontos têm na verdade 5 estados: eles têm um estado quando nada é exibido. Não foi possível resolvê-lo como indicador interno, então o indicador tem que ter a "AbsoluteStrength of Averages_mtf 2.02" na pasta de indicadores também. Como você pode ver, está mostrando que o 5º estado também

mladen,

Eu uso a força absoluta de 2 períodos de tempo das médias em conjunto com o indicador mtf 2.02. Existe alguma forma de consolidar os 2 indicadores em 1 para acrescentar simplicidade e facilidade de uso em diferentes plataformas?

Se não, pode ser feito alguma coisa para pelo menos minimizar a redundância quando os 2 indicadores são usados em conjunto?

O racional é o mesmo que em meus recentes pms e posts para você.

Qualquer ajuda que você possa oferecer é muito bem-vinda.

Muito obrigado por toda sua ajuda passada e presente.

traderdp

David

 
traderdp:
mladen,

Eu uso a força absoluta de 2 períodos de tempo das médias em conjunto com o indicador mtf 2.02. Existe alguma forma de consolidar os 2 indicadores em 1 para acrescentar simplicidade e facilidade de uso em diferentes plataformas?

Se não, pode ser feito alguma coisa para pelo menos minimizar a redundância quando os 2 indicadores são usados em conjunto?

O racional é o mesmo que em meus recentes pms e posts para você.

Qualquer ajuda que você possa oferecer é muito bem-vinda.

Muito obrigado por toda sua ajuda passada e presente.

traderdp

David

David

Não creio que possa ser simplificado da maneira que você precisa para uma plataforma diferente. Já é tão simples quanto pode ser

 
mladen:
DavidEu não acho que possa ser simplificado da maneira que você precisa para uma plataforma diferente. Já é tão simples quanto pode ser

mladen,

Muito obrigado por dar uma olhada nisto. Eu certamente entendo e realmente aprecio todos os seus tremendos esforços neste fórum para ajudar a todos nós de qualquer maneira.

Aproveite suas férias.

traderdp

David

 

Faixas duplas adaptativas mais suaves

Esta é uma variação do indicador de bandas duplas que utiliza uma suavidade adaptativa para o cálculo. As bandas # são mais suaves adaptáveis de alto, próximo e baixo.

____________________

Possível utilização : como um indicador de quebra em prazos mais altos (a partir de uma breve inspeção visual parece estar funcionando bem em "trending time frames" - prazos mais altos)

 

Olá Mladen,

Confie em sua família de uma maneira muito especial ontem.

Por favor, poderia me explicar por que a diferença entre a versão normal e a versão Histograma do Momentum T-3, conforme a imagem da tela?

Somente uma vez que você esteja de volta. Sem pressa.

Agradecendo-lhe com antecedência.

Com os melhores cumprimentos,

Arquivos anexados:
 

T-3 Momentum_Burst

Mladen enquanto estou trabalhando no "Burst", você poderia me fazer uma versão onde a cor muda ao cruzar a linha zero, plse?

Agradecendo-lhe gentilmente,

Arquivos anexados:
Razão: