Sistema ASCTrend - página 48

 
AlanD:
ND,

Isso seria ótimo se você pudesse olhar para ele. Enquanto isso, você sabe qual versão parece estar funcionando bem, caso contrário?

Obrigado,

Alan

Eu ainda não sei.

 

Você pode baixar o ASCTrend em formato ELA (tradetation) de;

http://www.tradesys.co.uk/downloads.htm

Abraço

 

Modelos e indicadores de carga

Eu li este tópico e gosto do método de comércio ASC Trend. Fiz o download dos indicadores e modelos de 1, 15 e 30 minutos para o desktop e os instalei nas pastas. Mas não consigo fazê-los carregar nos gráficos e ver o que vejo nos gráficos no thread. Eu tentei na FXDD e no IBFX. Posso ver os ícones na pasta de indicadores e na pasta de modelos (três livros com correia ao redor deles), mas não consigo fazê-los carregar nos gráficos.

Existe um lugar com instruções ou alguém pode postar passo a passo como colocá-los prontos e funcionando. Depois de estarem na pasta zip, eles têm que ser instalados individualmente? Quando eu olho nos Gráficos>Tipos>Carregar só vejo os padrões que vieram com o MT.

Peço desculpas por estar tão verde com a forma como a MT funciona. Obrigado pela ajuda, Paul.

 
TallP:
Eu li este tópico e gosto do método de negociação ASC Trend. Fiz o download dos indicadores e modelos de 1, 15 e 30 minutos para o desktop e os instalei nas pastas. Mas não consigo fazê-los carregar nos gráficos e ver o que eu vejo nos gráficos no thread. Eu tentei na FXDD e no IBFX. Posso ver os ícones na pasta de indicadores e na pasta de modelos (três livros com correia ao redor deles), mas não consigo fazê-los carregar nos gráficos.

Existe um lugar com instruções ou alguém pode postar passo a passo como colocá-las em funcionamento. Depois de estarem na pasta zip, elas têm que ser instaladas individualmente? Quando eu olho nos Gráficos>Tipos>Carregar só vejo os padrões que vieram com o MT.

Peço desculpas por ser tão verde com a forma como a MT opera. Obrigado pela ajuda, Paul.

Descompacte tudo. Coloque os indicadores na pasta /indicadores e o arquivo modelo na pasta /templates. Compilar indicadores. Isso é tudo. E por favor não tente abrir muitos gráficos com todos os gabaritos.

 

ND,

Está compilando uma parte necessária do processo se os indicadores e as EA's parecerem funcionar sem problemas. Tenho visto estes desempenhos muito bons na Phoenix e na ASCTrend serem publicados por outros e ainda não cheguei nem perto dos mesmos resultados. Eu me certifiquei de que meus ajustes são os mesmos que os outros, mas os resultados definitivamente não foram os mesmos.

Alan

 
 
 

ascender M30 novo

Estou tentando testar o novo sistema de ascendência.

M30.

EURUSD, GBPUSD, USDJPY, USDCHF e AUDUSD. Os outros pares não apresentaram bons resultados.

Declaração, indicadores, modelo e alguma imagem estão anexados.

 

ascender M30 novo

Primeiros pedidos que consegui sozinha, mas depois disso usei o e-Trailing EA.

Anexei esta EA a qualquer gráfico (em apenas um gráfico!) em Metatrader e ela administrará todas as operações. Eu usei as seguintes configurações:

ProfitTrailing = Verdadeiro;

TrailingStop = 10;

TrailingStep = 2;

UseSound = Falso;

NameFileSound = "expert.wav".

Esta configuração significa o seguinte:

se o pedido tiver +10 pips de lucro, então o stop loss será movido para 0 (para o lugar inicial) e será movido a cada 2 pips.

Eu usei o indicador No3. Coloque RSIFilter_v1 e No3 na pasta /indicador e use o No3 apenas.

O No3 é o mesmo com o RSIFilter_v1, mas pintando as barras.

Arquivos anexados:
 

Eu não usei alguns indicadores. Mas podemos usá-los em vez dos No3.

Indicador No1. Este indicador está pintando as barras de acordo com o indicador AbsoluteStrength_v1 (lembre-se de algumas explicações sobre zonas de comércio e zonas não comerciais baseadas no AbsoluteStrength_v1?).

Portanto, você deve ter o indicador AbsoluteStrength_v1 na pasta /indicadores.

IndicadorNo2 (No1, No2 e assim por diante são apenas nomes do indicador. Não significa nada - apenas um nome). É o mesmo com o indicador No1 mais o RSIFilter_v1. E muito filtrado por causa disso.

Estou usando o indicador No3 no sistema asctrend_m30_new e você pode encontrá-lo no posto pevious. Ele é baseado apenas no indicador RSIFilter_v1.

Arquivos anexados:
no1.mq4  4 kb
no1.gif  19 kb
no2.mq4  5 kb
no2.gif  19 kb
no3.gif  18 kb
Razão: