Sistema ASCTrend - página 44

 

É a outra imagem que ilustra este indicador AbsoluteStrenght.

Sei que algumas pessoas estão usando o ângulo de cruzamento em EAs baseado na travessia EMA. eles estão fazendo isso como pips ou em pips ... Não sei como eles estão fazendo isso, mas este "ângulo" é conhecido por alguns programadores e eles estão usando-o não apenas para filtros digitais. E a linha de sinal é usada no indicador MACD (a mesma regra).

Arquivos anexados:
absolute2.gif  26 kb
 

Obrigado...

Obrigado ND e Waltini... Isso de fato ajuda!

 
waltini:
Olá Cubesteak,

A NewDigital usa várias abordagens diferentes para seu sistema ASCTrend de 30 minutos, mas nem todas são cobertas pela EA. Não há AbsoluteStrength incorporado a ele.

O RSIFilter é apenas uma opção de entrada. As opções de saída são por ASCTrend, NonLagMA, ^pivot(stop loss & Take profit), e stop loss.

Espero que isto ajude

waltini

A regra nº 2 é a saída no indicador AbsoluteStrenght.

Por exemplo, a regra #2 é a saída no indicador AbsoluteStrenght:

double f1u = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,0,i);//up

double f2u = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,0,i+1);//up

double f3u = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,0,i+2);//up

double f1us = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,2,i);//up_sig

double f2us = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,2,i+1);//up_sig

double f3us = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,2,i+2);//up_sig

double f1ds = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,3,i);//up_sig

double f2ds = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,3,i+1);//up_sig

double f3ds = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,3,i+2);//up_sig

double f1d = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,1,i);//dn

double f2d = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,1,i+1);//dn

double f3d = iCustom(Symbol(),0,"AbsoluteStrength_v1",Mode,Length,Smooth,Signal,Price,ModeMA,1,i+2);//dn

if(f1u > f1d && f2u > f2d && f2u > f2us && f1u < f1us)

Na imagem você pode ver a saída no indicador AbsoluteStrenght. Não acho que seja a saída ideal, pois podemos ter várias saídas em uma ordem às vezes, mas está tudo bem.

Arquivos anexados:
exit2.gif  29 kb
 

Nesta imagem, podemos ver qual linha é qual.

Arquivos anexados:
absolute3.gif  26 kb
 

Não tenho certeza de que seja compreensível a partir da imagem anexada.

Arquivos anexados:
absolute4.gif  30 kb
 

Obrigado NewDigital,

Eu poderia tentar incorporar a saída absoluta na EA. Acho que nenhuma saída será perfeita em todas as circunstâncias, basta escolher uma que se adapte ao seu estilo comercial.

Minha demonstração é atualmente curta tanto o Gb/us & Eur/Us de cerca de 1200 ontem e a EA deveria ter fechado ambas as negociações. Como afirmei antes da saída ASCTrend e as funções de saída NonLagMA não estão funcionando. Você se importaria de dar uma olhada no EA e ver se é algo fácil de consertar.

Waltini

 

Porque o que é o sistema ASCTrend?

1. Podemos ter alguma parte da tendência. Isso significa que não podemos "converter" todos os pips da grande tendência para o lucro. Podemos comercializar alguma parte da tendência.

2. Podemos reentrar (se quisermos).

3. Temos saída (uma ou duas - até nós);

4. Temos várias regras para negociar;

5. temos conjuntos de indicadores;

6. temos Zonas Não-Comerciais no gráfico.

7. e devemos ter todos os indicadores conectados uns aos outros (por arquivos de biblioteca ou qualquer outro). Para exame, devemos ter saída por ordem particular. Não apenas sair. Não o temos agora

8. E, finalmente, todo o sistema deve ser auto-treinado. Isso significa que os indicadores devem olhar para o histórico para obter mais configurações melhores ajustadas automaticamente. Não o temos também.

Se fizermos os #7 e #8, este sistema estará completo.

Mas agora não tenho idéia de como fazer o nº 7 e o nº 8. Esperamos que este tópico https://www.mql5.com/en/forum/174396 seja mais desenvolvido para ver algum exemplo. Ou pode ser que venha alguma idéia de como fazê-lo.

Não estou falando da EA. Estou falando de um sistema comercial manual. Somente o sistema ASCTrend.

 
waltini:
Obrigado NewDigital,

Eu poderia tentar incorporar a saída absoluta na EA. Acho que nenhuma saída será perfeita em todas as circunstâncias, basta escolher uma que se adapte ao seu estilo comercial.

Minha demonstração é atualmente curta tanto o Gb/us & Eur/Us de cerca de 1200 ontem e a EA deveria ter fechado ambas as negociações. Como afirmei antes da saída ASCTrend e as funções de saída NonLagMA não estão funcionando. Você se importaria de dar uma olhada no EA e ver se é algo fácil de consertar.

Waltini

Ok, vou dar uma olhada.

Não sou programador profissional, mas posso ver algo dentro do código.

 
waltini:
Obrigado NewDigital,

Eu poderia tentar incorporar a saída absoluta na EA. Acho que nenhuma saída será perfeita em todas as circunstâncias, basta escolher uma que se adapte ao seu estilo comercial.

Minha demonstração é atualmente curta tanto o Gb/us & Eur/Us de cerca de 1200 ontem e a EA deveria ter fechado ambas as negociações. Como afirmei antes da saída ASCTrend e as funções de saída NonLagMA não estão funcionando. Você se importaria de dar uma olhada no EA e ver se é algo fácil de consertar.

Waltini

Tenho negociado o EA também no EUR/US e tenho essencialmente a mesma negociação curta. O problema, (eu acredito) é o filtro RSI. Eu sei que você disse que era apenas a entrada, mas não acho que seja o caso. Quando o ASCTrend dá o sinal para sair, o filtro RSI sempre esteve na direção oposta. Se eu li o EA corretamente, ele não fechará a menos que o ASCTrend e o RSI estejam de acordo.

se (EnableRSIFilterConfirmar) { //2

upbuffer = iCustom(NULL,NULL, "RSIFilter_v1",9,0,ShiftSignal);

dnbuffer = iCustom(NULL,NULL, "RSIFilter_v1",9,1,ShiftSignal);

PB = (PB & & upbuffer>0); //Get confirmed directions

PS = (PS && dnbuffer<0); //Get confirmed direction

} //2

É onde ele ajusta o filtro, e depois usa PB e PS na lógica de fechamento:

se (!EnableNonLagMAExit && PS){//5

CloseBuy();

return(0);

e

se (!EnableNonLagMAExit && PB){//5

FecharVenda();

retorno(0);

Então, eu acho que esse é o problema...

Também, se você estiver usando EA v7.1 - há um problema com a parada de perda, e ela nunca atira. 7.2 corrigiu isso (infelizmente não notei até muito tarde. ), mas ainda tem o mesmo problema com o Filtro RSI.

Estou trabalhando na v8 que permitirá múltiplas reentradas e 8.1 que funcionará em uma espécie de sistema multiponto, mais na linha de como o ND descreveu acima.

Se a ASCTrend está dizendo vender e o RSI não concorda, mas a força absoluta e o NonLag estão ambos de acordo e há alguma quantidade configurável de lucro, então vender, etc.

Também está sendo estudada a possibilidade de adicionar a relação risco-recompensa no sistema multiponto. Essencialmente, quanto melhor essa relação, menos confirmação a EA exigirá na abertura de uma negociação.

Não sei se isso vai somar um monte de lucro, mas observando esta troca de EA durante 19 das últimas 24 horas, tenho me esforçado para saber quais são os bons indicadores ao redor que a EA não capta.

Mas não quero faltar ao respeito ao escritor original dizendo isso - ele até disse que era preliminar. Além disso, ele está fornecendo uma base incrível para começar a minha adaptação.

Alguém tem alguma outra idéia sobre como melhorar esta EA? Vou tentar codificá-la se fizer sentido.

Obrigado,

-cubesteak

 

Desenvolvimento do Sistema ASC (Revisão da rosca)

Espero que isto ajude.

Pls, se alguém gosta de verificar o anexo, seria melhor.

Porque, talvez eu perdoe algo ou algo que não esteja no lugar certo.

Arquivos anexados:
Razão: