10 pontos 3.mq4 - página 6

 

Eu o admiro! Você usa esta ea sem QUALQUER conhecimento sobre como ela funciona exatamente.

Perdoe-me, mas isto é muito insensato.

O autor desta ea deve realmente descrever as regras desta ea. Ela está ficando confusa e se extraviando.

 

10 pontos 3-1

freak:
Eu o admiro! Você usa esta ea sem QUALQUER conhecimento sobre como ela funciona exatamente.

Perdoem-me, mas isto é muito insensato.

O autor desta eA deve realmente descrever as regras desta eA. Ela está ficando confusa e se extraviando.

Você está correto, não tenho absolutamente nenhuma idéia de como funciona qualquer EA, mas ela só está afetando uma conta demo e se, com o tempo, com a ajuda de outros eu puder consistentemente obter lucros com segurança, então eu posso criar uma mini conta ao vivo e ir a partir daí.

Aos 70 anos de idade deixei minha corrida um pouco tarde para começar uma nova carreira como programador, então com sua ajuda, vou proceder como antes.

 

Alguém também pode dizer o que isso significa, início/fim de ano, mês, hora e minúcia?

 

tenho-o aberto em dois gráficos e só está abrindo 1 comércio. um está em baixa como 40 pips neste momento e não está abrindo outro comércio. o que está errado?

 
ruparaw:
Alguém também pode dizer o que isso significa, início/fim de ano, mês, hora e minúcia?

o período de tempo permitido da EA para o comércio

permitir desde o início

e bloqueio no final

 
herkfsu:
tenho-o aberto em dois gráficos e só está abrindo 1 comércio. um está em baixa como 40 pips neste momento e não está abrindo outro comércio. o que está errado?

esta EA é uma base comercial sobre as moedas USD e EUR

basta dar uma olhada em StringFind("USD"....) e outras funções StringFind()

ele retornará o erro se o atestado no gráfico como USDJPY

tente atestar na U/J e dê uma olhada na guia Journal você verá como funciona o EA

 

Tenho-o em andamento na UJ e na UE. apenas 1 comércio está aberto para ambos.

 

Em Minha plataforma 10Point3 está aceitando todos os pedidos sem nenhum problema independentemente da moeda, porém aqui estão alguns bons conselhos, sempre feche esta EA em qualquer relatório importante, ou comece após relatórios importantes talvez por uma hora ou mais, em uma conta real baseada em um lucro de US$ 500 desde domingo teria devolvido cerca de US$ 200 depois que o relatório saísse, não seja ganancioso e você tem que observar esta EA de perto.

 

... então. vocês estão todos dizendo que o tamanho máximo do lote deve ser reduzido neste momento? sim ou não.

 

uau, isto é frustrante. as negociações estão se abrindo a cada 15 pips na direção errada para vocês nas configurações padrão?