Sistema de comércio que funciona bem ! - página 31

 

Por favor, encontre declarações atualizadas para TrendEnvelopeExpert_v2.2 EA (M15 timefame, EAs com configurações padrão para cada par estão no post #20 deste tópico).

E comecei a testar TrendStrengthExpert_v2 EA para EURUSD desde ontem. H1. Ainda não postei nenhuma configuração para esta TrendStrengthExpert_v2, pois quero ter certeza de que tudo está testando bem: nenhuma ordem foi aberta ainda.

 
newdigital:
Indicadores AbsoluteStrengthMarket: indicadores para analisar a condição do mercado. Foi lançado agora. Leia os posts desde esta página até esta página.

obrigado por sua atualização ND

 

TrendEnvelopeExpert_v2.2 (prazo M15, tamanho de lote 0,1 na declaração) e TrendStrengthExpert_v2 (prazo H1 somente para EURUSD, tamanho de lote 1) perderam algumas pips durante esta semana e estão se recuperando lentamente agora (espero que sim).

Arquivos anexados:
 

Alguém está testando-o?

Para todos os seguidores de TrendStrengthExpert_V2 :

Será que há alguém testando este TrendStrengthExpert_V2 ea? Eu o testei nas últimas 2 semanas em 4 pares principais, no M15 com a configuração padrão da TrendEnvelopeExpert_v2.2. Eu só mudo o não mágico e o máximo de eders para 3 por par e o teste de avanço em RFXT. O resultado é fantástico para as últimas 2 semanas. Não há perda única de comércio. Todos fechados com tp. Por que será que vocês não testam isto?

Com a configuração padrão da TrendEnvelopeExpert_v2.2, seu modo de saída é 1, eu não vi nenhum SL em todas as trocas abertas e fechadas. Se o preço for contra vocês, então ele continuará descendo sem execução? Esta é a minha única preocupação, caso contrário, esta ea tem um desempenho excelente, pelo menos nas últimas duas semanas. Alguém mais experiente pode explicar isto? Obrigado de antemão.

Aqui está meu resultado da última semana para seu refrescamento:

UE : 125 pips

GU : 175 pips

UC : 125 pips

UJ : 275 pips

Comércio aberto : -24 pips

 
HongZai80:
A todos os seguidores de TrendStrengthExpert_V2 :

Será que há alguém testando esta TrendStrengthExpert_V2 ea? Eu o testei nas últimas 2 semanas em 4 pares principais, em M15 com a configuração padrão da TrendEnvelopeExpert_v2.2. Eu só mudo o não mágico e o máximo de eders para 3 por par e o teste de avanço em RFXT. O resultado é fantástico para as últimas 2 semanas. Não há perda única de comércio. Todos fechados com tp. Por que será que vocês não testam isto?

Com a configuração padrão da TrendEnvelopeExpert_v2.2, seu modo de saída é 1, eu não vi nenhum SL em todas as trocas abertas e fechadas. Se o preço for contra vocês, então ele continuará descendo sem execução? Esta é a minha única preocupação, caso contrário, esta ea tem um desempenho excelente, pelo menos nas últimas duas semanas. Alguém mais experiente pode explicar isto? Obrigado de antemão.

Aqui está meu resultado da última semana para seu refrescamento:

UE : 125 pips

GU : 175 pips

UC : 125 pips

UJ : 275 pips

Comércio aberto : -24 pips

Olá HongZai80.

Seus resultados parecem excelentes.

Estou baixando o TrendEnvelopeExpert_v2.2, mas não estou incomodando, como você adiciona suporte para "pedidos máximos de 3 por par". Por favor, você pode enviar sua versão de EAs ?

Obrigado.

 

Por favor, encontre declarações atualizadas.

 
labolego:
Olá HongZai80.

Seus resultados parecem excelentes.

Estou baixando o TrendEnvelopeExpert_v2.2, mas não estou incomodando, como você adiciona suporte para "pedidos máximos de 3 por par". Por favor, você pode enviar sua versão de EAs ?

Obrigado.

Olá Labolego,

Estou testando a TrendStrenghtExpert_V2, não a TrendEnvelopeExpert_V2.2 que você menciona. Eu não adicionei suporte para "pedidos máximos a 3", apenas mudei a configuração na seção de entradas. A configuração padrão para 'max oeders' é 10, porque o tamanho do meu acc é pequeno, então eu mudo para 3. Espero que esta resposta seja a sua pergunta.

 

Favor encontrar declarações atualizadas para 2 versões que estou testando.

 
newdigital:
Por favor, encontre declarações atualizadas para 2 versões que estou testando.

Olá NewDigital :

Também estou testando a TrendStrengthExpert_V2, mas descobri que meu resultado é muito mais diferente do seu. Estou usando a configuração padrão da TrendEnvelopeExpert_V2.2 em 4 pares principais com m15 tf. Sua única operação com tp +25 pips e não executou uma única operação em perda. Eu não vi nenhuma sl sl definida em nenhuma de minhas trocas. Então, minha única preocupação é se o preço vai contra mim, continuará a ir contra sem ter sido executado? Pode prejudicar o meu acesso se assim for.

Observo que tenho meu modo de saída = 1. O que isso significa? Alguém mais experiente pode explicar isto? Ou devo ajustar o modo de saída para outra figura, a fim de baixar meu dd? Com o modo de saída = 1, nenhum negócio fechado em perda, também não posso confirmar que isto é bom ou ruim. Opinião necessária!

 
HongZai80:
Olá NewDigital :

Também estou testando a TrendStrengthExpert_V2, mas descobri que meu resultado é muito mais diferente do seu. Estou usando a configuração padrão da TrendEnvelopeExpert_V2.2 em 4 pares principais com m15 tf. Sua única operação com tp +25 pips e não executou uma única operação em perda. Eu não vi nenhuma sl sl definida em nenhuma de minhas trocas. Então, minha única preocupação é se o preço vai contra mim, continuará a ir contra sem ter sido executado? Pode prejudicar o meu acesso se assim for.

Reparei que tenho meu modo de saída = 1. O que isso significa? Alguém mais experiente pode explicar isto? Ou devo ajustar o modo de saída para outra figura a fim de baixar meu dd? Com o modo de saída = 1, nenhum negócio fechado em perda, eu também não posso confirmar que isto é bom ou ruim. Opinião necessária!

Não sei qual EA você está testando: você disse sobre a TrendStrengthExpert_V2 e TrendEnvelopeExpert_V2.2 também.

----------------

Quanto à TrendEnvelopeExpert_V2.2. Estou usando minhas configurações deste post https://www.mql5.com/en/forum/174793/page21

Há muitas configurações possíveis deste EA e todas elas você encontrará no post nº 20 deste tópico junto com os links para explicação de setinsg.

ExitMode=1: é a saída no indicador TrendStrength_v2.

Se você tiver TS_TimeFrame=60 e TS_CurBar=1, então você terá saída no indicador TrendStrength_v2 na barra de tempo de fechamento H1. É uma grande perda de parada às vezes (às vezes mais de 200 pips). Porque, como você entende, é o caso do MTF: negociação em M15 com stop loss na barra de fechamento H1. H1 barra de fechamento é de 1 hora. Caso MTF. Nada mal, mas às vezes você pode ter algum DD (drawdown).

Se você tiver TS_TimeFrame=0 e TS_CurBar=1 então você terá saída na barra de tempo de fechamento atual (M15) e não é uma grande perda de stop.

Desculpe-me por não conhecer sua configuração.

Minha configuração.

Você a encontrará no post #20 deste tópico para a versão 2.2.

Eu estou tendo ExitMode=5. É a saída em todos os 3 indicadores juntos. Além disso, TrendEnvelope foi definido no tempo atual (TE_TimeFrame=0) - significa M15 em nosso caso, AddSignal_v1 também está no tempo atual (Add_TimeFrame=0) mas TrendStrength está no tempo H1 (TS_TimeFrame=60). E é um caso de MTF completo.

Há algum tópico na seção comercial (não quero promover, desculpe) e eles definiram sua saída em suas diferentes EA por um período de tempo mensal, então você pode imaginar o tamanho do drawdown que eles podem ter às vezes? É claro que meu caso (negociando na M15 tendo saída na H1) não é esse caso. Diferente. E nós não estamos tendo saída no prazo MN1. H1. Mas, de qualquer forma, MTF é MTF, você sabe ... Agora vejo uma negociação com -297 pips no USDCHF e ainda não fechando.

Foi a minha definição.

Se você tem saída no indicador TrendStrength_v2 e este indicador TrendStrength_v2 na configuração da EA está no prazo H1, então você está tendo saída no prazo H1.

Se você estiver tendo ExitMode=1, a negociação em M15 e o indicador TrendStrength_v2 está definida para H1, de modo que você pode ter uma grande perda de parada.

Minha saída é combinada: H1 junto com a atual M15.

Há muitas outras configurações para 2.2, portanto, você pode usar qualquer uma.

-----------------------

TrendStrengthExpert_V2 EA.

Estou testando-o apenas para EURUSD.

Não é o caso do MTF: todos os indicadores e saída são para a barra de fechamento de tempo atual. Isso significa que estou testando no gráfico H1, todos os indicadores são para H1 e saída em H1. Barra de fechamento. Caso muito comum. Não é o caso do MTF.

ExitMode=7. É saída nos indicadores AbsoluteStrength_v1.1 ou VoltyChannel_Stop ou TrendStrength (depende do que está vindo primeiro.

Razão: