Sistema ASCTrend - página 41

 

E agora sobre a saída.

Como vemos pela imagem, nossas duas ordens de compra devem ser fechadas pela barra amarela do grande indicador NonLagMA.

Neste caso, um pedido será fechado com mais de +250 pips e o outro com cerca de +90 pips. Ambos os pedidos devem ser fechados no dia 03 de julho por volta das 14:30 horas, horário do servidor alpari.

É cerca de +340 pips apenas por 3 dias negociando GBPUSD apenas.

Arquivos anexados:
gbpusd_4.gif  28 kb
 

Obrigado Newdigital, faz muito sentido.

 

Algumas pessoas podem me perguntar:

bem, mas se são apenas os sistemas de negociação de 3 indicadores (ASCTrend, NONLagMA big e RSIFilter) então por que devemos anexar ao gráfico os outros indicadores?

Porque podemos estimar (para negociar ou não) com base nos indicadores Fibo-Pivot. E podemos ter muitos casos de saída.

Por exemplo, são nossas duas ordens de compra que podem ser fechadas pelo indicador AbsoluteStrenght_exit (ver imagem).

Por que precisamos da outra saída? Porque se tivermos saída na barra amarela do indicador grande NonLagMA, podemos ter muitos pips mesmo por uma semana. Mas é arriscado.

A saída no indicador de saída AbsoluteStrenght_exit nos dará menos pips de lucro, mas menos arriscado: +112 para um pedido e +124 para o outro que é cerca de +230 pips para ambos. Nesse caso, estamos negociando normalmente: abrimos uma ordem e depois fechamos esta ordem, aguardando os outros sinais ASCrend validados, abrimos a ordem, fechamos e assim por diante. Apenas de forma normal.

Portanto, o negociador está tendo uma escolha:

- sair simultaniosamente todas as ordens abertas (saída na barra amarela do grande indicador NonLagMA); ou

- sair de forma "normal" usando o indicador de saída AbsoluteStranght_exit.

Você pode vê-lo a partir da imagem.

Arquivos anexados:
gbpusd_5.gif  29 kb
 

Oi ND,

por favor, faça algumas coisas com cuidado.

Em sua foto anterior, você tem sinal de ascensão 1 e 2. Primeiro de tudo, por favor, amplie seu gráfico na próxima vez para ver exatamente onde você obteve a sincronia, assim não podemos ver em que barra ela é dada.

Eu não tenho sinal de ascensão numérica. 1 no mesmo gráfico e não sei por quê.

Yuo pode vê-lo em meu gráfico anexo, não olhe outros indicadores. O sinal mais próximo que havia do catfx na segunda barra após a notícia.

Eu uso o 'asctrend1signal' com configurações padrão: risco 3,contador 100.

Como você pode ver no meu gráfico, o filtro rsi está com pelo menos 1 barra, para mim 'histstepmastochkv1ex03 é mais rápido para confirmação, mas acho que isto não faz parte do seu sistema.

Felizmente para mim, eu não fiz nenhuma negociação na quinta e sexta-feira. Eu estava chateado por não ter entrado no lugar certo e não queria negociar mais tarde... muito estúpido porque eu tinha certeza de que os dólares teriam uma queda acentuada 3 dias antes da notícia....mas negociar forex é um negócio de fckn se você não for um robô.

Arquivos anexados:
m30_1.gif  34 kb
 

mais uma coisa sobre esses negócios de curdays,eur e chf foi muito mais forte do que a gbp então quando os dólares começam a cair devemos tomar um mais forte naquele dia e foi eur fim chf mas de qualquer maneira a mudança foi tão boa que a gbp conseguiu fazer bons pips também

 

Bem. Algo está muito claro sobre as regras de segunda saída: estamos abrindo a ordem de acordo com o indicador ASCTrendsig validado pelo indicador NonLagMA e o indicador RSIFilter e saída no AbsoluteStrenght_exit.

Uma ordem no momento. Não é arriscado.

Primeira regra de saída.

Abrimos tantas ordens quantas tivermos sinais ASCTrend validados e fechamos todas simultanemente na barra amarela do indicador grande NonLagMA.

É arriscado?

Sim, é claro.

Mas também nos dará muito lucro.

Como reduzir o risco se você escolher a primeira regra de saída?

- tente abrir a ordem no início da tendência (no início do grande indicador NonLagMA). Se você vir o bom sinal - tente ver quando a tendência foi iniciada e, provavelmente, estará terminada em breve.

Podemos ver este caso a partir da imagem (USDJPY M30):

A primeira venda deu +140 pips, a segunda venda foi em +43 pips, a terceira foi também com cerca de +40, e a quarta com cerca de -20 pips. Portanto, se você começar a negociar a partir do 4º sinal, você perderá pelo menos 20 pips. Mas se você esperar e abrir a ordem no início da tendência, então você poderá ganhar cerca de +200 pips no total para todas as 4 ordens por USDJPY apenas e por 3 dias apenas.

Arquivos anexados:
usdjpy_1.gif  29 kb
 

Primeira regra de saída (continuação).

Se pudermos obter muitos pips de algumas regras, então estas regras são muito arriscadas. Caso contrário, não se trata de forex.

Na imagem anexa você pode ver agora o USDJPY M30: optamos por 3 ordens de compra e todas elas ainda estão abertas e ainda com perdas.

É por isso que eu anexei os indicadores Fibo-Pivot aqui apenas para entender quando o preço está em movimento e para obter a confirmação adicional (acima/abaixo/na linha pivô central e assim por diante).

Se você estiver negociando usando as primeiras regras de saída, você pode ter perdas. Tente usar os indicadores Fibo-pivot para entender se está ou não negociando.

Arquivos anexados:
usdjpy_2.gif  29 kb
 

Está totalmente descrito nesta seção https://www.mql5.com/en/forum/trading_systems sobre como usar o Fibo-Pivot, portanto não vou repeti-lo.

Bem.

Sabemos que as segundas regras são menos arriscadas, mas podem ser menos lucrativas.

Temos as outras regras de saída?

Sim.

Pelo menos mais 2:

3ª regra de saída: Regra de saída FiboPivot (Indicador de Fibra Pivot ao Vivo); e

4ª regras de saída: Regras de saída Pivot (^Indicador Pivot_ResSup).

Mas usando estas 3ª e 4ª regras de saída, podemos reduzir os negócios e não negociaremos com freqüência.

Mas podemos levar em conta estas regras de 3ª e 4ª saída. Qual caminho/ Como fazer isso?

Um exemplo é com EURUSD e USDCHF agora (veja imagens).

Arquivos anexados:
eurusd_5.gif  30 kb
usdchf_5.gif  31 kb
 

Então o que é a conslusão?

- tente abrir todos os 4 gráficos (EURUSD, USDCHF, GBPUSD e USDJPY) mesmo que você esteja negociando apenas um par;

- desde o início utilize as regras da segunda saída: você terá algumas perdas e poderá ter também um bom lucro.

- Use as primeiras regras somente se você estiver familiarizado com o Fibo-Pivot e assim por diante.

 
deepdrunk:
Oi ND,

por favor, faça algumas coisas com cuidado.

Em sua foto anterior você tem sinal de ascensão 1 e 2. Primeiro de tudo, por favor, amplie seu gráfico na próxima vez para ver exatamente onde você conseguiu a sintonia, assim não podemos ver em que barra ela é dada.

Eu não tenho sinal de ascensão numérica. 1 no mesmo gráfico e não sei por quê.

Yuo pode vê-lo em meu gráfico anexo, não olhe outros indicadores. O sinal mais próximo que havia do catfx na segunda barra após a notícia.

Eu uso o 'asctrend1signal' com configurações padrão: risco 3,contador 100.

Como você pode ver no meu gráfico, o filtro rsi está com pelo menos 1 barra, para mim 'histstepmastochkv1ex03 é mais rápido para confirmação, mas acho que isto não faz parte do seu sistema.

Felizmente para mim, eu não fiz nenhuma negociação na quinta e sexta-feira. Eu estava chateado por não ter entrado no lugar certo e não queria negociar mais tarde... muito estúpido, porque eu tinha certeza de que os dólares terão uma queda acentuada 3 dias antes da notícia....mas negociar forex é um negócio de fckn se você não for um robô.

Mude as barras de contagem no indicador ASCTrendsig para 500, por exemplo, para ver um histórico mais profundo.

Nesse primeiro sinal podemos ver como funciona a 4ª regra de saída: na 4ª regra de saída o preço está se movendo de baixo (linha vermelha) para alto (linha azul) e em direção oposta. O mesmo com o canal. E os alguns rompem o canal de saída.

Também foi totalmente relacionado com as 4ª regras.

Portanto, a primeira compra foi de acordo com as regras de 1ª/2dn e também de acordo com as 4ª regras. Não consigo ver a 3ª regra, pois não posso voltar atrás no indicador Live Charts Fib Pivots, mas acho que também estava tudo bem.

Arquivos anexados:
zoomed.gif  29 kb
Razão: