Indicador de Super Sinais - página 7

 
increase:
Eu o uso de forma bastante eficaz em 5 min TF

Aumentar,

Você entra em negócios quando tanto o principal como o mini dizem UP ou ambos DOWN?

 
bnbb2004:
Aumente, você entra em negócios quando tanto o principal como o mini dizem UP ou ambos DOWN?

Você entra de preferência quando ambos dizem para cima ou ambos dizem para baixo, o mini é para lhe dar uma indicação das ondas dentro da tendência, uma vez estabelecida a tendência principal, eu realmente não uso o mini, pois existem outros indicadores de onda, mas a tendência principal é muito útil.

Obviamente, o sinal de espera se acende quando a tendência está prestes a mudar e significa exatamente isso, esperar até que a tendência seja estabelecida.

 

a propósito... é possível unir as indicações de alguns indicadores e se coincide para dar o som de alerta ou de visão sygnal?

 
WorldUser:
a propósito... é possível unir as indicações de alguns indicadores e se coincide para dar o som de alerta ou de visão sygnal?

O que a......?

 
WorldUser:
a propósito... é possível unir as indicações de alguns indicadores e se coincide para dar o som de alerta ou de visão sygnal?

Sim, é possível. Um alerta indicador separado tem que ser codificado. Ele chamará todos os sinais indicadores necessários e definirá um som/pop up/email de alerta ou mesmo uma seta visual no gráfico.

FerruFx

 

Veja o que eu encontrei

Oi, pessoal

Se você puder usar

1.super_sinal (primeira página)

2.wma_cross6

Pode parecer confuso

Eu mudei o super_sinal para seta vermelha

e o wma_cross6 para azul

usando este sistema

"comprar" --in quando azulado

------- quando vermelho para baixo

"vender" --in quando azul para baixo

------ quando vermelho para cima

há algum engano no gráfico

você pode administrar por

se azul duplo>>out

e esperar por outro azul

ou apenas mantê-lo se sua alavancagem for baixa = ="".

Espero que isto ajude

por favor, comente

Arquivos anexados:
 

Tendência de preço

Algumas pessoas parecem gostar do indicador PriceTrend1 que afixei há algum tempo, mas parece que há um problema com o alerta nem sempre soando. Dei uma olhada rápida, talvez algumas pessoas que o usam possam me avisar se isso resolver o problema do alerta.

Se não me avisar onde e quando ocorre o problema de alerta, ou seja, quando Main ou mini está indicando ou ambos

Um pouco de trabalho em andamento, atualizei-o um pouco mais, tem potencial, favor baixar esta versão Atualizada (13-10-2008)

Arquivos anexados:
 
increase:
Algumas pessoas parecem gostar do indicador PriceTrend1 que afixei há algum tempo, mas parece que há um problema com o alerta nem sempre soando. Dei uma olhada rápida, talvez algumas pessoas que o usam possam me avisar se isso resolver o problema do alerta.

Se não me informar onde e quando ocorre o problema de alerta, ou seja, quando Main ou mini está indicando ou ambos

Um pouco de trabalho em andamento, eu o atualizei um pouco mais, tem potencial, favor baixar esta versão Atualizada (13-10-2008)

Verifique meu último post o indicador atualizado deve sinalizar alerta corretamente agora

 

Atualização do Super Alerta de Sinal

Aqui está um super sinal com alerta

modificado, sinal de alerta no lado errado (deve ser comprado instante de venda) adicionar par com alerta.

Arquivos anexados:
 

super sinal + variável sonora

Hi

obrigado por compartilhar

Seria bom se pudéssemos ter um som tão variável como o seguinte

(e então só precisamos selecionar o som que queremos de nosso arquivo de som)

som para sinal curto :

som para o sinal longo :

poderia alguém desenvolvê-lo

Kr

jerome

mtuppers:
Aqui é super sinal com alerta modificado, sinal de alerta no lado errado (deve ser comprado instante de venda) adicionar par com alerta.
Razão: